Título: Os Pinguins de Madagascar (Penguins of Madagascar)
Direção: Simon J. Smith
Gênero: Animação
Duração: 91 min.
Lançamento: 15 de Janeiro 2015
Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, os mais famosos pinguins do cinema da atualidade, fazem agora parte de uma tropa de elite que terá de unir as suas forças – e algumas fraquezas – a uma polícia de intervenção denominada Vento do Norte. A missão: proteger os animais da fúria de Dave, um polvo maléfico que, movido pelo desejo de vingança, quer destruir a raça dos adoráveis pinguins.


Madagascar já possui três filmes, mas não há como negar que os pinguins são um grande ponto forte da franquia (claro se não contar o Rei Julian ), tanto que eles ganharam uma serie animada só deles, mas resolveram investir ainda mais nos personagens e eles ganharam um filme só para eles.

Nessa aventura dos nossos pinguins prediletos, nós podemos conhecer como os mesmos se conheceram, e podemos ver até onde eles são capazes de ir para defender sua espécie e um vilão perverso e maligno e para isso eles devem contar com a ajuda do Vento do Norte.

Foi sinceramente impossível, não gostar do filme e claro dar boas risadas das situações que Capitão, Kowalski, RicoRecruta passam, eles conseguem ser ridiculamente fofos e engraçados, e esse é definitivamente o um dos pontos que nos faz gostar deles.

Mas como nem tudo é perfeito, achei que ficou faltando algo no filme, esperava que a infância dos pinguins, quanto os próprios personagens fossem ser um pouco mais explorada, esperava que o roteiro não fosse tão clichê e previsível, mas isso não aconteceu, sem falar nos personagens totalmente deslocados do Vento do Norte. Mas isso não tira em momento algum a diversão do filme.

A produção do filme é um dos pontos positivos, a arte está maravilhosa e em 3D o filme fica melhor ainda, acho que a trilha sonora para quem está acostumada para os filmes da franquia Madagascar está um pouco fraca, mas, isso é explicado logo no começo do filme quando os pinguins saem em sua aventura.

Os Pinguins de Madagascar foi definitivamente um filme divertido, mesmo com alguns pontos a melhorar, não nego que a diversão foi garantida. O filme segue a linha do nunca desista de mostrar que você consegue, mesmo quando as pessoas não veem que você consegue. O resultado final do longa é agradável, espero que eles ganhem uma sequência porque com certeza irei ao cinema conferir.

P.S. "Ajoelhou tem que rezar Recruta", hurum senta lá Cláudia!
P.S.2: Por que pinguins são tão fofos?
P.S.3: Gente o bebê lula? Eu ri muito!
P.S.4: Quem também quer experimentar Queijitos?
P.S.5: Recruta aprendeu bem!
P.S.6: Rei Julian é mesmo maravilhoso não é?
P.S.7: Só notei que vi a pré-estreia quando estava fazendo a resenha, o filme só sai amanha.

Classificando:


Xo

4 comentários:

  1. Oiii ;)
    Vou levar meus sobrinhos para ver os Pinguins de Madagascar... Mas o mais engraçado é que várias pessoas que eu conheço já viram o filme, e ele nem estreou ainda?
    INclusive, sábado eu fui no shopping e ele já estava em cartaz... Estranho

    Beijos
    http://julianamoreire.blogspot.cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana!!!
      Leva pode levar, que a diversão deles é garantida! Verdade o filme só estreia amanha e já está em cartaz desde a semana passada!

      Xo!!

      Excluir
  2. Anônimo31/1/15

    Com certeza vou assistir ao filme. Amo madagascar, esses pinguins e claro, a série animada XD Espero algo bem divertido mesmo, para relaxar um pouco agora que as aulas estão prestes a começar D:

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo filme para crianças sem duvidas, mas não vou negar que eu espera um pouco mais! Espero que você goste/tenha gostado do filme!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.