Hello people!! Chegamos a mais uma segunda feira, a última segunda feira do mês de agosto, como passou rápido esse mês e teve tanta novidade e é exatamente isso que vamos conferir na Bring The Beat In Baby dessa semana.


Essa semana a playlist tem sete músicas, uma para cada dia da semana! Temos "Anaconda" da Nicki Minaj, que já causou polêmica a partir do lançamento da capa do single e quando o vídeo enfim saiu vimos que a capa chegava até a ser inocente; "My Everything" da Ariana Grande que lançou hoje o seu maravilhoso segundo álbum de estúdio que recebe o mesmo nome da música que marca presença na Bring The Beat In Baby dessa semana; "***Flawless (Remix)" de Beyoncé com a Nicki Minaj a música já era perfeita e esse remix ficou melhor ainda ♥; "Miss Movin' On" do Fifth Harmony que receberam o prêmio Artist to Watch no VMA ontem (24) amo essa meninas; "Shake It Off" da Taylor Swift que inicia a divulgação de seu novo álbum que se chama 1989; "Bang Bang" da Jessie J que conta com a participação de Ariana Grande e Nicki Minaj e inicia a divulgação do novo álbum da britânica, Sweet Talker e por último mas não menos importante "Sing" do Ed Sherran não sou muito de cantores, mas não tenho como negar que adoro essa música dele e o X atual álbum de trabalho dele esta muito bom!!

Espero que tenham gostada da Bring The Beat In Baby dessa semana e que comentem!!

Bye people xo

2 comentários:

  1. Ed Sherran, Ariana Grande e Taylor Swif arrebentando em 2014, amando muito eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor e Ariana serão os destaques de 2014 pelo que eu estou vendo!! A não ser que Rihanna ou Adele lancem algo!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.