Oi, oi gente!! Estamos de volta com mais uma Caixinha de Correio! E senhoras e senhores fui surpreendido pela quantidade de livros que comprei a maioria em promoção, da Wishlist do mês passado eu só consegui apenas um item. Confiram o que recebi em Abril.




Cinderela Pop: Tudo que posso dizer é que está muitíssimo ansioso por esse livro, eu sinceramente adorei a Paula Pimenta recontando os contos de fadas e ainda não li, mas to doido para saber em mais detalhes a história da nossa DJ Cinderela.



Dois Garotos Se Beijando: Vocês já devem estar cansados de saber que eu adoro o David Levithan, e é de se esperar que eu fique louco e compre qualquer livro dele que seja lançado, com esse não foi diferente e vou te dizer o livro é maravilhoso!



Prodigy: Enfim consegui comprar este bendito livro, comprei o primeiro e o terceiro volume da série no Black Friday, mas esse estava fora de estoque! Mas agora já posso começar a ler essa série tão bem falada!!



Minha Metade Silenciosa: Esse é um livro eu basicamente comprei por recomendação e porque achei a capa muito bonita, li a sinopse mas ela não entrega muita coisa, vamos ver o que eu acho quando efetuar a leitura!



Fingindo: Usei de artimanha para comprar esse livro, fiz minha mãe ler o primeiro porque sabia que ela ia gostar e disse que iria comprar esse para ela me dar e assim ela lia, ela aceitou a oferta, vou passar a usar mais dessa tramoia hahaha



A Caçada: Esse é o primeiro livro de uma série que tomei conhecimento graças a turnê Intrínseca, e encontrei o livro por apenas 4,90 e com o frete ele ainda ficou ótimo não resisti e comprei



As Gêmeas: Ta aqui um livro que quero ler a muito tempo, mas nunca me lembrava de comprar e quando lembrava o preço não me agradava, um dia passeando pela Lojas Americanas o encontrei de 9,90 claro que comprei né!!



Como Falar Com Um Viúvo: Outro livro que comprei por indicação, li algumas resenhas e achei a história interessante e resolvi comprar espero gostar bastante desse livro, pois, o autor é muito bem conceituado!



Puros + Marcadores: Vou contar uma história engraçada a vocês, eu ganhei esse livro e marcadores no top comentarista do Caminho Cultural, mas eu só participei porque queria ganhar os marcadores e nada mais, fiz tanto drama dizendo que não ia ganhar e acabei ganhando hahaha



As Peças Infernais -  Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica: esses eu comprei porque estava com um preço muito bom e eu pretendo ler ainda esse ano ler os livros da Cassandra Clare que eu tenho em minha estante no total eu já tenho nove.



Perdido Em Marte: Essa belezinha eu recebi através da minha parceria com a editora Arqueiro, ainda continuo bobo por conseguir minha primeira parceria, só acreditei quando vi o pacote em cima da mesa quando cheguei da universidade, a um bom tempo quero ler esse livro e agora vou matar a vontade.



Lombadas
Essa foi minha Caixinha de Correio de Abril, repleta apenas de livros, chegou mais coisa do que imaginava que iria, agora é só ler e postar resenhas para vocês!! Até mês que vem


Xo

33 comentários:

  1. Olá! :)
    Eu nunca li nenhum livro da Paula Pimenta, mas tenho muita vontade *-* Essa série Legend parece ser ótima, as capas dos livros são lindas e é distopia <33 haha
    Sério que tu achou por 4,90??? o_O Wow, só vejo esse livro por mais de 20 reais '-' Onde tu comprou?
    Hahaha, eu vi que você ganhou lá no Caminho Cultural *-* Adoro as promoções de lá, a Jana sempre coloca vários marcadores (e eu tô precisando, hahaha)
    E quero muito muito mesmo ler Perdidos em Marte; li uma resenha em um blog e estou ansiosa pela leitura *u*
    Kissus.
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu adorei os que eu li da Paula as releituras de contos dela são ótimas! Falam muito bem de Legend mesmo, encontrei na FNAC \o/!!
      Ai marcadores são vida!!! Também mas to sem tempo :'( Mas leio ainda essa semana se tudo der certo!

      Xo

      Excluir
  2. Nossa, ganhou na Mega Sena, é? Kkkkkk'

    Desses já li Minha Metade Silenciosa e As Gêmeas. Minha Metade Silenciosa é bom, mas fiquei um pouco decepcionada com o final. Já As Gêmeas, fiquei um pouco confusa em algumas partes, mas eu fiquei chocada com algumas parte do livro!

