Oi gente!!! Hoje tem Se Vira Nos 30!! Hora de conferir as leituras que consegui fazer em abril deu uma melhorada comparando com os outros meses, e isso me deixa feliz e triste, por que talvez eu tenha que acabar por diminuir minhas leituras por causa da universidade, mas vamos ver como fica!



A Viagem do Tigre
Mais um livro do meu Desafio Relendo e Resenhando, ta me dando certo trabalho cumprir o desafio, mas sinceramente estou adorando reler livros que gostei tanto e A Viagem do Tigre com, certeza é um desses livros.
Páginas: 496  
Classificando:    
Resenha: Link

Insurgente
Com o anuncio do lançamento de filme simplesmente não resisti tive que ler esse livro e simplesmente adorei ele, vi um lado da Tris que me encantou e um lado do Quatro que nem tanto, mas ainda assim o livro é fantástico.
Páginas: 512
Classificando:    
Resenha: Link

A Mais Pura Verdade
Esse livro é simplesmente sem palavras, adorei tudo que li, me encantei coma bravura de Mark e o companheirismo de Beau, todo mundo deveria ler esse livro
Páginas: 224
Classificando: 

Resenha: Link 

Dois Garotos Se Beijando
Esse foi definitivamente o melhor livro que li no mês de abril e ele é com toda a certeza um concorrente forte a melhor livro do ano!! Simplesmente amei a leitura, David Levithan me encantando como sempre!!
Páginas: 224  
Classificando:  

Nick & Norah
Mais um livro do David que li em abril e novamente fiquei encantado, a história é muito envolvente, mesmo não trazendo nada muito grande, fiquei completamente ligado no livro e não parava de torcer por Nick e Norah!!
Páginas: 224
Classificando:


Perdendo-me
Esse foi o livro mais engraçado e bobo que li em abril e posso dizer que amei!! O livro tem um certo tom clichê, mas ele é bem mais do que isso a leitura dele é diversão e entretenimento certo!
Páginas: 288
Classificando:







Essas foram as minhas leituras do mês de abril, no total eu li 1968 páginas, vamos ver se em maio consigo aumentar acho difícil a quantidade de páginas lidas.


Xo

30 comentários:

  1. Quero muito ler Nick e Norah! David é amor <3 Dois Garotos se Beijando também Sempre que tento comprar Divergente ele está absurdamente caro e acabo deixando de lado, mas um dia eu leio... HAHAHA A mesma coisa com A Maldição do Tigre... :) Você fez ótimas leituras! Beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!
      Nick e Norah foi uma leitura muito boa, mas Dois Garotos se Beijando é fantástico! Comprei de promo toda a coleção divergente no Black Friday se não me engano, A serie Maldição do tigre comprei um a um nem senti o peso e sempre escolhia lugares mais baratos!

      Xo

      Excluir
  2. Oi, estou louca para ler A mais pura verdade, esse livro me chamou muito a atenção e Nick e Norah parece ser bom também e ainda é do David. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa!
      O David é rei mesmo né? Adoro os livros dele, A Mais Pura Verdade foi uma leitura maravilhosa!!

      Xo

      Excluir
  3. AMOOOO o livro A Mais Pura Verdade!!! E estou na mesma situação, tive que deixar de lado os meus livros, não por causa da universidade mas sim porque PRECISO entrar em uma kkk tenho que ficar lendo obras de autores nacionais (não curto muito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi!!
      Eu sofro por deixar de lado mas, sua situação consegue ser pior kkkkkkk A Mais Pura Verdade é muito amor né?? Boa sorte com os autores brasileiros!!!!

      Xo

      Excluir
    2. Obrigada!!! Vou precisar. Kkkk

      Excluir
  4. Awwn T-T Tô na fase ~projeto final~ no meu curso, ou seja: estou há um mês com o mesmo livro e cheguei na página 100 ontem TuuT Esse ano quero ler, no mínimo, 50... mas tá difícil aqui :/
    Tenho que ler a série Divergente logo, ansiedade tá me matando, jdsaijdsaij T-T E essa série, A maldição do tigre, tá me perseguindo, dsjajdai Tô louca pra ler também.
    A mais pura verdade *-* Ainda não li, mas tenho certeza que irei gostar :33
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sara!!
      Vish projeto final tira a vida! Sei bem como é não conseguir passar da página 100. Sim são todos ótimos!!

      Xo

      Excluir
  5. Oiie!
    Estou lendo O Resgate do Tigre, e reparei que você gostou muito dele. Tomara que eu goste dos outros livros da saga também, pretendo ler todos.
    Já li toda a trilogia Divergente, mas Insurgente está longe de ser o meu favorito. Na minha opinião, a Tris estava cheia de mimimi nesse livro, o que me fez com um pouco de raiva dela em determinados acontecimentos.
    Ainda não li A Mais Pura Verdade, mas o que tem de gente falando bem do livro hein, inclusive você... tanto que ele já está na minha lista.
    Dois Garotos Se Beijando também ainda não li, mas ele também está na lista e assim como A Mais Pura Verdade, a maioria das pessoas simplesmente AMOU o livro.
    Bom, os outros dois livros ainda não li, mas não estou botando muita fé neles não hein... Boa sorte com as leituras desse mês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rena!!
      O Resgato do Tigre ♥ espero que você tenha gostado do livro!! Bom ainda não li convergente e não sei dizer ainda qual o meu predileto!! A Mais Pura Verdade é tão bom, sim Dois Garotos se Beijando está sendo o melhor livro do ano!!

