A editora Jangada anunciou hoje em suas redes sociais, o lançamento do livro As Crônicas De Della Tsang que irá reunir os dois contos da saga Shadow Falls, Transformada Nas Sombras (Turn at Dark) e Salva Ao Nascer Do Sol (Saved at Sunrise), escritos pela autora C. C. Hunter para outubro. Os contos são sobre Della a melhor amiga de Kylie e se passa pela perspectiva da mesma.

Confiram as capas originais e as sinopses dos contos:


A Independente e destemida Della Tsang não acreditava em fantasmas, até que ela ver seu primo morto, em um beco escuro. Ela não acreditava em vampiros, até que ela se transforma em uma. Será que ela deveria seguir o exemplo de seu primo vampiro e se afastar de todos que ela conhece, ou se juntar a Shadow Falls, um acampamento para adolescentes especiais?







Situado no meio da floresta, Shadow Falls é um acampamento secreto onde os adolescentes com poderes sobrenaturais aprendem a dominar suas habilidades e como viver no mundo normal. Mas Shadow Falls está enfrentando um problema que poderia os expor para o resto do mundo. Muitos humanos estão aparecendo mortos, e vampiros desonestos podem ser os culpados.

Della Tsang que faz parte do acampamento, e ainda está aprendendo a dominar seus poderes de vampiro, é escolhida para ajudar a encontrar os responsáveis pelos assassinatos. Caso se saia bem, talvez ela até consiga o emprego de seus sonhos: trabalhar para a F.R.U, os aplicadores da ordem do mundo sobrenatural. Mas quando ela percebe que seu parceiro é um metamorfo bonitão, as coisas ficam complicadas. Steve, é muito lindo para ser confiável e capaz de ver através de seu inabalável exterior, sabe exatamente como provocá-la. E em apenas algumas horas em missão, Della percebe que os vampiros desonestos não são a única ameaça que ela está enfrentando. Se ela quiser completar a sua missão, ela precisará de sua ajuda... Mas aprender a confiar em Steve será o seu maior desafio.
As sinopses dos contos foram traduzidas pelo Re.View, caso as use favor divulgue a autoria!!

Quem está ansioso por esse lançamento, assim como eu estou? Amo essa saga, agora é só esperar um pouco!


Bye People!! xo

2 comentários:

  1. Anônimo16/8/14

    Fiiinalmente néé o/ Eu estava esperando essa notícia por tanto tempo!!! Adorei o post, só acho que você deveria fazer isso mais vezes, porque você escreve muito bem ;D Xx
    Blog | Paixonites Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh estava super ansioso também!! *_* ainda bem que ta perto!! Obrigado pelo elogio eu vou tentar postar mais notícias sim!!

      Obrigado por comentar Paixonites!!
      xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.