Hey pessoal!! Como vão? O fim de ano chegou e como o Natal também eu adoro essa época do ano é mais bonita e com comidas maravilhosas fora os presentes que ganhamos!! Eu resolvi trazer a Bring The Beat In Baby essa semana só como músicas de natal!! Escolhi apenas dez músicas e não se assustem coma quantidade de vezes que a Mariah aparece... Afinal ela é a rainha Americana do Natal!!



As 10 músicas escolhidas foram "When Christmas Comes" -  Mariah Carey feat. John Legend, "Feliz Navidad" - Michael Buble feat. Thalia, "One More Sleep" - Leona Lewis, "Ave Maria" - Céline Dion, "Silent Night" - Leona Lewis, "All I Want For Christmas Is You" - Mariah Carey feat. Michael Bublé,  "Jingle Bells" - Michael Bublé & The Puppini Sisters, "O Holy Night" - Nicole Scherzinger, "White Christmas" - Leona Lewis e "Oh Santa!" - Mariah Carey.

 
Xo

12 comentários:

  1. Olá.
    Eu cheguei um pouco atrasada para esse post, aliás, FELIZ NATAL ATRASADO!! Adorei a playlist, John Legend é sempre incrível e músicas de Natal quase nunca me decepcionam.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Inês!!! Sinceramente, não taanta diferença eu ouço música de natal quando não é natal porque eu adoro!! hahahaha John Legend é maravilhoso!! Também penso igual a você quanto as músicas natalinas!!

      Xo

      Excluir
  2. Fora a "então é natal" e a vinheta de fim de ano da globo, sou bastante fã de músicas dessa época. Passam bem a ideia do período, entende? Acho que nenhum outro tempo do ano teme esse climinha especial hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel!! Então quanto a "Então é Natal" também não suporto mais, mas como você viu na playlist tem a versão original da musica que eu não consegui enjoar (vai entender?)!! Também adoro o natal Isa é a época do ano que mais gosto, clima é especial, alegre e adoro ganhar presentes!! hahahaha

      Xo

      Excluir
  3. Anônimo28/12/14

    Naaatal <3 Adoro quando os artistas que sempre lançam um material novo com esse tema nesta época do ano, como a Mariah e o The Killers - que eu não sei se você conhece, porque ao que parece prefere música pop. "All I Want For Christmas is You" é um clássico, assim como "Last Christmas" que também já ganhou várias versões de tudo quanto é estilo musical. ^^

    Ps. Indiquei você em uma tag no meu blog, depois da uma olhadinha lá. Xx

    Blog | Paixonites Literárias
    Tag | Libster Awars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala do natal Natii!! Eu conheço sim o The Killers, mas realmente não ouço muito, prefiro sim música pop hahaha!! Regravações de canções são perfeitas (algumas nem tanto!) e eu adoro!!
      Vou dar uma passadinha no blog para ver a Tag para fazer!! ;*

      Xo

      Excluir
  4. Ah, como gosto de músicas natalinas! Eu tava nos estados unidos até semana passada num intercâmbio e sempre que eu ligava o rádio tava tocando alguma. O problema era só meu namorado que é Judeu e portanto não gostava das músicas, mas enfim, eu obrigava ele a escutar do mesmo jeito.

    PS: gostei de Jingle Bells na versão do Michael Bublé!

    Um abraço,

    oepitafio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi El der! ! Que inveja você me fez!! Meu sonho é passar natal ou halloween nos Estado U idos acho simplesmente perfeito a forma como eles comemoram esses feriados! As músicas de natal são maravilhosas coitado do seu namorado, mas relacionamento e isso não é? Ceder a vontade do outro kkkkkkk. Eu adoro o CD de natal do Michael bublé ele é fantástico, tanto quanto a Mariah!!!

      Xo

      Excluir
  5. Oi, Alisson! Primeiramente, Feliz Natal (Super atrasado)! rs Gosto muito de músicas natalinas e adorei as que você selecionou para o post! Eu amo "All I Want For Christmas Is You", da Mariah, e também gosto muito das do Michael Bublé (Adoro a versão dele de Ave Maria). Acho legal também as músicas natalinas da dupla She & Him! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony All I Walt For Christmas Is You é vida! Amo a às músicas natalinas da Mariah!! E cara eu amo o CD de natal inteiro do Michael mas eu não podia por só ele na playlist hahahaha. Não ouvi She & Him, as já ouvi falar bem deles, vou ver no ano que vem! !!

      Xo

      Excluir
  6. Curto bastante essas músicas com temas natalinos, e realmente a Mariah é a rainha desse gênero kkkk amo All I want for christmas is you. Mas gosto bastante de Santa tell da Ariana e algumas outras. Vou escutar sua playList agora hehe.

    Abraços.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!! Eu nem ouvi as músicas natalinas que foram lançadas esse ano, mas assim que tiver um tempo vou ver e já entra na playlist do ano que vem!! hahahah

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.