Hey people mais um mês começa e com ele trago para vocês o lançamentos do cinematográficos desse mês!! E fevereiro tá repleto de filme bom viu! Confiram o Dublado? ou Legendado? desse mês.

05 de Fevereiro

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Agua: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
Elenco: Antonio Banderas, Thomas F. Wilson, Tom Kenny, Clancy Brown, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass
Direção: Paul Tibbitt
Gênero: Infantil
Duração: 92 min.
Trailer

O Destino de Júpiter: Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
Elenco: Mila Kunis, Channing Tatum, Eddie Redmayne, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, Tim Pigott-Smith
Direção: Andy Wachowski, Lana Wachowski
Gênero: Ação
Duração: 127 min.
Trailer 

Corações de Ferro: Abril de 1945: um sargento do exército chamado Wardaddy comanda um tanque Sherman e leva 5 homens em uma missão mortal atrás de linhas inimigas.
Elenco: Brad Pitt, Shia LeBeouf, Logan Lerman
Direção: David Ayer
Gênero: Guerra
Duração: 134 min.
Trailer 

Selma - Uma Luta pela Igualdade: Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.
Elenco:  David Oyelowo, Tom Wilkinson, Tim Roth
Direção: Ava DuVernay
Gênero:  Drama , Histórico , Biografia
Duração: 122 min.
Trailer
O Jogo da Imitação: Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.  
Elenco: Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode, Mark Strong, Charles Dance, Allen Leech, Matthew Beard, Rory Kinnear
Direção: Morten Tyldum  
Gênero: Suspense  
Duração: 115 min.  
Trailer

12 de Fevereiro

 Annie: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.
Elenco: Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx, Rose Byrne
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia
Duração: 118 min.

Trailer 

Cinquenta Tons de Cinza: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Max Martini, Rita Ora
Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Romance
Duração: 125 min.

Trailer 

19 de Fevereiro

Sniper Americano: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.
Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Kyle Gallner, Jake McDorman, Luke Grimes, Brian Hallisay, Sam Jaeger, Owain Yeoman
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Guerra
Duração: 134 min. 
Trailer


Amaldiçoados: Baseado no livro "O Pacto", de Joe Hill, filho pródigo do mestre do suspense literário Stephen King, o longa acompanha Ignatius "Ig" Perris (Daniel Radcliffe), um homem de 26 anos que acorda depois de uma noite de bebedeira e descobre que sua namorada (Juno Temple) foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada. Entretanto, pouco tempo depois, ele percebe que está crescendo em sua testa um par de chifres. Como se isso já não fosse bizarro o suficiente, o adereço lhe dá o poder de fazer as pessoas revelarem os mais osburos segredos. Apontado como o principal suspeito do crime e temido por seu aspécto diabólico, Ig passa a usar meios violentos para descobrir quem matou sua amada.
Elenco: Daniel Radcliffe, Heather Graham, Max Minghella, Joe Anderson, Kelli Garner, James Remar e Kathleen
Direção: Alexandre Aja
Gênero: Terror
Duração: 123 min.
Trailer

26 de Fevereiro

Para Sempre Alice: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.
Elenco: Julianne Moore, Kristen Stewart, Alec Baldwin, Kate Bosworth e Hunter Parrish
Direção:  Wash Westmoreland e Richard Glatzer
Gênero: Drama
Duração: 99 min.
Trailer


Projeto Almanaque: Na trama de Projeto Almanaque, um grupo de jovens encontra, no meio das coisas do pai de um deles, instruções para construir uma máquina do tempo. Primeiro as viagens ao passado rendem diversão e dinheiro, mas as modificações na história geram consequências.
Elenco: Julianne Moore, Kristen Stewart, Alec Baldwin, Kate Bosworth e Hunter Parrish
Direção:  Wash Westmoreland e Richard Glatzer
Gênero: Drama
Duração: 106 min.
Trailer


