Oi gente! Eu sou Alisson, nascido e criado em Aracaju-SE, vim ao mundo em 04 de maio de 1991. Sempre fui uma pessoa muito espontânea e extrovertida, adoro falar e me expressar e fazer amizade é comigo mesmo, como a data diz sou taurino e como todo taurino sou meio preguiçoso, mas não se engane também posso ser bem proativo, seja bem vindo ao Re.View espero que vocês gostem da proposta do blog. 
O blog nasceu depois de muita protelação, taurino lembram? Mas acredito que foi até bom ter demorado um pouco para ele sair afinal estou um pouco mais maduro hoje de quando comecei a lidar com blogs. Logo após meu habito de leitura mudar de inativo para ativo venho tendo mais vontade de me expressar quanto ao que eu estou lendo, ouvindo ou assistindo. Conversando com um amigo sobre o blog dele a minha vontade ficou um pouco mais forte, mas foi ele quem realmente impulsionou a criação do blog, me dando suporte desde o tema do blog ao banner, Obrigado Gustavo por toda a inspiração e paciência!! Minha ideia para o Re.View é dividir com vocês caros leitores meus pensamentos e ideias sobre os livros que leio, CDs que ouço, filmes que assisto e as vezes falar um pouco das minhas séries prediletas, espero que vocês opinem quando concordar com algo e quando não concordar também, podemos debater sobre o assunto. É isso, o ponta pé inicial já foi dado, com o pé direito é claro!

Até a próxima postagem XO

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.