Título: Loucas Pra Casar
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 108 min.
Lançamento: 8 de Janeiro de 2015
Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.

Eu ouvi críticas negativas e criticas positivas quanto a esse filme, então claro que eu fui conferir o filme para eu mesmo tirar minhas próprias conclusões. Afinal de contas não era possível que um filme com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães fosse assim tão ruim como estavam dizendo.

Malu é uma mulher bem sucedida, e que mantém sua vida completamente nos trilhos, mas ainda falta uma coisa para sua vida ser completa, casamento, Malu sempre sonhou em se casar, mas não conseguiu realizar seu sonho com nenhum de seus pretendentes. Malu namora Samuel a três anos, e depois de tanto tempo e sem nenhum pedido e umas camisinhas faltando, ela começa a desconfiar que o namorado tem outra.

Malu decide procurar um detetive para investigar o namorado, e assim acaba descobrindo a primeira amante Lucia a dançarina de boate, e posteriormente a caba descobrindo a terceira amante, a fanática religiosa Maria, e é a partir desse momento que o caos se instala, pois, nenhuma das três quer desistir de Samuel e elas vão fazer de tudo para fisgar ele.

Eu não sabia bem o que esperar do filme, afinal, as criticas eram divergentes. O filme me tirou boas risadas, simplesmente impossível não rir com Tatá e Ingrid. Mas acho que a Suzana estava impecável no papel dela. A Fabiana Carla estava simplesmente maravilhosa por mais que ela tenha pouco tempo em cena, ela sempre roubava a cena quando aparecia.

Mas nem tudo no filme foi essas maravilhas, eu posso dizer que me senti completamente enganado pela sinopse, pois em nenhum momento acontece o que está escrita lá. Mas pior que a sinopse, o filme tem um roteiro ruim, repleto de clichês e estereótipos e isso me aborreceu um pouco.

O que salva esse filme é o elenco maravilho e principalmente a química entre Ingrid, Tatá e Suzana, e claro o grande ponto forte do filme que é o final, que chegou a me surpreender e me fez entender porque algumas pessoas dizem que o filme é bom, o final explica muita coisa e melhora a situação do filme, mas, não faz milagre.

Loucas Pra Casar é mais um daqueles filmes que todo mundo aposta que será perfeito porque tem um elenco maravilhoso, mas ele não passa de mais um filme cheio de clichês, palavrões, com um roteiro ruim e um final agradável.

Observações:
— Não resisti e procurei por "Borboleta Paraguaia" no Google. Veja!

— Gente vamos aprender a fazer merchan?
— Esse povo ainda não cansou de "Happy" não? Plmds.
— O amor é realmente cego.

Classificando:

Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.