E mais um mês começa e trago para vocês os lançamentos cinematográficos dele!! Confiram o Dublado? ou Legendado? do mês de maio.

07 de Maio

O Exótico Hotel Marigold 2: Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.
Elenco: Judi Dench, Tom Wilkinson, Maggie Smith
Direção: John Madden
Gênero: Comédia
Duração: 124 min.
Trailer




Sorria, Você Está Sendo Filmado, O Filme: A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico (Otavio Augusto), do porteiro (Lázaro Ramos), da faxineira (Roberta Rodrigues), da ex-atriz (Susana Vieira), do homem de preto (Lucio Mauro Filho), dos policiais (Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues) e outros personagens diante de uma surpresa num prédio até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento. Inspirado na obra Morte de um homem nos Bálcãs (2012), do sérvio Miroslav Momcilovic.
Elenco: Lázaro Ramos, Otávio Augusto, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Lúcio Mauro Filho, uliano Cazarré, Thiago Rodrigues, Deborah Secco
Direção: Daniel Filho
Gênero: Comédia
Duração: 80 min.
Trailer

14 de Maio

Divã A 2:Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada
Elenco: Vanessa Giácomo, Rafael Infante, Marcelo Serrado
Direção: Cininha de Paula
Gênero: Comédia Romântica
Duração: ? min.
Trailer 



Mad Max: Estrada da Fúria: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult
Direção: George Miller
Gênero: Ação
Duração: 120 min.
Trailer 





21 de Maio

Poltergeist - O Fenômeno: Uma família é perseguida por fantasmas quando passa a morar numa casa construída sobre um terreno assombrado.
Elenco: Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jared Harris
Direção: Gil Kenan
Gênero: Terror
Duração: 114 min.
Trailer  






O Vendedor de Passados: O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente: ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.
Elenco: Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Odilon Wagner, Mayana Veiga, Anderson Muller
Direção: Lula Buarque de Hollanda
Gênero: Drama
Duração: ? min.
Trailer 


O Franco Atirador: O assassino profissional Jim Terrier (Sean Penn) quer se aposentar e seguir a vida com seu grande amor (Jasmine Trinca). Mas a organização para qual trabalha, chefiada pelo inescrupuloso Felix (Javier Bardem), não admite a sua decisão e o força a fazer mais um serviço. Jim não aceita e decide expor todos os segredos da organização.
Elenco: Sean Penn, Idris Elba, Javier Bardem, Ray Winstone
Direção: Pierre Morel
Gênero: Ação
Duração: 116 min.
Trailer  



28 de Maio

Naruto O Último - O Filme: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.
Elenco: -
Direção: Tsuneo Kobayashi.
Gênero: Animação
Duração: 112 min.
Trailer




Trocando os Pés: Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.
Elenco: Adam Sandler, Steve Buscemi, Dan Stevens
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Trailer


Terremoto: A Falha de San Andreas: Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.
Elenco: Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Archie Panjabi
Direção: Brad Peyton
Gênero: Ação
Duração: ? min.
Trailer





A Incrível História de Adaline: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford
Direção: Lee Toland Krieger
Gênero: Drama
Duração: 140 min.
Trailer

Esses são os principais lançamentos do mês de maio e dentre eles o que mais quero ver são Sorria, Você Está Sendo Filmado, O Filme por motivos de Suzana Vieira por que ela é diva demais;
Divã A 2 recebeu um talvez eu achava que seria com Lilian Cabral não sei se esse conseguirá ser melhor que o primeiro; Mad Max: Estrada da Fúria mesmo sendo baseado num game que eu não jogo eu fiquei bem interessado no filme; Naruto O Último - O Filme por motivos de eu adoro esse anime e meu sonho era conseguir ver esse filme num cinema brasileiro; A Incrível História de Adaline o filme meio que me lembrou do filme O Curioso Caso de Benjamin Botton e por isso fiquei com tanta vontade de ver!!


Em maio ainda temos o lançamento dos filmes A Estrada 47, Super Velozes, Mega Furiosos e Jogada de Mestre. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Xo

24 comentários:

  1. Oi, os filmes que mais me interessaram foi "Sorria, você está sendo filmado", "Poltergeist", "Mad Max" e "O vendedor de passados". Confesso que os filmes que já assisti do Adam Sandler não gostei, ache-os super chatos e sem graça. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Os filmes esse mês não me animaram muito não!! Mas quero ver Mad Max também!!

      Xo

      Excluir
  2. Oie, Alisson!!

    Este mês os filmes não estão tão incríveis :( O que me chamou mais a tenção foi A Incrível História de Adaline :)
    E filme de terror tenho um pouco de medo hahahahha Poltergeist - O Fenômeno é uma regravação, se não me engano né?

