Oi gente, como vão?! Mais um mês começando e novos filmes estreando no cinema, vamos conferir o filmes do mês de outubro? Que assim como setembro está recheado de adaptações literárias!! Confiram o Dublado? ou Legendado? desse mês.

2 de Outubro

Garota Exemplar: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
Elenco: Ben Affleck, Rosamund Pike, Tyler Perry, Missi Pyle, Carrie Coon, Neil Patrick Harris, Patrick Fugit, Sela Ward
Direção: David Fincher
Gênero: Suspense
Duração: 148 min.

 

Os Boxtrolls: Um garoto órfão, criado por catadores de lixo, tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos de um exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow.
Elenco: Isaac Hempstead-Wright, Ben Kingsley, Elle Fanning, Simon Pegg, Toni Collette, Nick Frost, Jared Harris, Richard Ayoade
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi
Gênero: Aventura
Duração: 96 min.
 



9 de Outubro

O Homem Mais Procurado: Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Grigoriy Dobrygin, Willem Dafoe, Rachel McAdams, Robin Wright, Daniel Brühl, Nina Hoss, Derya Alabora
Direção: Anton Corbijn
Gênero: Suspense
Duração: 121 min.

O Inventor de Jogos: Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.
Elenco: Edward Asner, David Mazouz, Joseph Fiennes
Direção: Juan Pablo Buscarini
Gênero: Aventura
Duração: 112 min.




Annabelle: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Elenco: Annabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola
Direção: John R. Leonetti
Gênero: Terror
Duração: 102 min.





O Físico: Na Pérsia do século XI, Rob, um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.
Elenco: Tom Payne (II), Ben Kingsley, Stellan Skarsgård, Olivier Martinez, Emma Rigby, Makram Khoury, Michael Jibson, Mohamen Mehdi Ouazanni
Direção: Philipp Stölzl
Gênero: Aventura
Duração: 94 min.




16 de Outubro

Festa no Céu: O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.
Elenco: Diego Luna, Channing Tatum, Zoe Saldana
Direção: Jorge R. Gutierrez
Gênero: Infantil
Duração: 95 min.




23 de Outubro

Drácula: A História Nunca Contada: Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe a trama real do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.
Elenco: Luke Evans, Sarah Gadon, Dominic Cooper
Direção: Gary Shore
Gênero: Ação
Duração: 92 min.




O Apocalipse: Conforme uma profecia bíblica, milhões de pessoas desaparecem misteriosamente e o mundo é tomado pelo caos. Um pequeno grupo de sobreviventes tenta seguir em frente em meio ao cenário desolador.
Elenco: Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Cassi Thomson, Quinton Aaron, Jordin Sparks, Nicky Whelan, Lea Thompson, William Ragsdale
Direção: Vic Armstrong
Gênero: Ação
Duração: 110 min.





Boyhood - Da Infância à Juventude: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.
Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke 
Direção: Richard Linklater
Gênero: Drama
Duração: 165 min.




30 de Outubro

O Melhor de Mim: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Elenco: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey, Gerald McRaney, Caroline Goodall, Schuyler Fisk, Jon Tenney
Direção: Michael Hoffman
Gênero: Drama
Duração: 146 min.


Tim Maia: Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.
Elenco: Babu Santana, Róbson Nunes, Alinne Moraes, Cauã Reymond, Laila Zaid, Alice Braga, Luis Lobianco, George Sauma
Direção: Mauro Lima
Gênero: Drama
Duração: ? min.




O mês de outubro tem estreia de filmes muito legais que eu to afim de ver. Annabelle sequencia do filme Invocação do Mal que eu adorei, Festa no Céu já viram o trailer desse filme? é lindo demais; Drácula: A História Nunca Contada por que nunca me canso de filmes de vampiros e sendo o Conde Drácula então, Boyhood - Da Infância à Juventude o filme foi gravado durante 12 anos tem cara de que é ótimo e se realmente estrear esse mês também quero ver Horns por causa do Daniel Radcliffe e A Entrevista com James Franco e Seth Rogen com certeza vou dar boas risadas.

Esse mês ainda temos o lançamentos dos filmes O Candidato Honesto, Grace de Mônaco, A Lenda de Oz, Trash – A Esperança Vem do Lixo, Um Amor de Vizinha, Elsa & Fred, A Entrevista, O Juiz, O Mensageiro, Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, Whiplash e Horns. Alguns filmes como viram reapareceram na lista desse mês (O Homem Mais Procurado, O Inventor de Jogos e outros) e já tinham aparecido em listas passadas, como se sabe a programação dos cinemas vive em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Essas são as estreias de outubro. Quais vocês pretendem ver? Os que eu conseguir ver faço resenha aqui no blog para vocês.

Xo guys!

2 comentários:

  1. Recentemente vi algo sobre "O Apocalipse", mas no fim fiquei longe das novidades e tinha certeza que o filme já havia estreado. Bom saber que não aconteceu, já que é um filme que tenho muito interesse. Também quero assistir "O Melhor de Mim" - em grande parte por causa da Liana Liberato -, apesar de ainda não conhecer o livro.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia Ricardo, só vim tomar conhecimento dessa adaptação porque fiz essa postagem, mas sinceramente tenho medo de filme com o Nicolas Cage, geralmente são uma bomba!! O Melhor de Mim até me interessou, mas Sparks é tão louco sempre mata alguém ou os personagens não ficam juntos, romance para mim só funciona com final feliz e nem sempre ele proporciona isso em seu livros por isso evito os filmes sobre livros dele!!

      Xo Ricardo!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.