Título: Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever)
Direção: Chris Buck e Jennifer Michelle Lee
Gênero: Animação, Fantasia, Comédia, Musical, Curta
Duração: 7 min
Lançamento: 26 de março de 2015
Elsa e Kristoff estão preparando uma festa de aniversário surpresa para Anna, e para ela encontrar a surpresa, Anna terá que seguir um fio vermelho. No entanto, Elsa pega um resfriado, que faz com que seus poderes "causem um pouco de confusão".



 

Quem não amou Frozen? Eu posso dizer que é louco ou insensível, bom e eu como uma pessoa que adorou o filme não poderia deixar de ir conferir o curta que antecede o filme Cinderela e tentar matar um pouquinho das saudades desses personagens que roubaram um pedaço do meu coração.

Anna está fazendo aniversário, e depois de passar tantos anos sem uma grande comemoração fora do castelo por causa do medo que Elsa tinha de seus poderes saírem de controle e serem expostos. Elsa decide que irá fazer a maior e melhor festa de todas para a sua irmã e para organizar a festa ela conta com a ajuda de Kristoff, Olaf e Sven.

Está tudo completamente orquestrado para que Anna tenha uma surpresa enorme, mas surge um pequeno problema, Elsa parece ter pego um resfriado, mas ela tenta de toda a forma evitar que isso atrapalhe o aniversário da irmã, mas o que ela não sabe é que seus espirros vão criar pequenos bonecos de neve que vão prover muita confusão e dificultar a promessa de Kristoff de manter tudo em ordem enquanto elas chegam.

O curta é todo musical, a música "Making Today A Perfect Day" foi criada pelo mesmos criadores da música "Let it Go", mas não chega a ser tão emocionante e chiclete quanto a primeira composição, mas ainda assim é muito boa.

Frozen: Febre Congelante é definitivamente um modo perfeito de matar a saudades de nossos queridos personagens, o curta não conta com uma grande história ou algo muito inovador, mas ainda assim se tratando de Frozen tudo vale a pena.


Deixo para vocês o lyric video da música fofa do curta 


Observações:  
— Valeu a pena pagar para ver Cinderela só para ver esse curta fofo, mentira Cinderela também foi perfeito; 
— Gente adoro o senso de moda da Elsa! Tinha que ser rainha mesmo;
— Os poderes da Elsa ♥;
— "The cold never bothered me anyway ♪" parece que o jogo virou hahaha. 

Classificando:


Xo

9 comentários:

  1. E aí!!
    Cara, eu amo Frozen ♥♥♥
    Infelizmente não tive a oportunidade de ir assistir ao novo curta... Pelo que você escreveu e pelo que eu vi no vídeo deve estar realmente bom hahah
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Jura que eu nunca assisti Frozen?? Nunca tive vontade HAHAHAH Pela sua resenha e pelo vídeo, o curta parece ser incrível e que irá conquistar todos os fãs de Frozen! Espero que ele seja tão assistido quanto foi o Frozen ao redor do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti Frozen, mas não sabia da existência do curta T__T Awwn, agora quero assistir, haha :D Pelo que tu falou, deve ser ótimo.
    Aw, gent, o Olaf <3333 haha E eu também adoro o senso de moda da Elsa *-*
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, <3.
    Frozen foi uma explosão de sucesso, mas eu confesso que ainda não vi, rsrs. Esse curta então, a verdade é que não estou tendo paciência pra finalizar filme nenhum, é triste, eu sei, mas quando começo a ver um filme, não consigo terminar, rsrs. Adorei a resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Frozen é muito bom, ainda não fui ver Cinderela *inveja*
    Estou com saudade já!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Frozen não me interessa pois virou um sucesso caindo para o lado irritante (pessoas que viram sendo fangirl, mas muito fangirl), daí com esse curta pensei: poderia tomar logo vergonha na cara e fazer um desenho animado que nem Como Treinar o Seu Dragão, para ver se aquieta o fogo do povo com o gelo da Elsa :P
    Nem Cinderella me chamou a atenção para ver, rs (ingleses nem tão seduzentes não dá).

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi esse curta, porque não fui assistir Cinderela. Saudades do Olaf <3 Preciso assistir logo, sou a maior fã de animações (embora nenhum vá me conquistar tanto quanto A Era do Gelo).

    ResponderExcluir
  8. The cold never bothered me anyway ♫ <3 melhor parte ahajd'
    Não vi o Curta :( fui no cinema mas não passou awwwwwww :(

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Frozen e um sucesso minha priminha vive cantado a musica e é uma linda historia já tinha visto falar do lançamento do curta e assistir alguns trailer mais não sabia que já tinha lançado quero muito assistir !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.