E aí pessoal? Hoje teremos uma Tag em comemoração ao dia das mães, criando pelos blogs  Coleções Literárias e Um Baixinho nos Livros. Fui tagueado e como adorei a tag resolvi fazer aqui no blog para vocês!!

1. Eu vou contar até 3... Um livro que você não via a hora de acabar.
Gente, sinceramente a história do livro é interessante, mas acho que eu não estava muito no clima e a leitura foi maçante, me chateei com a protagonista e não aguentava mais ler e o livro não acabava parecia que rendia!










2. Se você falar isso de novo te arrebento os dentes... Um livro que você não suporta que falem mal.
Eu amo o David Levithan, isso já eu fato comprovado e não gosto que Falem mal não só de Garoto Encontra Garoto, simplesmente não suporto que falem mal de de qualquer livro dele, principalmente porque me identifico completamente com o tipo de livro que ele escreve.







 


3. Se você correr vai ser pior... Um livro que você corre dele, mas sabe que vai ter que ler.
Acreditem eu tenho todos os cinco livros de As Crônicas de Gelo e Fogo em minha estante, buuut cadê a coragem de começar a ler os livros são enormes e a fonte é minúscula, vou passar um ano para ler os  cinco livros!








 


4. Vem comer se não esfria... Um livro que você leu logo que lançou.
Eu fiquei completamente louco quando a Galera anunciou o lançamento desse livro, comprei logo na pré-venda para garantir a leitura logo e nossa que livro maravilhoso!!










5. Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia, menos você.
Não sei se ódio é realmente a palavra certa, mas o pessoal tem uma certa vergonha de gostar/ter gostado de Crepúsculo e diferente desse pessoal posso dizer que tenho orgulho de gostar dessa saga, afinal foi ela que me fez entrar em definitivo no mundo da leitura! 









6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Um personagem que mais te irritou e fez burrada.
Nossa, Lena me dava nos nervosos, sinceramente eu já não gostei muito dessa série e ainda tínhamos uma personagem que só podemos chamar de burra! Nossa ela só fazia escolhas ruins e afastava as pessoas que se importavam com ela e fora que vivia se culpando por coisas que estava fora do alcance dela.





 



7. Não! Quando digo não é não... Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem
Sinceramente, não simpatizo com o John Green acho os personagens dele chatinhos e vivem querendo atenção. Fora que não gosto muito do estilo literário dele.




 






8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
Phill não é bem um mentiroso, na verdade eu fui completamente enganado, a Paula Pimenta conseguiu me enganar umas  duas outras vezes em relação ao personagem, sempre ficava desconfiando dele e nossa vai ver esse foi um dos motivos que gostei tanto do livro





 


 

9. Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?
Almanova é a prova de que julgar um livro pela capa é certo!! Eu amei a capa desse livro e simplesmente o comprei, se não gostasse ao menos teria livro de capa bonita na estante, mas que engano a capa do livro é linda e a história e melhor ainda li o livro em menos de dois dias e fiquei completamente encantado pela história de Ana.








10. Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva.
Sinceramente eu até entendo as razões de Jasmin e tudo, mas puta que pariu que personagem chatinha e chorona, talvez pela história ter sido escrita por uma autora adolescente a personagem tenha ficado assim tão emocional.




 





11. Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
A série A Seleção é maravilhosa e sinceramente eu dizia só mais um pouquinho e quando olhava o livro já estava prestes a acabar e claro isso me deixava muito triste, afinal fiquei me sentindo órfão quando terminei de ler os livros! 


 







12. Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
A Cabana foi um livro que comprei e li em 2008 mesmo gostando bastante do livro eu não entendi tudo completamente bem, mas com o anuncio da produção do filme, irei reler o livro para entender melhor claro e para poder resenhar aqui por blog!




 





13. Não fez mais que sua obrigação... Um livro que você leu por "obrigação"
A história do livro é bem interessante tanto que dei uma classificação boa no final do livro, mas não tenho como negar que terminei o livro por obrigação, a fonte pequena do livro não ajudava muito e eu não sabia o que achar dos personagens então terminei por pura obrigação mas no final acabei gostando do livro.




 




14. Coração de mãe sempre cabe mais um... Os três próximos livros que você está louco para comprar.
Estou completamente louco por esses três livros e tenho certeza que a leitura será maravilhosa agora é só esperar o dinheiro aparecer para poder comprar e me deliciar com essas leituras!!
 

15. Isso quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Emprestei esse livro a minha amiga e tipo por ser o livro mais chato da série ela acabou ficando tempo demais com ele e não tomou o devido cuidado com ele já sabem, que o livro voltou horrível né?