      Xo

      Excluir
  6. Caramba! Você leu seis livros, deu muitas páginas.
    Eu só li o começo de A mais pura verdade, mas apaixonei.
    Infelizmente a faculdade sempre faz a gente diminuir as leituras prazerosas e ficar com as obrigatórias, mas o lado positivo é que sempre tem um gostinho melhor.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seis Rena e acho que li poucos já consegui ler 12 se não me engano, tinha uns contos no meio mais ainda assim foram 12 hahahah. Faculdade também não anda me ajudando, mas vamos levando!!

      Xo

      Excluir
  7. Oiee, Alisson!!!

    As suas leituras foram maravilhosas!! Já falei que eu amo de paixão a Saga do Tigre né? ♥♥♥ hahahahahaha

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika!! Você é louquinha pela saga do Tigre eu bem sei kkkkk não sou tão doido por essa saga quanto você mas a amo muito também!!

      Xo

      Excluir
  8. Oi meu bem.
    Gostei bastante das suas leituras. A Mais Pura Verdade, Dois garotos e beijando e Nick & Norah são livros que eu quero muuuuito ler e saber que você gostou deles me anima muito.
    Espero que as leituras de maio sejam tão boas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você só quer ler livros divos!! Olha minhas leituras de maio andam tão devagar kkkkk

      Xo

      Excluir
  9. Dessa lista o unico que ja li foi Insurgente, que ja li os 4 livros lançados, incluindo o do four *-*! E adoraria conhecer Perdendo-me, ja li muita resenha positiva, acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da serie Divergente só li os dois primeiros mas gostei muito, já sei o maior spoiler de Convergente, por isso vou esperar um pouco para ler, mas espero gostar do livro!! Perdendo-me foi um leitura muito engraçado gostei bastante!!

      Xo

      Excluir
  10. Se você deu 4 estrelas a Perdendo-me já não quero! Estou aguardando ver a sua sofrência em relação a Convergente e um dia darei chances a Dois Garotos se Beijando, pois o elogio é geral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe Gio o livro é bom kkkk dei 4 estrelas A Elite e não deixo de recomendar a ninguém!! Ai convergente :'( LEIA DGSB é lindo demais!!

      Xo

      Excluir
  11. Você leu horrores e acho que só li dois ou três, pior que nem lembro mais porque abril foi um mês muito corrido para mim. Mas as férias estão chegando, então tudo vai ficar lindo, eba! Ainda não li nenhum desses que você colocou no post, mas Perdendo-me e A Mais Pura Verdade já estão na lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cecília já consegui ler bem mais e queria ter lido mais mas não consegui, férias que palavra bonita, espero que você leia e goste deles!!

      Xo

      Excluir
  12. A Mais Pura Verdade e Dois Garotos Se Beijando estão na fila de leitura, Perdendo-me já li e gostei muito é mesmo super divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Milena!!
      Sim eles são muito bons você vai ter uma leitura ótima com eles!!

      Xo

      Excluir
  13. Eu li Insurgente faz um tempinho, mas não curti muito. Acho que éum bloqueio com distopias. Na minha wishlist estão A Mais Pura Verdade, Dois Garotos Se Beijando e Nick & Norah, mas esse último tenho medo de comprar e me arrepender :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!! Que pena que não gostou muito de Insurgente, não nego que tive uma raivinha do livro mais ainda assim amei!! São todos ótimos você vai gostar!!

      Xo

      Excluir
  14. Hello Alisson!
    Fazer faculdade acaba tirando nosso tempo livre mesmo, mas com certeza isso te tratá frutos. Mas vou leu bastante para um mês, eu leio no máximo dois e olhe lá.
    Eu terminei de ler a série divergente e não gostei. Acho que só conheço eu mesma que nao goste, hehe. Nunca vi o filme para saber se é melhor.
    Sobre o livro Dois Garotos Se Beijando eu to louca pra ler! Ta todo mundo falando dele e eu adorei a capa! E depois da sua empolgação falando que pode ser o melhor do ano me deixa com mais vontade ainda! Preciso logo do meu!!
    Os outros livros eu nao conheço..ainda estou começando a ler, entao tem poucos que eu conheço.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Em abril não consegui ler quase nada andei meio sem tempo, agora em maio foi um pouco melhor mais ainda não li todos os que queria dos que você leu só li alguns como "Divergente" e "A viagem do Tigre" !!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa, rendeu bastante o mês! Quanto livros! Já li A mais pura verdade e só o primeiro volume da saga do tigre.
    Gostei bastante do tipo de post, bem criativo deu até vontade de fazer um, hahaha. Porém, meus dias estão corridos cheio de provas D= hahaha

    Ameeei!!!!
    Beijos e que venha mais leituras

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.