Oie pessoal é finalmente sexta-feira!! E hoje vou fazer um post que não faço a mais de três meses. Sim, hoje tem Bring The Beat In Baby, senti que o blog e eu anda precisando de um pouco mais de música, trouxe para vocês algumas músicas que foram lançadas faz pouco tempo e que eu simplesmente adorei vamos ouvir??



Carly Rae Jepsen - I Really Like You
Avril Lavigne - Fly (for Special Olympics)
Christina Aguilera - The Real Thing (from "Nashville")
Jessie J - Flashlight (from "Pitch Perfect 2")
Adam Lambert - Ghost Town
Christina Aguilera - Shotgun (from "Nashville")
Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth (from "Furious 7")
Chris Brown - Put It Up (feat. Rihanna)
Lily James - A Dream is a Wish Your Heart Makes (from Disney’s "Cinderella")

Na lista a maioria das músicas foram retiradas de trilhas sonoras de filmes/séries que eu simplesmente amei,  e as outras são simplesmente impossíveis de não adorar. 
 
Xo

8 comentários:

  1. Oi!!
    Sempre dou uma passada nos blogs dos conhecidos do twitter, deixo uns recados e vejo os posts diferentes, até pq ja ja o meu estara no ar!
    Achei mto legal o "Bring The Beat In Baby", adoro as trilhas sonoras das adaptações cinematograficas, as vezes tb escolho minha própria trilha ao ler um livro.... Mt legal!!
    Até mais :D

    ResponderExcluir
  2. Além de ter a felicidade de hoje ser sexta, ainda você vem com esse post incrível? Adorei! I Really Like You é uma ótima música, daquelas que você não consegue ficar parado <3 Outra música que também eu amei foi See You Again, todas as vezes que eu a ouço, eu me arrepio todo!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu li "bring the beat in" e na minha mente veio a voz da Beyoncé cantando "Love on top"uahhahaha xD
    Bom, a música da Carly até que é legal, e ela ficou beeeeeeeem sumida e voltou com essa música chiclete. Mas eu n curti, justamente por ser chiclete: acho chata T__T Provavelmente irei curtir ela quando ninguém estiver ouvindo e tal, hahaha /eu sou estranha com músicas/
    Minha Avril, minha Little Song Bird <333 Eu nem ouvi tanto essa música, porque fiquei tão órfã da Avril nessa época do mais novo cd dela (que eu n curti) T__T Mas é muito linda *-*
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. "I Really Like You" mesmo não sendo tão wow tem seu lado bem viciante. Sobre "Jessie J - Flashlight" vem ni mim A Escolha Perfeita 2!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer as músicas, porque sou toda desatualizada nesse quesito e nunca sei o que está rolando. KKKKK Ainda bem que me atualizei com esse post!

    ResponderExcluir
  6. Quanta música boaaaaaaa!
    Vou baixar essas bonitas, algumas delas eu não tinha ouvido ainda!
    Adorei esse tipo de post!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Só música f0d4 :3 kkkkkkkk'
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei as musicas já conhecia alguns mas ouvi outras que adorei como I Really Like You já quero baixar !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.