Bom dia pessoal, como vão?  A Bring The Beat In Baby dessa semana tem sentido especial para mim!! Essa semana teremos apenas músicas do extinto RBD que completou 10 anos no sábado! Foi uma modinha, mas, foi graças a eles que com segui amizades que mantenho até hoje!! Quando vi o pessoal se manifestando dizendo que tinham 10 anos de que o grupo surgiu eu não acreditei, acho que estou fincando velho mesmo!! Dentre todos Anahí sempre foi minha predileta e promissora, pena que ela largou a música para virar primeira dama!!

Foi bem difícil escolher as músicas, mas escolhi 12 músicas dentre os álbuns lançados pelo grupo. "Rebelde", "Sálvame" e "Solo Quedate En Silencio" foram as escolhidas do primeiro álbum Rebelde; "Nuestro Amor", "Fuera", "Me Voy" e "Feliz Cumpleaños" foram as escolhidas do segundo álbum Nuestro Amor que é definitivamente o meu predileto; "Ser O Parecer", "Algún Dia" e "Celestial" foram as escolhidas do álbum Celestial; "Tu amor" faz parte do álbum em inglês que o grupo lançou o Rebels e por último "Inalcanzable" que incluída no álbum Empezar Desde Cero

Então é sisso gente, espero que gostem da playlist da semana ;*

Xo guys

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.