Bom dia pessoal!! Como vão? A Bring The Beat In Baby demorou mais chegou,  ontem o dia foi muito corrido e não consegui postar, mas, hoje estamos aqui!! Essa semana a Bring The Beat In Baby veio repleta de novidades, ouçam e digam se gostaram.


Na playlist dessa semana nós temos a música nova da Fergie "L.A. Love (La La)" depois de 8 anos ela irá lançar um novo álbum solo e já começou a promover; Temos o primeiro single do novo álbum dos grupo Danity Kane "Rhythm of Love" essas garotas prometem sucesso; Temos música do próximo álbum dos queridinhos One Direction "Steal My Girl"; Tem também a música da Lord para a trilha sonora do filme A Esperança parte 1 "Yellow Flicker Beat (From The Hunger Games Mockingjay, Pt. 1)" acho que muita gente esperava por essa música; Aretha Fraklin irá lançar um álbum de covers e a primeira música liberada foi "Rolling In the Deep (The Aretha Version)" diva cantando diva; "Burnin' Up" é o segundo single do novo disco da Jessie J o Sweet Talker e eu estou louco para ver o vídeo, ele parece ser magnífico pelo teaser; "Break the Cycle" do You+Me que na verdade é um projeto entre a cantora P!nk e o cantor Dallas Green o CD que eles vão lançar tem cara de grande sucesso e por último temos o mais novo lançamento da playlist "Run" de Nicole Scherzinger, a música serve como primeiro single do seu novo álbum Big Fat Lie nos EUA e foi lançada nessa madrugada.

Espero que gostem da músicas e se divirtam bastante!! Boa semana para vocês!!

Xo guys

2 comentários:

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.