Hey guys!! Venho com mais um Se Vira Nos 30!! Vamos conferir as poucas leituras que fiz no mês de março? Eu preciso sinceramente me livrar desse bloqueio ele já ta me dando muito trabalho hahaha Confiram o Se Vira Nos 30 desse mês.




Divergente
Esse era um livro que estava em minha estante a alguns meses e com a proximidade do filme Insurgente resolvi ler e caramba que leitura gostosa adorei a história que Veronica criou!!
Páginas: 504
Classificando:  
Resenha: Link






O Resgate do Tigre
Esse é um livro que pús no meu Desafio Relendo e Resenhando, adorei reler essa história encantadora da Colleen Houck e rever meus tigres que tanto amo!! ♥
Páginas: 432  
Classificando:  
Resenha: Link




 

Dilúvio
Esse livro fecha a serie Teardrop da Lauren Kate, a leitura foi um pouco agridoce, gostei de umas coisa e não gostei de outras, mas acredito que a história de certa forma terminou bem.
Páginas: 288
Classificando:
Resenha: Link






A Playlist de Hayden
Ainda não li esse livro completo, assim como no mês passado recebi essa prévia da Novo Conceito para passar minhas primeiras impressoes, e até onde li eu simplesmente amei e já quero ler o resto, esperar a editora me enviar meu exemplar.
Páginas: 86  
Resenha: Link





Essa foram as minhas poucas leituras do mês de março!!

Xo

10 comentários:

  1. Eu ganhei o livro Divergente nesse mês, em um sorteio, espero que tenha valido a pena! Eu acho as capas da série Teardrop incríveis, só não sei se o conteúdo é tão bom quanto as capas. Os outros dois livros eu já ouvi falar, mas não me agradei. Espero que você faça mais leituras nesse mês de abril para nos contar o que achou dos livros! ;)

    ResponderExcluir
  2. Heey
    Sei bem como é estar com esse bloqueio, desses livros já li Divergente (minha trilogia fave *-*) e O Resgate do Tigre que também amo, estou louca pra ler A Playlist de Hayden ele parece ser o tipo de livro que eu vou adorar :)
    Espero que se livre de bloqueio, também estou precisando me livrar do meu ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é sentir que está atrasado nas leituras, porque tô passando por esse mesmo problema. Tanto livro bom para ler, tantos desejados, mas estou toda atrasada. Mês passado não foi lá muito proveitoso nesse quesito. Ainda não li nenhum desses que você colocou no post, mas Divergente está nos meus planos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Eu também estou mega atrasadas com minhas leituras, tenho que fazer algo para acelerar elas hehehe, eu quero muito ler Divergente, parece ser muito bom, e estou empacada no livro Ultimo sacrifício da série Academia de vampiros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra ler Divergente *u* Apesar de todos os spoilers que me deram (do último livro, tsc tsc) eu quero conhecer mais sobre a história. Já vi o primeiro filme e adorei a distopia!
    Essa série "A maldição do tigre" *é esse o nome mesmo?* parece ser muito boa, adoro as capas dela. Um dia, quando puder, lerei!
    Sobre A Playlist de Hayden, já vi alguns blogs falando sobre As primeiras impressões, e achei bem legal :)
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Leu bastante, não li quase nada ultimamente, estou meio com ressaca literária, não sei como me livrar disso!!
    Também quero ler A playlist de Hayden porque me pareceu muito bom!!
    Quero ler também a série de A maldição do tigre, não li nenhum ainda :(
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Amei suas leituras. Quero só ver o do próximo mês.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Leituras maravilhosas!
    Quero ler todos!!! Eu leio no máximo 1 livro por mês :o kkk'

    ResponderExcluir
  9. Sobre as suas leituras do mês, ou já li ou não me interessa u.u
    O que gosto de Divergente é que os livros não são tão pequenos, mas são bem gostosos de se ler e nada cansativos.
    Tenho um medo enorme do que pode ser o desfecho de A Playlist de Hayden.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei os livro já li alguns como "O Resgate do tigre" que de toda a serie foi o livro mais gostei a quero muito ler outros como "A Playlist de Hayden" !!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.