Oieee gente!! Como vão!! Hoje nós vamos de Tag Doenças Literárias! Eu vi essa tag no blog Primavera Literária! Ela consiste em relacionar a doenças com um livro lido e a minha possui oito perguntas!! Confiram as respostas, vejam se alguma combina e deixem as suas nos comentários caso lhes seja agradável!!

Diabetes: Um livro muito doce.
Princesa Adormecida foi o livro mais fofo que li em muito tempo!! O livro tem um romance tão encantador que foi simplesmente impossível não achar a história linda e claro doce, mas não aquele doce enjoativo e sim aquele que a gente que quer para de ler e é esse tipo de doce que faz "mal".








Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo.
O que me fez comprar a saga Diários do Vampiro é claro e óbvio que foi a série The Vampire Diaries que é baseada nessa saga. Mas infelizmente os livros da saga são sinceramente péssimos! A história é chata, personagens mais chatos ainda e gente que história sem sentido nenhum! Nunca mais vou ler isso!








Gripe: um livro que se espalhou como vírus.
Não só o livro A Seleção, mas como toda a série se espalhou como um vírus e foi um vírus forte derrubou muita gente, inclusive eu! Kiera criou uma historia completamente contagiosa, foram poucos os que não leram ou não gostaram dessa série e ainda não estamos curados, A Herdeira está vindo ai!

Insônia: Um livro que te tirou o sono.
Eu nunca reagi a um livro como reagi a esse, eu fiquei completamente transtornado no final da leitura, eu precisava de mais, eu tinha que descobrir o que acontecia depois! O autor não quero xinga-lo deixou o final em aberto e isso me matou, tirou meu sono, me deixou com vontade de rasgar o livro, joga-lo na parede de tanta revolta. Ficou tudo pior quando ele respondeu uma mensagem minha e disse que o final sem final era intencional cada um deveria criar o seu perfeito! Mas para mim isso não funcionou! hahaha Até hoje esse livro me incomoda!

Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem.
Me lembro que esse era uma das leituras necessárias para o vestibular que eu iria prestar. Eu SEMPRE odiava as leituras que eram pedidas para o vestibular, um monte de livro chato, mas foi diferente com Feira de Versos eu simplesmente fiquei encantado com a leitura amei tudo, mas se você me perguntar sobre as histórias eu não lembro de nada! Só lembro que gostei.







Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Asma é a definição perfeita para Mentirosos, a leitura esta normal e calma e do nada BUM! o livro me deixou completamente sem fôlego, sem chão, sem forças e eu só conseguia chorar, chorar e chorar. Humm melhor parar por aqui que já to sentindo que a crise ta voltando?!! kkkkk






Má Nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.
A expectativa de leitura desse livro era simplesmente enorme, ainda mais depois da sinopse incrível que foi divulgada, mas não senti que recebi o que me foi prometido e para completar no final eu busquei sentido para toda a falação de livro e não encontrei, ficou tudo avulso, largado e sem sentido para mim.







Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar.
Esse é um dos livros que mais me faz viajar, com ele conheci/reconheci várias culturas e lugares e fiquei completamente encantado com toda a mitologia que a saga A Maldição do Tigre entrega ao leitor. Só quem leu a saga inteira sabe o quanto esse livro pode nos proporcionar uma boa viagem.







É isso gente! Espero que vocês tenham gostado da Tag, eu gostei bastante, até mais!
Xo

6 comentários:

  1. Realmente A Seleção se espalhou como vírus, HAKSHKAHS Estou querendo muito ler, maas não encontro em lugar nenhum a não ser na internet, e por enquanto parei de comprar pela internet ):
    A saga do Tigre quero muito ler também :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Seleção é tão bom!! *_* como assim parou pela internet teve algum problema? Por que eu não me lembro a ultima vez que comprei um livro numa livraria física, é sempre tudo tão caro! A Saga do Tigre é muito amor ♥

      Xo
      Alisson

      Excluir
  2. Oláááá Alisson !!!
    Ameiii a sua seleção de livros para cada doença literária!! Amei mais ainda por ter colocado o livro A Maldição do Tigre <3
    Ren e Kishan <3 (suspiros) Hahahahahahaha

    Está de Parabéns com o Blog!
    Abraços!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Erika!
      Ai obrigado *_* hahaha você é fascinada na saga do Tigre né? Ren e Kishan lindos!!!
      Obrigado adoro esse lindo do meu blog!

      Xo
      Alisson

      Excluir
  3. Nossa que 'Insônia' violenta. kkkkkk'

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oi Rosália, foi uma insônia das brabas mesmo ate hoje me incomoda!!

      Xo
      Alisson

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.