Sabe aquela série que você se identifica apenas pelo banner? E quando sai o primeiro promo você simplesmente cai de amores e fica louco para assistir? Então foi exatamente assim que me senti quando tomei conhecimento de Looking.

Looking é uma série de comédia dramática, sua primeira temporada foi transmitida de 19 de janeiro a 9 de março de 2014 pela HBO. E volta para sua segunda temporada hoje, sim hoje 11 de janeiro de 2015!! Mal posso esperar para ver o episódio.

A série conta a história de três amigos gays, que vivem em São Francisco. Patrick (Jonathan Groff), Agustín (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlett). Nós vamos acompanhando a vida dos três personagens e seus, modos de levar a vida, seus empregos, seus relacionamentos ou não relacionamentos. Eu sou um completo viciado em séries, mas estava órfão de uma série gay e Looking chegou no momento certo. O que mais me agrada na série é que ela mostra a vida gay de uma forma verdadeira, com todas as suas delicias e dificuldades. 

Patrick vive buscando um relacionamento, até que ele encontra Richie (Raúl Castillo), eles começam a se relacionar, mas, Patrick acaba dividido entre Richie e seu chefe Kevin (Russell Tovey) e o grande ponto para Patrick é descobrir com quem ele deve ficar. (E claro que eu tenho o meu predileto na disputa #TeamRichie Forever!!!)

Agustín tem um emprego bom, um companheiro que o ama, mas ele não fica satisfeito com isso, ele é daqueles tipos de pessoas autodestrutivas e não aquieta o facho ate se ver na sarjeta depois de perder tudo. Ele é irônico e recalcado, e isso é que mas me da raiva no personagem.

Dom chegou aos 40, e já esta se sentindo velho e solitário, cansado da vida de diversão, então ele decide correr atrás de seus sonhos e tentar abrir um restaurante, mas ele terá vários desafios pela frente para conseguir realizar esse sonho, mas coisas boas também aparecerão! E para isso ele vai contar com a ajuda de Patrick, Agustín e Doris sua melhor amiga que divide o apartamento com ele.

O elenco da série é basicamente perfeito, o entrosamento entre eles é maravilhoso, eles parecem terem sido feitos para o papel, e o que dizer da fotografia da série? Gente ela é maravilhosa, na verdade produções da HBO tendem a ter fotografias maravilhosas. A trilha sonora também não fica por menos também é fantástica.

 
A série é simplesmente fantástica, a cada episodio que eu via eu ficava mais envolvido e viciado, e quando acabava um episódio, ficava louco para chegar o domingo novamente para poder ver um novo episodio e matar a saudades, mas quando a primeira temporada acabou fiquei com um vazio enorme e foi ali que percebi que realmente amei a série! A primeira temporada possui apenas oito episódios e cada um possui cerca de 30 min, a segunda temporada foi estendida (graças aos céus) para dez episódios com a mesma duração de tempo. Espero que essa segunda temporada faça muito sucesso e que seja renovada logo para a terceira temporada!!
Xo

10 comentários:

  1. "série de comédia dramática" ? É um "Você vai rir, vai chorar e vai querer mais" da vida? :P
    Me diz que o cara dançando no meio da mulherada é o Dom please! Simpatizei muito rápido com o cara.

    Beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gio!!!
      Siiim! Looking é exatamente esse tipo de série, quando a primeira temporada acabou fiquei super para baixo!!
      Sim aquele ali é o Dom numa aula de Zumba!! ♥

      Xo linda!!

      Excluir
  2. OMG!! Eu sempre quis assistir séries do tipo, mas nunca pesquisei sobre, e agora você vem e me mostra essa "novidade".
    Obrigado!! Vai para a minha lista de séries, achei ótimo!

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!! Ahhhhhhh que lindo! Espero que goste e se gostar me avisa para a gente comentar os episódios!! kkkkkk

      Xo

      Excluir
  3. Olá! Não conhecia a série, mas fiquei bem interessada, com certeza vou assistir.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!!
      Vê o primeiro episódio ele é bem legal, é bem provável que você goste ou não!! Não tem nudez, mas esta tudo bem explicito do que acontece!!

      Xo

      Excluir
  4. Não conhecia a série, e OMG, fiquei super interessada em ver, e pelo que vi você gostou bastante, então deve ser muito boa, vou anotar para ver hahaha


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee JOI!!
      Ai ela é muito boa!! É meu vício, veja, veja, veja e me diga o que achou!!!

      Xo

      Excluir
  5. Gente, mais uma série pra mim colocar na listinha pra assistir. Se eu já não fosse uma "seriadora" viciada, é só ver uma indicação que eu saio louca querendo ver mais uma. hhahaha
    adorei a indicação! :)
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih!!
      kkkkkkkkkkkkk Sei bem como é a sensação Mih, to com uma pá de episódios atrasados, mas não para de adicionar seriados novos a lista!! hahaha

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.