Hey everybody!! Como vão? Enfim novembro chegou e com ele uns dos filmes mais esperados do ano. Vamos conferir o Dublado? ou Legendado?  de novembro e ver os lançamentos que esse mês nos reserva?

6 de Novembro

Interstellar: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Michael Caine, Casey Affleck, Bill Irwin, Matt Damon, Mackenzie Foy
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ficção
Duração: 167 min.

13 de Novembro

Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide: Mais nova aventura dos inseparáveis Loide Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Loide para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.
Elenco: Jim Carrey, Jeff Daniels, Kathleen Turner, Jennifer Lawrence, Laurie Holden, Rob Riggle, Paul Blackthorne, Carly Craig
Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Gênero: Comédia
Duração: 85 min.

 À Procura: Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).
Elenco: Ryan Reynolds, Rosario Dawson, Scott Speedman, Mireille Enos, Kevin Durand, Alexia Fast, Bruce Greenwood, Ella Ballentine
Direção: Atom Egoyan
Gênero: Suspense
Duração: 112 min.

Minúsculos e o Vale das Formigas Perdidas: Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.
Elenco: -
Direção: Thomas Szabo, Hélène Giraud.
Gênero: Animação
Duração: 89 min.




20 de Novembro

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Donald Sutherland, Willow Shields, Paula Malcomson
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ação
Duração: 125 min.




27 de Novembro

Sete Dias Sem Fim: Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.
Elenco: Jason Bateman, Tina Fey, Jane Fonda, Kathryn Hahn, Corey Stoll, Adam Driver, Rose Byrne, Dax Shepard e Connie Britton.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Drama
Duração: 103 min.




Em novembro não tenho interesse em muitos filmes, na verdade ele foi bem tímido quanto a lançamento de filmes, mas só por ter Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 já conta muito, também quero ver Interstelar me interessei bastante pela sinopse, Sete Dias Sem Fim também me interessa adorei a ideia do filme sem falar na presença de Connie Britton, que eu adoro e para finalizar quero ver também Minúsculos e o Vale das Formigas Perdidas porque animações são sempre bem vindas (e essa vai me lembrará de Vida de Inseto ).

Mas novembro ainda traz o lançamento dos filmes Made in China, Grandes Esperanças, Trinta, Elsa & Fred, Uma Viagem Extraordinária, November Man, Um Espião Nunca Morre, Boa Sorte, Uma Longa Viagem e De Volta ao Jogo. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio. 

E aí pessoal, quais filmes vocês vão ver ou estão esperando para novembro?

Bye Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.