Regras

  • 1. Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.
  • 2. Indicar no mínimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
  • 3. Escolher entre as duas imagens [IMG 1 | IMG 2] e colocar no post junto com a tag.
Me diverti bastante com essa tag espero que vocês gostem, vou indicar os Blogs:


Feliz dia das mães!
Xo

28 comentários:

  1. Que pena que você não lerá A Culpa é das Estrelas! Mais tudo bem, cada um de nós temos nossos gostos e temos que respeitar. :)

    Achei bonita essa capa de Halo! Mais fora tudo isso... São ótimas as suas respostas.
    E foi uma honra ver a tag respondida. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cara! Desculpe falar... Mais não tem como mostrar as regras?
      Dai as pessoas podem escolher uma das imgs. :)

      Espero q me compreenda. Muito obrigado.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk não acho graça no Green, posso até ler outro livro dele, mas ACEDE sei que não irei achei o filme bobo tenho certeza que o livro deve ser pior ainda! A Capa de Halo é muito linda, só por isso mantenho o livro na estante!!

      Xo

      Excluir
  2. Mais uma tag que fui indicada e: respondo até dezembro :D
    Não há quem me faça ler Crepúsculo e Dezesseis Luas e Halo acabou de entrar na lista!
    A Culpa é das Estrelas e John Green: só tem fama e nada de extraordinário.
    Os livros da Seleção foram feitos para serem devorados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh responde no dia das mães do ano que vem kkkkk!!
      Então eu já li todos e fico com Crepúsculo kkkkkk
      Ao menos admitem que o livro não é isso tudo! Sim Gio A Seleção é A Seleção!!

      Excluir
  3. Já li o primeiro livro de As crônicas de Gelo e Fogo, realmente dá um desanimo por ser um livro muito grande e ter as letras miúdas, mas foi muito bom, só que demorei muito para ler. A culpa é das estrelas já li e não gostei muito, foi decepcionante, pois esperei muito do livro. Já li os três primeiros livros da série crepúsculo e não contava a hora de acabar, principalmente o terceiro, o primeiro livro até que não foi tão mal mas os outros...só foram piorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota corajosa!! Ai não admite que da cansaço assim vou demorar mais para ler kkkkk Mais uma para alimentar minha teoria quanto ACEDE!! Li todos e amei o que achei mais chato foi lua novo, o livro porre kkkkkk

      Xo

      Excluir
  4. Super legal essa tag, gostei muito das suas resposta, também não entendi nada de A Cabana e também gosto muito dos livros do David Levithan, sério que você não leu nem vai ler A Culpa é das Estrelas!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que bom que gostou!!
      kkkkkkkkkkk A Cabana é um livro bom, mas ele tem uma temática duplamente pesada religião e assassinato por isso fiquei um pouco confuso! Ai amor quando dizem que gostam do Levithan!! Não li nem irei!

      Xo

      Excluir
  5. kkkkkkk adorei a tag! Eu te entendo :( estou com Outlander na minha estante ha dois meses, mas nao tenho a menor coragem de ler!! ele é enoooorme e a letra pequenina, dá uma preguiça :(
    Nunca li Crepusculo, mas acho que nao odiaria a historia. Enquanto vc nao gosto dos livros do John Green, eu nao gosto dos livros do David kkkk
    Eu tive a mesma sensação com a seleçao kkkkkkkk impossivel ler so mais um capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Outlander é outro!! To doido para ler mas coragem para encarar essa monstruosidade eu não tenho kkkkkkkkkkkkk é normal né? Não podemos gostar de tudo!! Ai A Seleção ♥

      Xo

      Excluir
  6. Gosto bastante dos livros do John Green, mas o estranho é que não curto os filmes dele kkk também me confundi um pouco lendo A Cabana, tive que ler novamente pra entender a história e me impressionei com o pensamento e a criatividade do autor. E não posso deixar de falar de Almanova <3 MEU PREFERIDO!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é bem normal não curtir os filmes!! A Cabana vou reler ano quem vem espero entender!! Ai Gabi Almanova *_* ♥

      Xo

      Excluir
  7. Oiie!
    Tag bem criativa hein? Super concordo com você, o livro Halo é muito maçante, esperava mais da protagonista e o livro era tão meloso que chegava a escorrer mel pelas páginas. Nem consegui ler todo, depois da metade do livro eu parei, não tava aguentando mais a melosidade.
    Quanto a Crepúsculo, eu até prefiro os filmes, porque sinceramente... o livro não me agradou tanto quanto o filme. Achei que no filme, a história foi melhor trabalahda do que no livro.
    Concordo também com a sua opinião a respeito da série A Seleção. No começo eu nem queria ler, achava que seria uma historinha besta de princesinha mimada, mas depois que comecei a ler não queria mais parar.
    Lena também me deu raiva em Dezesseis Luas.
    Também estou super ansiosa por A Herdeira, mas os outros dois livro ainda não li. Para Todos os Garotos Que Amei, estou super super curiosa, mas ainda tenho que ler o primeiro volume.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rena!
      Bem criativa mesma eu também adorei!
      Halo é maçento Hades até melhora muito tenho que ler Heaven.
      Como assim mulher? kkkkk Os livros são melhores ainda que os filmes (a partir do segundo) sejam muito bons!!
      Ai A Seleção é o amor da vida de todo mundo em?? AMO/SOU! Lena é uma bela pé no saco!!!