    Bem, acho que só iria assistir A Incrível História de Adaline mesmo kkkkkkkkk

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika!!
      Também fiquei muito afim de ver A Incrível História de Adaline, terror só com companhia!!

      Xo

      Excluir
  3. Necessito assistir o filme do Adam Sandler e os filmes com o Lázaro Ramos!!!! Sou muito fã desses atores e não perco nenhum trabalho deles. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nem sei se vou ver esse dom Adam, mas como sou meio bobo para comedias talvez eu vá kkkk

      Xo

      Excluir
  4. Oiie!
    Então, eu com certeza prefiro os filmes americanos. Poltergeist - O Fenômeno e Naruto The Last sãos os que eu estou aguardando com muita ansiedade, principalmente este último filme que eu citei. Vi alguns vídeos do filme e estou super ansiosa, afinal é Naruto né <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narutooooooo! Eu estou louco para ver Naruto gente como amo essa serie *_* eu parei de ver os animes mas li todos os mangás!!

      Xo

      Excluir
  5. Adorei o post, eu sou bem por fora de lançamentos de filmes. Já não tem um Mad Max mais antigo? Quero ver esse. Nunca assisti Poltergeist acredita? Então claro que vou ver esse. Só que é muuuuuito difícil eu ir no cinema pra ver filmes assim, então vou esperar sair na net hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nath!! é exatamente por isso que faço um post desse todo mês para a galera ficar sabendo do que está por vir!! Tem sim amiga, mas esse é um novo!! Terror so com companhia!! kkkk te entendo!!

      Xo

      Excluir
  6. Poxa, assim por sinopse e capa, nao gostei de nenhum dos lançamentos :( Talvez MadMax seja um bom filme, mas os outros nao sei se eu conseguiria gostar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês não traz realmente grandes lançamentos, mas ainda assim quero ver alguns filmes!!

      Xo

      Excluir
  7. Mas um mês sem lançamentos muito wow, a sinopse de "Trocando os Pés" não me agradou muito, por mais que eu ame o trabalho do Adam. A Escolha Perfeita 2 ainda não tem data não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie realmente Gio!! Bom acho que não estreia esse mês não!!

      Xo

      Excluir
  8. Já quero ver Terremoto (amo filme de catástrofe) e A Incrível História de Adaline (piro do Harrison Ford). Acho que vou gostar muito dos dois filmes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Incrível História de Adaline ♥ eu pensava que San Adreas era o filme baseado no vídeo game por isso fiquei todo interessado, mas ai vi que não era... kkkk perdeu a graça!

      Xo

      Excluir
  9. Esse mês estreiam vários filmes que eu quero ver <3
    O que mais me faz roer as unhas é A Incrível História de Adaline, porque tem a Blake Lively (amor eterno since Gossip Girl)! Hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim Ju A Incrível História de Adaline tem tudo para ser um filme maravilhoso!!! *_* também estou louco para ver!!

      Xo

      Excluir
  10. Quanto filme.
    Devo dizer que está por fora do que vem por aí.
    Só gostaria de assistir Divã 2 e o do Naruto que eu não sei se entenderia muito bem porque faz uma vida que não assisto o anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até quis ver Divã 2, porque pensei que ia ser com a Liliam Cabral, mas quando descobri que não ia ser ela desanimei, mas também estou louco para ver Naruto esse não perco por nada!"!

      Xo

      Excluir
  11. Amo amo amo animes e mangás! Mas confesso que nunca acompanhei Naruto. Não sabia que ia sair filme do desenho. Para quem é fã igual vc, deve está ansioso!
    Dos filmes de maio, o que eu mais quero ver é A Incrível História de Adaline. Vi o trailer e achei lindo!!! Esses dramas românticos eu adoro, choro por qualquer coisa e quero ver se ela vai é imortal mesmo. Sem contar que adoro a Blake Lively!
    Adorei essa coluna do blog, bom para ficar por dentro dos filmes.
    Bjus Alisson.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quero muito assistir Trocando os Pés com o Adam Sandler adoro os filmes dele e rio muito, assistir ressentimento o trailer de A Incrível História de Adaline e estou apaixonada pela historia tenho que ir no cinema assistir !!!

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada pelo seu blog, você é muito criativo no quesito "Criar colunas". Estou super amando, e me sentindo surpresa a cada clik por aqui.
    Eu amo filmes, mas infelizmente não assisti quase nada que está aí. Porém, agora já sei o que irei fazer nas férias.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo31/5/15

    Boom, acho que o mês de abril esteve melhor do que maio. Da lista só me interessei por Poltergeist, o que não é bom já que eu sou muuuito medrosa. Adoro assistir filmes de terror, mas me borro toda e não tiro a mão da cara. Para pior, esse filme tem um palhaço assustador. D:

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.