Título: Anjos da Lei 2 (22 Jump Street)
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Gênero: Comédia
Duração: 119 min.
Lançamento: 4 de Setembro
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.



Sabe aquela filme de comédia que você vai assistir sem esperar nada e quando termina o filme você fica embasbacado por ter simplesmente adorado? Foi assim, que me senti quando assisti o primeiro Anjos da Lei, mas, então decidiram lançar uma sequencia e baseado no primeiro filme criei expectativa e medo ao mesmo tempo, mas, não tinha motivos para medo Anjos da Lei 2 é uma surpresa tão boa quanto o primeiro filme.

Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão de volta, mas dessa vez na faculdade, como de costume procuram por um traficante de drogas e em meio a investigação eles vão vivendo as loucuras e gostosuras de estar na faculdade.

Assim como no primeiro filme, vemos a relação de Schmidt e Jenko ser testada, mas dessa vez de uma forma mais profunda, nos sabemos que eles são diferentes, na verdade muito diferentes e isso os afasta durante a estadia na universidade, mas é ai que eles notam que a diferença faz a força e que eles se completam com suas diferenças. A química entre Jonah Hill e Channing Tatum continua maravilhosa, a cenas do filme em que eles estão juntos são ótimas, principalmente quando eles estão brigando entre si.

Eu simplesmente não consegui para de rir o filme todo, as tiradas são boas, nada muito grosseiro e nem exagerado, as cenas do Schmidt eram as mais hilárias, principalmente as que ele dividia com Mercedes (Jillian Bell). Não posso deixar de falar também sobre o Capitão Dickson (Ice Cube) os momentos dele são épicos e muito engraçados, Ice Cube dar um ar tão leve ao personagem que impossível não gostar dele .

O que mais me agradou é que assim como no primeiro filme eu não adivinhei quem era o traficante e quando descobri simplesmente fiquei estupefato por ser uma pessoa tão inesperada. Minhas expectativas para esse filme era moderada, mas ainda assim criei expectativas, afinal eu adorei o primeiro filme, mas, Anjos da Lei 2 não só supriu como ultrapassou minhas expectativas, na verdade achei esse segundo filme bem melhor que o primeiro.

P.S. Referências a Julia Roberts.
P.S.1: Referências ao Batman, Robin e ao Batmóvel.
P.S.2: Referências ao Homem de Ferro.
P.S.3: Referências ao Homem Aranha.
P.S.4: Referências a Beyoncé.
P.S.5: Dave Franco marcando presença.
P.S.6: Queen Latifah minha gente!!
P.S.7: Sátiras do final do filme, ri muito!

Classificando:




Bye guys xo

2 comentários:

  1. Embasbacado ta ai uma palavra q me define quando se trata de Anjos da Lei 2. O 1º não me agradou de forma alguma, o odiei e crucifiquei sem dó. Dai a promessa de uma sequência é cumprida, e eu induzida a assisti-lo. Com muito receio e sem expectativa lá fui eu, e para minha surpresa eu simplesmente ADOREI!! Foram os melhores e mais divertidos crédito finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só ainda há esperança, de segundos filmes melhores que o primeiro!!

      Obrigado por comentar Ella Xo.

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.