Hey everybody!! Chegou mais um dia de post de Caixinha de Correio! Como eu disse na postagem passada esse mês eu iria trazer alguns itens que queria ter postado no mês passado e também alguns itens da Wishlist do mês passado que consegui comprar. Vamos conferir a Caixinha de Correio de Abril?



Estojo Organizador: A algum tempo eu vinha paquerando esse organizador!! Sim claro que minha intenção ao comprar foram os post-it, eles são uma mão na roda na hora de selecionar quotes para as resenhas e com a variedade de cores ainda posso usar a cor da capa do livro ♥



Looking - 1ª Temporada: Eu comprei esse bluray em janeiro e demorou um bocado para chegar, foi foi felicidade pura quando chegou, vocês devem saber que sou completamente fascinado por essa série, que infelizmente foi cancelada, fiz até um Indico e Comento sobre ela, então foi inevitável tive que comprar essa belezinha.



Marcadores e Bottons: Esses lindos eu consegui no Encontro de Fãs Fantásticos promovido pelas editoras Arqueiro e Saída de de Emergência, que rolou aqui em minha cidade, vivo dizendo que vou fazer sorteio de marcador e nunca faço, mas juro que vai rolar um em maio!!



Dilúvio: Esse livro fecha a serie Teardrop da Lauren Kate e eu estava esperando a muito tempo para tê-lo em mãos e descobrir como termina a história de Eureka, então claro que comprei e sim eu já li!!



Percy Jackson e os Deuses Gregos: Eu adoro o Rick Riordan, sua escrita me encanta completamente e claro que eu não ia deixar de ter essa edição especial do livro né? Principalmente para ostentar na estante, fora que o livro é realmente lindo.



Fifty Shades of Grey Soundtrack: Alguém ainda tinha dúvidas que iria comprar esse CD? A muito tempo venho fazendo postagens sobre ela e automaticamente sobre o filme aqui no blog, eu adorei a trilha sonora e claro outro motivo importante para eu ter comprando foi a nova versão de "Crazy in Love" feita por Beyoncé especialmente para o filme!



Nick & Norah: Você sabem da minha completa devoção pelo David Levithan, a algum tempo vinha paquerando esse livro, mas eu só o encontrava com preços exorbitantes, até que um dia como quem não que nada dei uma passada no Estante Virtual e achei o livro com um preço maravilhoso, paguei a bagatela de 21 reais, isso incluindo o frete, por isso amo a Estante Virtual!



A Playlist de Hayden: Mais uma prévia que recebi da Novo Conceito para eu poder postar aqui no blog minhas primeiras impressões do livro e que livro fantástico é esse? Eu preciso urgentemente do livro para descobrir o que aconteceu com Hayden!!



A Mais Pura Verdade: Como falei no post passado, recebi a previa do livro e postei minhas primeiras impressões aqui no blog, e a editora me enviou o exemplar do livro para mim, estou louco para ler e saber como termina a história de Mark!!



O Cavaleiro dos Sete Reinos: Sim comprei mais um livro do George R. R. Martin, mesmo tendo os livros das Crônicas de Gele e Fogo encalhados na estante por falta de coragem para ler, o bom desse livro é que ele tem um espaçamento enorme e fontes grandes! Então provavelmente irei lê-lo, antes dos outros!!



Revista Bang: Ganhei essa assim como os marcadores e bottons no Encontro de Fãs Fantásticos promovido pelas editoras Arqueiro e Saída de de Emergência, essa revista é distribuída gratuitamente pela Saída de Emergência e se não estou enganado ela é distribuída quatro vezes ao ano



Brindes Turnê Intrínseca: Eu fui a Turnê Intrínseca e foi tudo muito lindo, a tarde foi bem proveitosa, infelizmente não consegui ganhar nenhum dos livros que estavam sendo sorteados, mas ele distribuíram esse kit super legal, com bottons, um pin da 4ª edição da turnê, marcadores, um lápis que esqueci de fotografar, uma caderneta e esse cordão para identificação e claro veio tudo dentro dessa bolsinha linda.


Lombadas
Essa foi minha Caixinha de Correio de Abril, chegou bastante coisa e adorei participar dos eventos promovidos por editoras, já garantir algumas coisas para o mês que vem, vamos ver se chega tudo!!!