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu queria Rosália!! Eu gastei mais do que devia mesmo nem sei o que fazer comigo mesmo!! Espero gostar dos dois gostei de livros desse estilo!!

      Xo

      Excluir
  3. Oiie!
    Sempre fico com uma invejinha básica dos blogueiros, sempre com muitos livros! Nunca li nada da Paula Pimenta, não sou muito fã de autor brasileiro, mais eu resolvi dar uma chance aos livros dela. Também ainda não li nada do David Levithan, mas estou super curiosa com Dois Garotos Se Beijando, estão falando muto bem desse livro por aí.
    A Caçada está na minha lista, já tinha lido a resenha desse livro e a capa e sinopse me agradaram bastante. Já da Cassandra Clare, li apenas a saga Os Instumentos Mortais e ate hoje morro de vontade de ler As peças Infernais, mas não sobre money kkkkkkkk
    E parabéns por ter ganhado o sorteio! Eu também vivo dizendo que não vou ganhar nada em sorteios, sou muito azarada rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rena!!
      KKkkkkkkkkkkkk também fico as vezes tem mês que minha caixinha é cheia mas tem outros que não hahaha
      Eu só li as releituras de contos de fadas dela, não posso falar muito sobre ela, mas o que li gostei. Ai o David é muito amor eu adoro os livros dele ♥ eu ainda não li A Caçada, mas vou ler assim que possível, não li nada da Cassandra mas já tenho 9 livros dela na estante kkkkk Ai adoro ganhar sorteios *_*

      Xo

      Excluir
  4. Meu Deus Alisson que sortudo que tu é!!!! Kkk de todos esses livros consegui ler somente 2 que é o Fingindo e As Gêmeas, mal posso esperar para ler a sua resenha sobre o livro Perdido em Marte, estarei aguardando. ;D ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai li alguns já, mas a maioria vai esperar um bocado para eu ler kkkkkk estou lendo Perdido em Marte agora, semana que vem sai a resenha!!

      Xo

      Excluir
  5. Olá!
    Quanto livro, hein?
    Eu não li nenhum, mas conheço a maioria.
    É sempre bom quando a gente participa de um top comentarista e acaba ganhando depois dizer que com certeza não iria conseguir.
    Adorei a sua caixinha.
    Esperando as resenhas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Deb!!
      Verdade esse mês teve muito livro, eu também não e nem sei quando vou ler, mas irei, ai é ótimo e olha que estava desesperançoso hahah

      xo

      Excluir
  6. Ei, Alisson!
    Bastante livro, heim?! Amei todos, lindos!
    Vai amar Fingindo! A leitura flui facilmente e a história nos prende!
    Abraço

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karen!!
      Mais do que lerei o mês inteiro com toda a certeza a estante sofre sem espaço kkkkk Espero gostar mesmo gostei bastante de Perdendo-me

      Xo

      Excluir
  7. Quero muito ler Perdido! Já li alguns livros da Paula Pimenta e gostei muito.Tenho Puros e adorei o livro. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Também gosto da Paula ao menos o que li dela, não vou ler Puros pois, liberei ele para sorteio!!

      Xo

      Excluir
  8. Oiee, Alisson!!

    #AiMeusDeuses sou louca para ler As Peças Infernais - Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica #Morri hahahahaha
    Quanto livro maravilhoso!! ♥♥

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louco mas coragem que é bom nada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas lerei ainda esse ano, por causa da serie!!

      Xo

      Excluir
  9. Caixinha de correio lindaaaa! Eu sou louca pela trilogia Legend mas ta me faltando o dinheiro pra comprar. Minha Metade Silenciosa e As gêmeas também são livros que eu sempre quis ler mas nunca comprei, sempre dou prioridade pra outros. Como falar com um viúvo é ÓTIMO, espero que você goste ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nath!! Sim esse mês ela ta linda mesmo! Outra que tenho na estante enfeitando e ler que é bom nada!! hahaha sempre quis também agora que comprei o negocio é ler!! hahaha Sim eu vi a sua resenha!! Ou foi a da Ju? Por isso quis ler!!

      Xo

      Excluir
  10. Hello, Moço.

