Oie Pessoal como vão? hoje trago a Caixinha de Correio do mês de novembro! Ela está bem básica evitei comprar coisas antes do Black Friday, que com toda certeza foi um sucesso para minha estante hahaha. Confiram o que recebi em novembro.


Desejos: Há um bom tempo eu vinha namorando esse livro, adorei a premissa do livro, fora que a capa é belíssima. Para minha felicidade ganhei ele no Top Comentarista do blog Gaveta Abandonada.


Claro Que Te Amo!: Esse foi outro prêmio que recebi no Top Comentarista do blog Gaveta Abandonada, para falar a verdade esse livro não faz muito bem meu gênero literário. Acho que vou sortear esse livro. Aguardem!!


Lombadas

Pelo que podem ver, a caixinha de correio só tem livros que ganhei, mas a próxima estará com certeza bem recheada por conta das compras do Black Friday!!
Xo

4 comentários:

  1. Alisson, vou ser sincera não tenho muita vontade de ler Desejos não e olha que eu nem faço ideia do que se trata direito, lembo de ter lido uma resenha uma vez mas já faz tanto tempo que me esqueci completamente do que é huahuahuaha. Quanto a Claro que te amo eu tenho ele na estante, mas só tenho pq ainda não criei coragem para ler huahuahuah, quem sabe uma hora em que eu precise de uma leitra leve eu consiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um leve problemas com tramas românticas, o cheias de clichê elas me dão preguiça! E esse livro tem cara de ser tudo isso! Acredito que eu não irei lê-lo!!

      Xo Juh!!

      Excluir
  2. Já li Claro Que Eu Te Amo! Não achei o melhor livro que li da autora, mas foi até divertido. E esse Desejos só estou descobrindo agora. Rsrsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Desejos não teve um divulgação muito boa! Mas eu me encantei pela sinopse do livro e também pela capa e não resisti fiquei louco para ler!!

      Xo Thiana!!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.