Xo

12 comentários:

  1. Abril mal começou e já está assim? Arrasou! Gostaria muito de ler os livros do Rick Riordan, porque, pelos comentários que eu já vi, todos são brilhantes! Eu adoro as músicas do CD de 50 Tons de Cinza, a minha preferida é Love Me Like You Do <3 Espero que o mês passe voando para que eu seja o ganhador desse sorteio em maio hahahah Enfim, adorei a caixinha de correio desse mês, espero que os próximos sejam como esse!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá que são tantas coisas para falar:

    1 - A trilha sonora de 50 Tons é espetacular! Amei demais e ouço todo dia!
    2 - Preciso desse estojo organizador!
    3 - Quero ler A playlist de Hayden!
    Amei todos os seus livrinhos!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa, meu deus!!
    Também estou com a série das cronicas de gelo e fogo, li só os dois primeiros, o seriado vai voltar e eu não alcancei ele ainda kkk
    Essa edição do Percy dizem que é maravilhosa, quero muito uma *-*
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que não é só que está com os livros das Crônicas de Gelo e Fogo empacado na estante por preguiça de ler kkkk
    Necessito de Percy Jackson e os Deuses Gregos, amo muito o Tio Rick <3
    Também amo muito o David Levithan eu quero muito mesmo ler Dois garotos se beijando, e como já disse em outros comentários quero ler a Playlist de Hayden.

    ResponderExcluir
  5. Você não devia ter postado isso aqui, vou ter que assaltar sua casa cara, desculpa, mas a vida é assim... você ficou se exibindo, agora quero tudo. BRINCADEIRA. Imagina um ladrão que entra na sua casa e só rouba livros? "A menina que roubava livros".

    To apaixonada por esse organizador de post its. Também marco quotes assim, é uma mão na roda mesmo.

    Beijinhos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. QUE AMOR ESSA CAIXINHA <3333 ESSES POST-ITS <333333 GENT TÔ PIRANDO
    *ok, respira*
    Aqui na minha cidade teve esse evento, só que eu soube em cima da hora T__T Foi uma semana antes da Intrínseca ~que eu consegui ir, ufa~
    Tô louca por 'A mais pura verdade' <3333 A história parece ser linda e a editora tá fazendo um ótimo trabalho na divulgação do livro *u* Tô adorando isso.
    O kit da Intrínseca eu tenho tb, <33
    E se, por acaso, tu quiser doar seus livros encalhados do George R. R. Martin, conheço uma pessoinha chamada Sara que tá louca pra ler os livros dele, né, rsrsrsrs, pense nisso. jdaisjdiajdijasijda -n
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que caixa de correio! Tô morrendo de vontade de ler A Mais Pura Verdade. E esse cd de 50 tons de Cinza? Já quero ele pra mim. Ainda estou chateada por ter perdido a turnê a Intrínseca e o Encontro de Fãs de Fantástico (benditas aulas dia de sábado), mas um dia eu consigo ir a um, tenho fé. kkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, que inveja cara hahah! Preciso saber onde você comprou o estojo, porque estou cobiçando muito ele, tenho o soundtrack completo de 50 Tons no celular e no notebook, mas não adianta, preciso do CD! Também li a prévia de "A Playlist de Hayden" e estou super ansiosa pra descobrir o que prossegue no livro.
    Beijos!

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como assim "Looking" foi cancelada? OMFG! :/ Tô chateado agora! Eu adoro a série, apesar de não ter terminado ainda de ver os epis atrasados da 2º temporada. ://

    Ah, concordo com a Ágata e só acho que deveria parar de se exibir, ou pelos menos deveria começar a dividir com os zamigs algumas coisas. Hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Gamei nesse CD!!!
    Estou louca para ler A Mais Pura Verdade <3
    E eu necessito agora desse estojo organizador, own

    ResponderExcluir
  11. Gente os brindes da Intrínseca *o*
    Que a soundtrack de 50 tons de cinza é boa isso é inegável!
    Percy Jackson e os Deuses Gregos tem uma edição lindíssima (os extras anteriores não eram tão gatos assim u.u)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei a caixinha de correi principalmente o Estojo Organizador quero um pra mim e os livro "A Playlist de Hayden" que quero muito ler junto com "A Mais Pura Verdade" e a capa de "Dilúvio" que esta linda !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.