    O que me chamou a atenção na sua caixinha de correio: As peças infernais. Amoooo demais essa trilogia e já li duas vezes, já combinei com as meninas do blog de ler no segundo semestre. 3x e ainda não irei me cansar.
    Também comprei Caçada a 4,90. kkkk' Tava ótimo o preço. Quero dois garotos se beijando. =/ Ganhei Como falar com um viúvo. Vamos ver se curto essa leitura. Parabéns pela parceria com a Arqueiro atrasado.

    Beijos.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-duque-e-eu-julia-quinn_36.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!
      Peças Infernais sempre chama atenção falam tão bem desses livros! Ai que legal adoro livro barato kkkkk To esperando curtir também!!

      Xo

      Excluir
  11. Estou louca para começar a trilogia da Marie Lu, ja comprei o primeiro e, como fa de distopias que sou, tenho certeza que amarei!! Ainda bem que vc conseguiu comprar kkkk
    Tbm estou com vontade de conhecer os livros da Paula Pimenta! parecem muito legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei que muita gente quer ler essa série e por isso fiquei bem interessado nela, basicamente comprei por indicação espero gostar! Começa pelas releituras de contos de fadas!!

      Xo

      Excluir
  12. SHUT UP AND LEIA LEGEND PELO AMOR!

    Então, eu quero ler Cinderela Pop mas tô aguardando uns top comentarista aí :P
    As Peças Infernais tô criando coragem de ler, e a Cassandra Clare vai escrevendo cada vez mais desse mundo shadowhunter e eu vou ficando doida!

    Já já a "Caixinha de Correio" vai virar "Caminhão de Correio" pq olha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler garoto, só comprei esses livros por sua causa kkkkk espero que de sorte nesse Top que você ta participando kkkkkk eu quero ler os livros da Cassandra que estão na estante mas, ta difícil viu kkkkkk HAHAHA nem vai ficar na caixinha mesmo!!

      Xo

      Excluir
  13. Quanta coisa, caramba. Vou me mudar para a sua rua e assaltar a sua caixinha de correio, porque olha, tá linda. Quero Fingindo, Cinderela Pop, Dois Garotos se Beijando e Perdido em Marte. Parecem ótimos. Vou esperar pelas as suas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse mês foi muita coisa, mas não é sempre assim hahaha.
      Espero pô-las no ar logo logo!!!

      Xo

      Excluir
  14. Que caixa de super recheada hem, Fingindo já li e amei, Perdido Em Marte e Como Falar Com Um Viúvo tenho mais ainda não li e Cinderela Pop está na lista de desejados, também ganhei um top comentarista do Caminho Cultural =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando ela fica recheada assim ♥
      Leia eles dois que vou ler também!!! Cinderela Pop um dos que mais quero ler logo!! Ganhar top comentarista é vida!!

      Xo

      Excluir
  15. Oi!!
    Também conheci "A Caçada" na Turnê Intrínseca e fiquei com muuuita vontade de ler. E também comprei por 4,90 (na Cultura), mas o meu não chegou porque estava fora de estoque :( #triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal!! *_* ahhhhhh que pena :( espero que você consiga comprar para ler tem cara de ser muito boa essa serie!

      Xo

      Excluir
  16. Heiii Alisson!
    Nossa, vendo os livros empilhados deu vontade de ter todos!! Amo livros e tenho uma estante que pretendo encher com os meus livros. Tenho alguns e sou super cuidadosa com eles, quero que durem para sempre.
    E eu ate estou amando essas releituras de contos de fada da Paula Pimenta, são gostosas de ler e quando percebo ja acabou o livro. E as capas? Maravilhosas, as mais lindas que ela ja lançou. Para mim é a melhor coleção dela.
    Quero comprar esse Dois Garotos Se Beijando, já to namorando ele faz um tempo.
    Os outros livros eu nao conheço, voltei a ler faz pouco tempo, então ainda estou por fora de muita coisa.
    Aguardo as resenhas para conhecer mais sobre os livros.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Adorei suas compras to babando pela serie "As Peças Infernais" adoro a serie uma das minhas favoritas também gostei muito de "Cinderela Pop" já conheço outros trabalhos da paula e gosta muito da sua forma de escrita !!!

    ResponderExcluir
  18. OMG!!! Você roubou minha lista de desejos? hahahaha
    sério, acho que descobri alguém com os mesmo gosto que eu.
    Só para ter noção: "As gêmeas", "Minha metade silenciosa", "Cinderela pop" e os livros da Cassandra Claire, são meus queridinhos. Pena que estou sem dinheiro no momento.
    ai ai ai se tivesse essa caixinha de correio
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.