Título: Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades Of Grey)
Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Romance
Duração: 125 min.
Lançamento: 12 de Fevereiro de 2015
Quando Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh, ela encontra um belo, brilhante e intimidador homem. A inocente e ingênua Ana fica surpresa ao perceber seu desejo por ele, apesar de sua reserva enigmática e aconselhamento, ela encontra-se desesperada para chegar perto dele. Não sendo capaz de resistir à beleza de Ana e seu espírito independente, Christian Grey admite que ele também a quer, mas em seus próprios termos. Ana hesita quando ela descobre os sabores singulares de Christian Grey, apesar dos enfeites de sucesso - suas empresas multinacionais, a sua vasta riqueza, sua família amorosa - Grey é consumido pela necessidade de controlar tudo. À medida que Ana se aproxima, começa a descobrir os segredos de Christian Grey e explora os seus próprios desejos.

Esse filme assim como o livre que deu origem a ele foi muito falado negativamente principalmente, mas, no primeiro fim de semana de lançamento deu para ver que o filme seguira o mesmo rumo do livro e faria muito sucesso e claro eu não perderia esse filme por nada.

Tudo começa com um pequeno favor, após sua amiga Kate pegar um resfriado, Anastasia a substitui numa entrevista a Christian Grey que deverá ser publicada no jornal da faculdade, durante a entrevista Anastasia fica completamente intimidade e admira por Christian e inexplicavelmente ele demonstra certo interesse pela moça.

Um dia enquanto trabalhava Ana foi surpreendida pela presença de Christian, ele foi comprar  alguns itens que ele "precisava", enquanto conversavam Ana pede a Christian que ele tirem umas fotos para a entrevista que ele deu e ele aceita, após a sessão fotográfica eles saem para um café, mas, abruptamente Christian dispensa Ana dizendo que ele não é homem para ela.

Numa noite enquanto saiu com os amigos para se divertir e comemorar o final de sua graduação, Anastasia acaba bebendo demais e ligando para Christian, para dizer alguns desaforos, ele acaba indo atrás dela no bar e a "salva" de ser beijada a força, depois disso ele a leva para o hotel onde está hospedado e a partir desse momento não tem mais volta os dois estão completamente envolvidos, mas Ana ainda irá descobrir um lado de Christian que ninguém conhece.

Sendo sincero? Eu simplesmente amei o filme, eu vi algumas criticas negativas sobre violência domestica, que para ser honesto nem levei em conta, eu não vi nada de violência domestica ali, Ana esteve de acordo com tudo o que Christian pediu e nada foi forçado, outro ponto que me agradou foi que ao contrario do que li as cenas não ficaram romantizadas, elas foram básicas, mas nada românticas, as cenas de sexo foram muito bem coreografadas eu simplesmente adorei.

Eu achei que o filme foi muito bem adaptado e fiel ao livro, mas tenho consciência que algumas coisa não foram inclusas, que alguns personagens não foram bem explorados e não apareceram o quanto deveriam, mas isso não tira nem um pouco o brilho do filme. Eu adorei a trilha sonora do filme as músicas funcionavam bem em suas cenas, com exceção de "Crazy In Love" que não achei que ficou compatível com a cena em que foi usada. Acreditem se quiser eu dei muitas risadas em algumas cenas do filme porque era simplesmente impossível levar a sério.

Não podemos esquecer as interpretações de Dakota e Jamie, Dakota esteve simplesmente fantástica no papel de Anastasia ela simplesmente incorporou a personagem e Jamie ahhh Jamie adorei a interpretação dele para Christian, na verdade eu fui surpreendido, pois, pensei que ele não conseguiria tal façanha.

Cinquenta Tons de Cinza é um ótimo filme para quem leu e gostou do livro, mas também é um bom para quem quiser se divertir com um filme mais adulto, o filme é excitante, divertido e muito bem produzido e com toda a certeza vale a pena ver. E para os fãs, não se preocupem os outros dois filmes serão adaptados também e as filmagens do próximo filme já devem começar ainda esse ano, em junho.

Observações:
— Deu até uma saudade de Crepúsculo;
— Foda-se a crítica negativa;
— Eu prefiro à brasileira;
— De caçador da Branca de Neve a Christian Grey, quem diria?;
— Desculpe, mas tem como não desejar o Christian?;
— Devo comprar a trilha sonora do filme sim ou com certeza?;
— Ostentação, a gente vê por aqui;
— Preciso do próximo filme.

Classificando:

8 comentários:

  1. COMPRA LOGO ESSA TRILHA SONORA MARAVILHOSA DE DEUSES. Sim Senhor, compre. Estava ansiosíssima para sua resenha do filme, apenas pra ver as observações e já to aqui rindo bastante viu? Preciso logo ir ver com meu namorado.

    Bom, ainda não posso dar minha opinião, porque não vi, mas tenho acompanhado notícias e tals, ta tudo um bafafa né? É boato que o Jamie disse que a Dakota não se esforçou e não tinha com o que trabalhar. É roteirista brigando com autora. É mulher do Jamie dizendo NANANINANÃO, parou por aqui. Tá mais polêmico que mamilos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Oe!!
      Eu vou comprar esse mês se der tudo certo hahaha
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade muita polêmica mas esse tipo de filme sempre tem picuinhas né? Espero que você tenha gostado do filme!!

      Xo

      Excluir
  2. Ai eu não gostei do filme, falo mesmo.
    O que prestou foi a trilha sonora


    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Bom eu esperava que o pessoal não gostasse a trilha sonora é realmente maravilhosa!

      Xo

      Excluir
  3. Anônimo24/2/15

    Preferia ele como caçador hahaha
    Ah, sei lá, não é o tipo de filme que gosto, sabe? Gosto é gosto, não adianta. rsrsrs

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele como caçador também era um amorzinho né? Entendo nem todo mundo vai gostar do filme to esperando por isso!

      Xo

      Excluir
  4. Anônimo8/3/15

    Passado todo o auê em torno do lançamento, minha vontade de assistir também diminui - mas ela ainda existe. Já não estou ansiosa, mas quando sair o DVD espero consegui-lo de alguma forma, mas as escondidas, porque como você sabe...........

    Agora estou acompanhando as notícias sobre as sequências e as possíveis brigas da diretora com a autora. Aliás, o que você acha dos boatos de que a E.L. James vai assumir a direção da sequência? Dizem que ela quer que as cenas hot sejam ousadas, mas tem gente criticando porque isso poderá fazer a classificação indicativa subir... =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Nada fora do normal Natii, se não fosse todo o auê que o povo faz eu esperaria para ver os três filmes de uma vez e não ficaria me martirizando por causa de um filme que só vai sair no outro ano.
      Mas eu acredito que ainda assim quando sair em DVD você provavelmente irá ficar satisfeita com o filme!! Não acredito que ela vá dirigir, ele pode talvez roteirizar.

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.