Oi pessoal como vão e mais um mês começa e que tal conferirmos as leituras que fiz no mês de janeiro? Confiram o Se Vira Nos 30 desse mês.


Mentirosos
Comecei o ano com esse livro e fiquei completamente destruído com livro chorei um rio e simplesmente amei tudo nele concorrente a melhor livro do ano!♥
Páginas: 272
Classificando:
Resenha: Link

O Sangue do Olimpo
Como não ficar completamente encantado com o que o Rick escreve? Amei o final que ele deu a essa série!! E já estou com saudades dos semideuses.
Páginas: 432
Classificando:




As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavander
Eu esperava tanto desse livro, mas não encontrei nele o que eu procurava, mas não tenho como negar que a leitura foi até agradável, por isso acredito que não foi boa para mim, mas será para outras pessoas.
Páginas: 304
Classificando:
Resenha: Link

Desejos
Esse é um livro que a muito tempo eu queria ler e enfim consegui e posso dizer que adorei a leitura e todo a ideia que o livro traz. 
Páginas: 384
Classificando:
Resenha: Link

O Inverno das Fadas
Eu já tinha lido esse livro, mas com o meu Desafio de Relendo e Resenhando, reli para o postar a resenha e posso dizer que fiquei tão encantado quanto fiquei da primeira vez que li, amo a história de Sophia e William.
Páginas:304
Classificando:
Resenha: Link




Essas foram minhas leituras de janeiro, não foram tantas quanto eu queria, mas tive uma ressaca literária de pois de ler Mentirosos e outra depois de O Sangue do Olimpo, mas me sai melhor do que no mês passado!! \o/

10 comentários:

  1. Que show! Parabéns pelas leituras.
    E ótimo quadro! Ficou totalmente renovado e achei demais.

    Parabéns! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Márcio!!
      Obrigado, não queria fazer um "Leituras do mês" e arranjei um nome novo kkkkkk

      Xo

      Excluir
  2. Eita de todos esse que você falou eu não li nenhum ainda.
    Estou louca para ler Mentirosos já li muita cosia sobre ele.
    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lé!!
      Sério? Três deles são consideravelmente novos mais os dois últimos tem um bom tempo que foram lançados. Mentirosos é maravilhoso se você puder ler leia ser dúvidas!!

      Xo

      Excluir
  3. Olá,
    Dos livros que você leu eu já li 2. Que doi Desejos (não curti muito) e As estranhas e belas mágoas de Ava Lavander, que é um pouco pesado, mas que me agradou. Agora quero ler Mentirosos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Inês!!
      Ai eu gostei de Desejos foi uma leitura agradável assim como eu esperava mesmo sem ser surpreendente. Eu vi sua resenha até comentei acho que criei tanta expectativa que no final acabei me decepcionado. Leia Mentirosos é lindo!!

      Xo

      Excluir
  4. Oii, tudo bem? Quero muito ler "Mentirosos" sempre falam tão bem dele e espero não me decepcionar por estar com altas expectativas. Também tenho bastante vontade de ler "As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavander" pena que não gostou tanto.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella!!
      Mentiroso é um livro muito bom, eu sinceramente adorei, mas ninguém esta livro da decepção né? espero que você leia e adore o livro!! É Rafa AEBMAL criei tanta expectativa e li depois de dois livros maravilhosos acho que por isso não gostei tanto!!

      Xo

      Excluir
  5. Adorei as leituras, Alisson! Principalmente O Inverno das Fadas que, como disse, estou doida para ler! Gostei do estilo do post, vou começar a fazer no meu blog também.
    Abraço :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karen!!
      Juro que comecei o desafio com ele porque tinha muita gente falando nele e fiquei com muito vontade de ler logo!! Faz é muito legal e o pessoal fica sabendo o que você leu, já que as postagens se perdem com o passar do tempo!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.