Oi pessoal como estão? Enfim dezembro chegou!! Mês de pedir livros de presentes!! E sem duvidas um mês repleto de ótimos filmes no cinema! Confiram o Dublado? ou Legendado? para o mês de dezembro.

4 de Dezembro

Quero Matar Meu Chefe 2: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick, Dale e Kurt resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor , de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.
Elenco: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Christoph Waltz, Chris Pine, Kevin Spacey, Jennifer Aniston, Jamie Foxx
Direção: Sean Anders
Gênero: Comédia
Duração: 108 min.

Caçada Mortal: Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.
Elenco: Liam Neeson, Dan Stevens, Boyd Holbrook, Ólafur Darri Ólafsson, David Harbour, Brian Bradley, Whitney Able, Mark Consuelos
Direção: Scott Frank
Gênero: Suspense
Duração: 113 min.

 À Procura: Canadá. Matthew estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass, no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole e Jeffrey assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika.
Elenco: Ryan Reynolds, Rosario Dawson, Scott Speedman, Mireille Enos, Kevin Durand, Alexia Fast, Bruce Greenwood, Ella Ballentine
Direção: Atom Egoyan
Gênero: Suspense
Duração: 112 min.

Homens, Mulheres e Filhos: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.
Elenco: Ansel Elgort, Adam Sandler, Jennifer Garner, Kaitlyn Dever, Rosemarie DeWitt, Judy Greer, Dennis Haysbert, Dean Norris
Direção: Jason Reitman
Gênero: Drama
Duração: 119 min.

11 de Dezembro

O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos: é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo enquanto as tentativas desenfreadas de Bilbo para fazê-lo ver a razão levam o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Luke Evans, Richard Armitage, Aidan Turner, Orlando Bloom, Graham McTavish, John Callen (II)
Direção: Peter Jackson
Gênero: Ação
Duração: 144 min.

O Abutre: Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton, Ann Cusack, Kevin Rahm, Jonny Coyne, Kathleen York
Direção: Dan Gilroy
Gênero: Suspense
Duração: 77 min.



Ouija, O Jogo dos Espíritos: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.
Elenco: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Douglas Smith, Matthew Settle, Robyn Lively, Shelley Hennig
Direção: Stiles White
Gênero: Terror
Duração: 90 min.



18 de Dezembro

A Noite da Virada: Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda , o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa , que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario . É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante  faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.
Elenco: Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler, João Vicente de Castro, Luana Martau, Taumaturgo Ferreira, Martha Nowill
Direção: Fábio Mendonça
Gênero: Comédia
Duração: ? min.


25 de Dezembro

Êxodo - Deuses e Reis: é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.
Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, Aaron Paul
Direção: Ridley Scott
Gênero: Drama
Duração: 150 min.

Operação Big Hero 6: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.
Elenco: Scott Adsit, Jamie Chung, T.J. Miller
Direção: Don Hall
Gênero: Aventura
Duração: 102 min.





Dezembro está repleto de filmes que estou louco para ver, entre eles estão Quero Matar Meu Chefe 2 o primeiro foi simplesmente divertido espero que esse também seja, O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos depois de ver os dois primeiros capítulos claro que não vou deixar de ver a conclusão dessa aventura, Êxodo - Deuses e Reis lembro que assisti a versão de animação desse filme (O Príncipe do Egito) e simplesmente adorei, espero gostar da versão live-action também e Operação Big Hero 6 ahh gente qualquer animação da Disney é digna de ser vista e essa tem tudo para ser maravilhosa. 

Mas dezembro ainda traz o lançamento dos filmes V/H/S Viral, As Aventuras de Paddington, Uma Noite de Crime – Anarquia, O Mensageiro, As Duas Faces de Janeiro, O Segredo dos Diamantes, Uma Longa Viagem e Os Caras de Pau. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

E ai pessoal? Quais filmes vocês pretendem assistir em dezembro?
Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.