Hoje é aniversário de Beyoncé gente!! E como fã assumido a mais de 7 anos, que eu sou não poderia deixar de fazer uma postagem para homenageá-la nesse dia tão especial!! Beyoncé Giselle Knowles-Carter nasceu em 04 de setembro de 1981 no Houston - Texas e completa 33 anos hoje.
 
Além da literatura, a música é uma das minhas grandes paixões, e é em Beyoncé que me encontro e me perco. Beyoncé é uma artista completa, canta, dança, atua, se gerencia, defensora dos direitos femininos e além de tudo isso mãe. Com 11 anos de carreira solo ela conseguiu sobreviver ao tempo, o que não aconteceu com alguns cantores, e ainda faz sucesso no meio musical atual que é repleto de cantores novatos e modinhas. Beyoncé já lançou 5 álbuns: Dangerously In Love (2003), B'Day (2004), I Am... Sasha Fierce (2008), 4 (2011) e BEYONCÉ (2013).

Beyoncé é um ícone musical e tenho orgulho em ser seu fã, orgulho de fazer parte da Beyhive.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.