Oie gente!! Abril enfim chegou e trago para vocês os filmes que vão estrear no cinema esse mês! Esse mês temos uma das estreias mais esperadas do ano! Confiram o Dublado? ou Legendado? do mês de Abril.

02 de Abril

O Ultimo Ato: Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.  
Elenco: Al Pacino, Greta Gerwig, Kyra Sedgwick  
Direção: Barry Levinson  
Gênero: Drama  
Duração: 110 min.
Trailer


Velozes e Furiosos 7: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Sung Kang
Direção: James Wan
Gênero: Ação
Duração: 138 min.

Trailer

O Ano Mais Violento: Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.
Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo
Direção: J. C. Chandor
Gênero: Drama
Duração: 125 min.

Trailer



09 de Abril

Cada um na Sua Casa: Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.
Elenco: Steve Martin, Jim Parsons, Rihanna, Jennifer Lopez
Direção: Tim Johnson
Gênero: Aventura
Duração: 99 min.

Trailer


16 de Abril

Não Olhe para Trás: Um músico que não vive seus melhores dias (Al Pacino) descobre uma carta escrita para ele por John Lennon e Yoko Ono, em seus tempos de juventude, e que ele nunca tinha lido. Essa mensagem inspiradora motiva-o a embarcar em uma viagem para reencontrar seu filho biológico.
Elenco: Al Pacino, Annette Bening, Bobby Cannavale
Direção: Dan Fogelman
Gênero: Drama
Duração: 106 min.

Trailer

Chappie: Chappie é um robô que possui inteligência artificial. Um dia, ele é roubado por dois gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele. Dirigido por Neill Blomkamp.
Elenco: Hugh Jackman, Sharlto Copley, Sigourney Weaver
Direção: Neill Blomkamp
Gênero: Aventura
Duração: 114 min.

Trailer



Crimes Ocultos: Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.
Elenco: Tom Hardy, Noomi Rapace, Gary Oldman
Direção: Daniel Espinosa
Gênero: Drama
Duração: 137 min.

Trailer

23 de Abril

Vingadores: Era de Ultron: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson
Direção: Joss Whedon
Gênero: Ação
Duração: 150 min.

Trailer



30 de Abril

Cake – Uma Razão para Viver: Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).
Elenco: Jennifer Aniston, Sam Worthington, Anna Kendrick, Felicity Huffman, Mamie Gummer, Chris Messina, William H. Macy, Britt Robertson
Direção: Daniel Barnz
Gênero: Drama
Duração: 102 min.

Trailer

Uma Longa Jornada: Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o cowboy Luke Collins (Scott Eastwood), que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi.
Elenco: Britt Robertson, Scott Eastwood, Jack Huston, Melissa Benoist
Direção: George Tillman Jr.
Gênero: Drama
Duração: 128 min.

Trailer



Entre Abelhas: Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê - até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.
Elenco: Fabio PorchatMarcos VerasMarcelo ValleIrene RavacheLuís LobiancoGiovanna Lancellotti
Direção: Ian SBF
Gênero: Comédia
Duração: ? min.

Trailer
 

Noite Sem Fim: Durante uma única noite, um atirador da máfia (Liam Neeson) deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista (Joel Kinnaman), que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.
Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Ação
Duração: 114 min.

Trailer


Para O Que Der e Vier: Dois amigos na faixa dos trinta anos de idade (um apresentador de programa de meteorologia e o outro desempregado) só pensam em fugir das responsabilidades da vida de adulto. Mas esta rotina se transforma quando o pai de um deles morre, deixando como herança para o filho uma loja, uma casa no campo e milhões de dólares. Já sua irmã não recebe nada. 
Elenco: Owen Wilson, Zach Galifianakis, Amy Poehler
Direção: Matthew Weiner
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 112 min.

Trailer


Esses são os principais lançamentos do mês de abril e dentre eles o que mais quero ver são O Ano Mais Violento porque ouvi falar coisas boas desse filme, Cada um na Sua Casa tem Rihanna e Jennifer Lopez mesmo assistindo dublado e não tendo nenhuma delas kkkkk, Chappie achei interessante e tem Hugh Jackman, Vingadores: Era de Ultron por motivos óbvios né gente? e Cake – Uma Razão para Viver falaram tão bem da Jennifer Aniston nesse filme que fiquei bem curioso.

Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.
 
E aí pessoal quais filmes vocês querem ver nesse mês de Abril?
 Xo

12 comentários:

  1. Nossa abril tera muita coisa boa, dentre elas as séries tbm! hahaha Avengers senhorrrrr, sparksss e ainda mais VeF7 né?! Ahh adorei o nome da coluna, eu só vejo legendado e vc?

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhooooooo que ir ver Os vingadores heheheh adoro os filmes da Marvel, também pretendo ver Uma longa jornada gosto de alguns filmes baseados nos livros do Nicholas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito filme bom! Esse ano promete. Preciso ver Vingadores e Velozes e Furiosos 7. Também quero ver Uma Longa Jornada, mas quero ler o livro antes, então acho que esse não vai dar tempo de assistir na telona. Adorei o nome da coluna, super criativo. Eu fujo dos dublados. kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro miiiil vezes legendado, mas eu assisto dublado, dependendo do filme. Próxima semana irei assistir Velozes e Furiosos 7 e, provavelmente, eu irei assistir Os Vingadores após a estreia! Não só esse mês, mas o ano está repleto de grandes estreias, me deixando mais ainda ansioso hahah ;)

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos esse mes ein?
    Quero muito ver Os Vingadores e Velozes e furiosos 7, estou ansiosa para saber como vão representar a morte do ator que morreu na vida real, não sei se ainda vai ser bom como os outros filmes mas espero que sim!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Esse ano só tem lançamento de filmes bons, desse mês de abril estou bastante ansiosa para ver Cada um na sua casa :3 e os Vingadores <3
    E gosto mais de assistir filmes legendado.

    ResponderExcluir
  7. Já estou chorando por saber que Velozes e Furiosos 7 é o último filme com o Paul, sério. Lançou essa semana mas só vou ver quando minha mãe alugar e não to preparada psicologicamente pra isso. E quero que estreie Vingadores: a era de Ultron logo porque não aguento mais a ansiedade.

    ResponderExcluir
  8. CARACA ESSE MÊS TÁ ♥
    O que eu estou mais ansiosa, claro, é Os vingadores <3333 E Velozes e Furiosos também :333
    Eu não tinha ouvido falar sobre Chappie, agora me interessei!
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O mais engraçado é que dessa lista, o único que eu ainda não tinha muito interesse em assistir era o primeiro, mas agora ja quero também. Todo mundo tem comentado sobre Velozes e Furiosos e eu to bem curiosa. Entre Abelhas é um que eu talvez não queira ver no cinema e espere sair pra assistir.

    Beijinhos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi nenhum filme do Velozes e Furiosos, mas estão falando tanto que fiquei com vontade de ir assistir haha'
    Estou louca pra assistir Os Vingadores <3 vai lacrar

    ResponderExcluir
  11. Cada um na sua casa e Os Vingadores são os únicos que me interessam (mês passado a lista era maior, mas cadê tempo?).
    Anna Kendrick tá em uns 20 filmes esse ano hein?

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Muitos dos filmes ainda não consegui assistir mais quero muito ver assistir ao trailer de quase todos e já assistir Os Vingadores 2 que gostei muito vi o trailer de Velozes e Furiosos e achei o filme engraçado quero ver mesmo não tendo assistido nenhum filme da franquia!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.