      Xo

      Excluir
  8. Oiiiie. Que bom que gostou e respondeu a tag.
    Eu também me irritei muito com a Lena em 16 luas, mas adorei esse primeiro livro e pretendo continuar a serie.
    Olha, eu não curti muito o livro ACEDE não kkkk, mas o filme foi maravilhoso.
    Adorei as respostas.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/
    Tem vídeo novo >>https://youtu.be/YG45tvhSzvg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!
      Eu adorei e respondi sim obrigado pelo convite!!
      Aff Lena foi uma das personagens que mais me irritaram em toda minha história de leitura!!
      Eu vi o filme e achei bobinho ri o tempo todo '-'

      Xo

      Excluir
  9. Oie, Alisson!!
    Adoreii a Tag e obrigada pela indicação!! Irei responder me breve hahahahah ♥
    Bem, eu li A culpa é das estrelas antes de virar uma febre hahahahah E eu até que gostei ♥ Eu amo amo amo a Saga Crepúsculo hahahahaha Alisson de tanto eu ler você falando da Trilogia A Herdeira eu me encantei com os livros hahahahaha ♥

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-metrica-colleen-hoover.html
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erikinha!!
      Sim vou lá em seu blog conferir sem dúvidas!!
      Ai alguém que compartilha do mesmo pensamento que eu quanto a Crepúsculo ♥
      Pois trate de ler, A Seleção foi uma das melhores leituras de minha vida!

      Xo

      Excluir
  10. Eu também gosto bastante de Crepúsculo e não entendo esse receio que alguns leitores tem de assumir que o livro é bem legal e uma história bem feita. A saga foi a primeira que eu li (completa), antes mesmo de Harry Potter, e posso dizer que foi um passo importante na minha vida de leitora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Crepúsculo é amor gente!! Eu também não, mas fazer o que né?? Cada um com seu gosto! Exatamente igual a mim Ju!! o/

      Xo

      Excluir
  11. Gostei muito da TAG e das suas respostas.
    Acho que eu teria chorado se algum livro meu do Harry Potter voltasse danificado ou algo do tipo.
    Eu não curto muito Crepúsculo e ACEDE não é lá essas coisas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debeh!!
      Obrigado!! Olha eu fiquei muito puto e como não tinha mais jeito, apenas não emprestei mais o restante da saga a ele, por que sabia que ela iria demorar mais ainda para ler e destruição do livro era garantida.

      Xo

      Excluir
  12. Hello!!
    Também não dou conta dos livros do John Green, sei que ele ta super na moda, mas não tenho paciência. E já ganhei esse A culpa é das estrelas, mas nao me animei ainda de tentar.
    Owww... um livro do Harry Potter também voltou irreconhecivel! Sabe livro muito surrado de biblioteca pública? Então, o meu voltou assim e ainda encontrei arroz duro no meio das páginas! Morro de raiva só de ver ele todo acabado. Vou comprar outro para repor, pq gosto dos livros novos e bem cuidados. Nunca mais empresto para quem não sabe cuidar.
    Ainda quero ler algum livro do David Levithan, curiosa demais para saber como é a escrita dele depois de tantos elogios. Mas acho que vou ler primeiro esse Dois garatos se beijando, acho a capa maravilhosa, muito criativa.
    Seu blog ta ficando muito bom, que bom que conheci ele.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela indicação meu bem, respondi lá no blog, passa lá pra ver depois.
    Vamos aos livros que vocês escolheu agora. Halo é uma trilogia que eu sempre quis ler sabem, a anos que paquerava a história mas daí li uns comentários negativos e desisti. Se eu fosse você nem começava a ler As Crônicas de elo e Fogo agora mesmo não porque a série não ta terminada. Eu por exemplo já li os 5 faz tempo e to esperando o sexto mas queeeeem disse que eu lembro da história? Na minha mente ela se confunde com a série da TV e são duas coisas bem diferentes. No final quando lançar os outros livros eu vou ter que acabar relendo tudo de novo :(
    Também gosto da saga Crepúsculo mesmo que falem mal, foi um dos primeiros livros que eu li e tenho um certo carinho. Também não quero ler ACEDE, vi o filme e ja ta bom.
    Que tristeza terem feito uma coisa dessas com HP </3

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Comigo foi o mesmo na serie a seleção eu falava que ia ler só um pouquinho e quando via já esta no outro também emprestei um livro meu quando ele voltou nunca mais foi o mesmo !!!

    ResponderExcluir
  15. Se tivesse visto essa tag na época das mães, com certeza eu teria respondido.
    Gostei bastante e achei super criativa.
    A do Game of Thrones coincidiria com a minha resposta, hahaha todo mundo foge dele!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo31/5/15

    Caaaaara, como pode ser tão igual. Reconheci muitas dessas frases de mãe Kkkkkkkkkkk Alguns livros dai já li, outros eu pretendo ou não. "A Seleção" é uma das minhas séries favoritas também. Estou tão feliz que a Kiera resolveu estender a série e vou aproveitar bem, já que depois disso ela não escreverá mais nada sobre a série. D: E menino, não sabia que você não curtia o John Green. Só li um livro dele (TFIOS), mas gostei bastante e chorei um pouco. Agora você me surpreendeu. o.o Chato o que aconteceu com o seu HP, mas pelo menos te devolveram né. Tem uns que nem isso faz ...................... =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.