Tinkerbell e o monstro da Terra do Nunca: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.
Elenco: Mae Whitman, Lucy Liu, Raven-Symoné, Thomas Lennon, Anjelica Huston, Jesse McCartney, Timothy Dalton, Pamela Adlon
Direção: Steve Loter
Gênero: Infantil
Duração: ? min.
Trailer


Esses são os principais lançamentos do mês de fevereiro e dentre eles o que mais quero ver são Bob Esponja - Um Herói Fora D'Agua porque ver Bob Esponja no cinema é sempre bom, O Destino de Júpiter porque esse filme promete (literalmente) desde o ano passado, Cinquenta Tons de Cinza só para ver a diferença entre o filme e livro e para ver o Christian materializado, Amaldiçoados e Projeto Almanaque e talvez Para Sempre Alice.

Em  fevereiro ainda temos o lançamento dos filmes James Brown, O Imperador, A Casa dos Mortos, Um Santo Vizinho, Mapas para as Estrelas, Renascida do Inferno, Superpai. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

E aí pessoal quais filmes vocês querem ver nesse mês de fevereiro?
 Xo

6 comentários:

  1. Quero ver Projeto Almanaque e O Destino de júpiter :3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que também quero! Mas quero ver outros também!! hahahahaha

      Xo

      Excluir
  2. Estou ansiosa para muitos filmes esse ano, e com certeza LEGENDADOS!!!!!!! HAUHAUAHUAHAU até os de desenhos u.u
    Quero muito ver The Imitation Game e Selma, porque estão indicados ao Oscar, e queria fazer o possível para ver a maioria dos filmes indicados. Still Alice, Fury e Annie também já estão na listinha :>

    Quero ver 50tons mas não estou loooooooooooouca não, o livro é razoável apesar de não ter uma história firme apesar de tanta enrolação, acho que o filme vai ser a mesma base tirando o fato do tanto de sexo que vai ter (que com certeza é o que está levando tanto publico a assistir). Mas enfim, adorei o post, e com certeza ainda vai ter muuito filme pela frente este ano .o. insurgente, os vingadores..... e por aí vai


    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Nik também estou esse ano promete!! Você foi a primeira pessoa que entendeu o porque do nome da minha coluna hahah obrigado!
      Ai 50 Tons não há como negar é o filme que mais espero nesse mês ! Sim haverá pouquíssimo sexo no filme mas acredito que eles serão fieis a história secundária no caso o "romance" entre Christian e Ana! Mulher é muito filme bom por vir!!

      Xo

      Excluir
  3. Anônimo16/2/15

    Na minha listinha está: Bob Esponja (o que eu posso dizer? Deixei a infância, mas a infância não me deixa HAHA), O Destino de Júpiter e Cinquenta Tons de Cinza (agora a infância correu para longe LOL).
    Eu li uma crítica sobre O Destino de Júpiter que até me deixou desanimada, sobre o filme ter sido apresentado em um daqueles famosos festivais de cinema e o público - que tem fama de ser bem receptivo - ter simplesmente odiado o longa.
    Cinquenta Tons de Cinza só fez minha curiosidade aumentar com as imagens, teasers e trailers, mas minha mother já me proibiu de assistir D: Agora vou ter que esperar sair na internet, baixar as escondidas e ainda ter que assistir no celular, também as escondidas é claro. Isso que da ser filha única e ainda ser tratada como criança - um argumento que acho muito injusto não valer na hora de lavar a louça. =X Nossa, me empolguei aqui falando de coisas nada haver Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natii
      Também estou louco para ver Bob Esponja não se reprima kkkk O Destino de Júpiter eu já vi tenho até que resenhar logo, e também quero ver 50 tons!!
      O filme Destino de Júpiter pecou muito no roteiro mas, não há como negar que é lindo. Menina como assim sua mãe não vai deixar você ver? '-' Você não é maior de idade não? Eu vou o filme com minha mãe!! Ela é uma fofa hahahaha
      Verdade, vou cobrar pelas sessões kkkkkkkkkkkkkk

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.