Olá pessoal como vão? Já estamos em 2015!! Que esse ano seja cheio de leituras e que todos elas (ou a maioria) sejam boas!! O mês de dezembro foi um mês de poucas leituras, mas muito boas! Confiram as leituras de dezembro.


Jogos Vorazes
Essa foi a leitura que me emperrou do final de novembro até mais da metade de dezembro, eu adorei a leitura, e nossa lia o livro e assistia pedaços do filme adorei tudo hahaha, mas acredito que demorei a terminar a leitura, porque fiquei com ressaca literária do livro Half Bad, mas consegui terminar e adorei!
Páginas: 400
Classificando:

O Cajado de Serápis
Essa foi um leitura tão gostosa, na verdade, eu esperei muito por esse sequencia do crossover de Percy Jackson e As Crônicas dos Kane. Se o conto  de Percy e Carter foi bom, o de Annabeth e Sadie foi perfeito, mal posso esperar pelo último conto. 
Páginas: 70
Classificando:


Todo Dia
Mais um livro do David Levithan, eu gostei tanto da leitura, e poxa simplesmente não consegui deixar de fazer uma conexão com o universo do livro invisível, eu ainda não consegui reagir esse livro por isso ainda esta sem classificação.
Páginas: 280







Essa foram as minhas miseras leituras de dezembro espero que eu mude isso nesse mês de janeiro!!

Xo

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu já li Jogos Vorazes, que é mesmo incrível. Um dos meus favoritos também <3. Todo dia é bacana, mas eu não curti tanto quanto a maioria. Já PJ eu nem acompanho por ser muito longo e eu não poder ($$$) arcar com as despesas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Amei JV impossível não favoritar! Todo dia é meu dilema atual ainda não sei como reagir! !! Amo PJ tive a sorte de pegar umas promos tenho as sagas inteiras! !

      Xo

      Excluir
  2. "Se Vira Nos 30 #3 " no título do post já tem spoiler da quantidade de livros lidos u.u

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oi Gio! Quando eu postei eu notei isso, mas fiquei de boas!!! Você tinha que notar né?

      Xo

      Excluir
  3. Passando para conhecer o blog, e adorei, super básico, e muito bem organizado, parabéns e muito sucesso.
    Gosto muito de THG e PJ (ainda estou a caminhando na sequência rs'), não conhecia ainda 'Todo dia'...

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi obrigado!! *_*
      THG é realmente muito amor!! Percy Jackson é perfeito os livros do Rick são ótimos!! Li por causa do autor David Levithan que adoro! Não me arrependi!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.