Título: Anjos Na Escuridão (Angels In The Dark)
Série: Fallen Shorts #0.1/3.8
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record,
Ano: 2014
Páginas: 98
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

 


Lembro de quando me interessei pela Saga Fallen e quando consegui comprar os três primeiros livros da série por 19,90 no Submarino, foram os livros mais bem pagos da minha vida. A leitura foi simplesmente maravilhosa e emocionante e ao ler Êxtase (que ganhei de presente) não resisti e me debulhei em lagrimas. A Saga Fallen me deixou muito saudoso, mas Anjos Na Escuridão veio para acalmar minha ânsia por esse universo de amor, anjos, demônios e maldições milenares.

O livro não traz um conto sequencial, ele traz vários e pequenos contos de diversos momentos distribuídos entre os três primeiros livros da série e cada conto é focado em um personagem diferente da série. A leitura foi de grande avalia, consegui ter acesso a certas informações que me deixavam curioso, como por que o Daniel esnobou a Luce no inicio da história, como aconteceu o incidente que levou Trevor o amigo de Luce a morte, onde Daniel conheceu Shelby, essas e outras perguntas me foram respondida e claro fiquei muito feliz!
— Ele não quer se apaixonar por ela dessa vez — declara Roland, finalmente.
— Isso é blasfêmia.
— Isso é Daniel — disseram os dois ao mesmo tempo.
— Bem, e o que vamos fazer? — perguntou Ariane.
— Ficar no nosso território. Fornecer os bens materiais de que eles precisarem quando necessário. E você fornece o alívio cômico.
A capa do livro é linda, assim como as outras capas da série, mesmo não tendo a modelo na capa, que com certeza é a marca da serie. Eu sinceramente não tenho que dizer contra a Lauren Kate quanto a Saga Fallen, conheço algumas pessoas que não gostam, mas eu fiquei completamente maravilhado pelos livros.

Anjos Na Escuridão foi uma leitura gostosa e nostálgica, ao terminar de ler o livro eu não sabia se ficava feliz ou triste por ter lido um pouco mais sobre a série, poder rever um pouco do amor de Daniel e Luce foi simplesmente maravilhoso. Anjos Na Escuridão é um acréscimo maravilhoso para você que assim como eu adorou a Saga Fallen.
— Eu amo você, Daniel — disse Luce entre uma respiração e outra.
— Eu também amo você — respondeu ele. — Mais que qualquer coisa. Mais que...
Buuum.
Pareceu um trovão, a prévia de um tornado escuro. Luce acordou no susto dentro da caverna, onde provavelmente caíra no sono sobre o ombro de Daniel...
Classificando:

4 comentários:

  1. Anônimo23/12/14

    Essa saga <3 Acho que eu já te disse uns par de vezes que eu tenho um carinho muito grande por "Fallen", pois foi esse livro que me mostrou o quão gostoso é ler!

    Eu já li os contos faz um tempinho antes mesmo do livro sair no Brasil, pois o pessoal do 'Fallen Br' traduziu e disponibilizou. Eu gostei desse extra principalmente por causa das respostas para essas perguntas que ficam em aberto no fim da saga.

    Pretendo reler em 2015 para resenha, aproveitando que teremos a tão esperada adaptação que vai estrear no segundo semestre *-* E ai sim, vou comprar "Anjos na Escuridão" ;)

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me disse sim e compartilho do mesmo sentimento pela série que você!! Eu vi que eles traduziram mas eu preferi esperar para comprar e ler, as respostas respondidas são maravilhosas!!

      Também pretendo reler a saga Fallen para resenhar no ano que vem, vamos ver no que dê!!

      Xo Natii

      Excluir
  2. Oi, Alisson! Eu também adorei a saga Fallen e estou doido para ler esse livro! Ah eu também tinha essas mesmas perguntas, fico feliz de saber que o livro irá respondê-las! Agora fiquei ainda mais ansioso para ler "Anjos na Escuridão"! rs Ótima resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyyy Tony!!
      foram poucas as pessoas que não gostaram dessa saga né? Eu adoro!! Anjos na Escuridão foi bom ppara matar a Saudades até o filme chegar!!! Obrigado!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.