Hey guys!! Mais um mês começa e com ele vem a Caixinha de Correio, infelizmente não ganhei nada mês passado, mas eu comprei bastante, inclusive todos os livros da Wishlist do mês passado. Vamos ver o que temos na Caixinha de Correio de setembro?

Dessa vez foi a Saraiva quem arrasou nas promoções. Eu Adoro promoções!!


Recomeço comprei na Saraiva, tinha algum tempo que queria comprar esse livro, achei bem interessante a premissa dele fora que não tem sequencia, por que a maioria dos livros tem sequencia? Ai Deus!! Não lembro quanto custou, mas, tenho certeza que não passou dos 20,00.


Maze Runner Correr ou Morrer, A Cura Morta, Ordem de Extermínio e Arquivos com o filme vindo por ai, estrelado pelo Dylan O'Brien *_* nada melhor que garantir os livros para leitura e claro antes que o preço suba!! Maze Runner Correr ou Morrer saiu por 20,90, Maze Runner A Cura Morta foi 18.90, Maze Runner Ordem de Extermínio custou 18.90 e Maze Runner Arquivos ficou por 13.39 todos foram comprados na Saraiva.


Se Eu Ficar comprei na Saraiva na expectativa pelo filme que sai nessa mês de setembro, fora que ele estava num preço ótimo 15,04 não resisti.


A Filha da Ilusão comprado na Saraiva depois de um bate papo com a Editora Valentina no Twitter onde eles me deixaram bem curioso quanto a história e conseguiram me convencer a comprar o livro, que custou 22,70.


Garoto Encontra Garoto um dos livros de David Levithan que eu mais esperava ser lançado aqui no Brasil, além de ser escrito por Levithan que eu adoro, Garoto Encontra Garoto é literatura gay e eu adoro esse tipo de livro. Comprei na Saraiva por 16,00.


Invisível mais um livro do David Levithan que marcou presença na minha Wishlist do mês passado e eu consegui comprar!! Invisível custou 19,71 numa promoção nas Casas Bahia com frete grátis!!


Todo Dia mais um livro da minha Wishlist do mês passado que consegui comprar e também mais um livro do David Levithan que entra na Reviewoteca *_* comprei Todo Dia na Saraiva por 18,43.


Cidade do Fogo Celestial era o único volume da serie Instrumentos Mortais que me faltava, agora posso ler a serie inteira sem precisar esperar pelo próximo. Comprei na Saraiva por 16,00.


Feita de Fumaça e Osso comprei nas Casas Bahia por 17,46. Eu sempre ouvi falarem muito bem dessa serie e como ele estava por um preço legal resolvi comprar.


A Lista de Brett comprei na Saraiva, eu simplesmente me apaixonei pela sinopse do livro, sem falar da capa que é linda, estou super curioso para ler esse livro, A Lista de Brett custou 17,92.


Garotas de Vidro comprei na Saraiva, achei bem interessante e misterioso o tema do livro, fora que ele não faz parte de uma serie, posso ler sem problemas de espera. Garotas de Vidro saiu por 16,80.


A Promessa do Tigre mais um livro da Wishlist do mês passado, acho que é um dos livros que mais esperei esse ano, eu sou completamente apaixonada pela Saga da Maldição do Tigre e ter um livro a mais de uma série tão boa é sempre bom. Comprei a A Promessa do Tigre nas Casas Bahia e custou 18,90.


Lombadas

Essa foi a minha Caixinha de Correio do mês setembro. Vocês têm/leram,querem algum desses livros? Deixem seus cometários!! 
 Até mais xo

2 comentários:

  1. A princípio entra para minha lista Se eu ficar, super cotado e comentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver o filme, você ainda quer ler o livro?

      Obrigado por comentar Ella Xo.

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.