Oi, gente! Eu criei o Re.View sob pura pressão de um amigo, que dizia você consegue, e eu fui em frente e acabou que ele estava certo, eu me apaixonei completamente pela vida de blogger literário, não é fácil, mas pode ser muito divertido. 
Então pessoal, consegui a primeira parceria do blog com a Editora Arqueiro, a Sextante e Saída de Emergência. E eu vou dizer a vocês eu sinceramente estava desesperançoso de ser selecionado, pois, eu considero o meu blog "novo", o blog ainda não tem um ano e tem tanto blog bom por aí, mas, ainda assim fui selecionado e fico muito feliz e grato, e vou dizer não há coisa melhor do que reconhecimento.
Minha mãe  perguntou se eu estava doido de tanto que eu gritava quando li o bendito email... hahahaha
 
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.


Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Acompanhe a Editora Arqueiro:



Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante  seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Acompanhe a Sextante:



Criada em 2003, a Saída de Emergência é hoje uma das mais sólidas editoras independentes de Portugal, com mais de 600 títulos publicados. Líder no segmento do fantástico, ficção-científica, horror, entre outros, a Saída de Emergência é hoje uma das 10 maiores editoras Portuguesas. Entre os autores que fazem parte do catálogo da editora estão Nora Roberts, George R.R. Martin, Bernard Cornwell, Irvin Yalom, Sylvia Day e os brasileiros Antonio Maria e Antonio Torres.

Acompanhe a Saída de Emergência:
SITE - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM

Xo guys

8 comentários:

  1. Hahaha, eu vi no twitter quando você disse que tinha conseguido a parceria. É um sonho \o/ Sério, adoro a Arqueiro e acho que todo blogueiro literário gostaria de ter uma parceria com essa editora. Eu espero que um dia eu consiga, hahaha
    Parabéns mais uma vez :)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns <3 Conseguir uma parceria com a Editora Arqueiro não é para qualquer um hahah Fico feliz em saber que você conseguiu, mesmo sem ter um ano de blog. Adorei conhecer um pouco mais sobre a editora!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ali, bom, primeiro PARABÉNS, segundo, to morrendo de inveja!!
    Mas tô muito orgulhosa também, você merece muito e tomara que te traga ótimas leituras e mais parceiros ainda!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Sou fã da Arqueiro e da Sextante, os lançamentos sempre são ótimos. Desejo muito sucesso ao blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alisson!!!!
    Você merece, seu blog está cada dia melhor!!!
    Que renda bons frutos para ambos :D
    Abraço

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
  6. Editoras sensacionais!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria manolo!!! Pelo menos agora você não tem do que reclamar, pois seu blog foi visto rapá \o/
    Sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabens pela parceria!
    Gosta muito dessas editora já li vários livros dela !
    Muito sucesso !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.