Oi gente!! Como vão? Já chegou março, como está passando rápido!! Sim indo ao que interessa estou com um sério problemas com minhas leituras elas não andam hahaha, mas ao menos li mais de dois livros confiram!!!
 

Se Eu Ficar
Esse é um livro que a muito tempo eu queria ler e principalmente porque eu já tinha visto o filme e simplesmente adorado e chorado um rio com ele, eu gostei bastante do livro, mas ele não conseguiu mexer comigo como o filme conseguiu acho que faltou um pouco de emoção!
Páginas: 224
Classificando:
Resenha: Link



 

Proibido
Esse era outro livro que estava querendo ler a muito tempo, principalmente com a promessa de que ele seria uma leitura maravilhosa e destruidora e para meu grande agrado encontrei tudo isso no livro e muito mais, o livro é emocionate, maravilhoso!
Páginas: 304
Classificando:
Resenha: Link





O Livro das Princesas
Esse livro de contos era um grande asseio meu tava louco para ler, porque só tinha escritora boa, encontrei nele contos que simplesmente amei e também encontrei um material muito ruim, mas vale a pena ler a maioria dos contos são bons. 
Páginas: 288
Classificando:
Resenha: Link




A Mais Pura Verdade
Eu li esse livro todo ainda não, na verdade recebi a prévia do livro da novo conceito, para poder a minha primeira impressão, e pelo que li gostei bastante da história e estou ansioso para poder o resto da história de Mark.
Páginas: 95
Resenha: Link




 

A Maldição do Tigre  
Esse foi o livro que reli para o meu Desafio Relendo e Resenhando no mês de Fevereiro, eu já tinha lido e amado esse livro e reler foi maravilhoso, ainda que tenha passado a enxergar alguns personagens com um olhar diferente.
Páginas: 344
Classificando:






É isso pessoal, essas foram as minhas leituras do mês de fevereiro, vamos ver se em março eu consigo dar um avanço e consigo ler mais que quatro livros!! Até mais!!

Xo


2 comentários:

  1. Fevereiro não li tanto quando Janeiro mas acredito que seja por conta dos vários eventos que tive ^^ Que bom que foram leituras proveitosas para você, Se eu Ficar foi bem mais ou menos pra mim, o filme supera a obra ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sei bem como é não ler o quanto você queria Joi e por isso ando desesperado, nem vou te dizer!! Já já começa minhas aulas e ai quero só ver!! Mas verdades nesse mês repleto de leitura boa!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.