Hello everybody, hoje é dia de Caixinha de Correio, ela não está tão recheada quanto a do mês passado mas ainda assim chegou bastante coisas aqui em casa. Infelizmente nenhum dos livros da Wishlist do mês passado chegou a tempo para fazer parte dessa lista, mas eu consegui todos!!!

 

Minha Mãe é Uma Peça: Eu comprei esse livro bem baratinho, quando vi que ia sair fiquei bastante curioso e como gostei muito do filme, decidi dar uma chance ao livro, quantas algumas informações a mais e tem cara de ser superdivertido.


A Garota Que Você Deixou Para Trás: Há tempos estou louco para ler esse livro, but nunca encontrava um preço bom, ou sempre deixa para depois, mas minha prima Camila comprou e me deu de aniversário! Obrigado meu bem!!


Uma Curva No Tempo: Esse eu recebi pela parceria com a editora Arqueiro, achei a sinopse super interessante, muita gente ta afim de lê-lo, então solicitei ele, para resenhar aqui pro blog!!

 

Amaldiçoado: Esse livro, estou a um bom tempo louco para ler, a premissa dele é fantástica e já vi algumas resenhas que me deixaram bem animado, participei de algumas promoções na tentativa de ganhar o livro, mas nada, então resolvi solicitar a Arqueiro para resenhar aqui pro blog.


Sete Dias Sem Fim: Não nego que fiquei sabendo desse livro inicialmente como um filme, depois de dar uns passeios acabei descobrindo que na verdade mo filme era uma adaptação, então fui procurar resenhas e caramba adorei a premissa do livro e decidi ler também e por isso solicitei ele a Arqueiro.


Esse kit veio junto com os livros que recebi esse mês da editora Arqueiro, adorei os mimos, princialmente o botton de Uma Curva no Tempo


Ahh esse montão de marcadores e essa cartinha muito fofa que não vou mostrar, eu recebi da Juliana do blog LiteRata de presente de aniversário *_*, ahh uma das melhores coisas da blogosfera são as amizades que nós fazemos!! Eu só queria o marcador de Almanova e ela me envia todos esses, tem como não amar??? Obrigado Juh!!


Lombadas
Essa foi minha Caixinha de Correio de maio, não recebi muitos livros, mas chegou até uma quantidade boa e ainda teve um monte de brinde!! Até mês que vem

Xo 

13 comentários:

  1. Essa Júh é mesmo uma fofa!
    Nossa, quanta coisa boa você recebeu da Arqueiro! Quero ler todos!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal *o*

    Mas, de todos esses, o que eu quero mesmo ler é "A Garota Que Você Deixou Para Trás". Esse é um daqueles livros que eu também quero muito, mas fico eternamente esperando uma boa promoção... hehehe

    Depois quero saber o que você achou <3

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hello Alisson!
    Ahhh..sua caixinha ta bem recheada viu?!
    Eu querooooo tbb!!
    Eu to doida querendo esse A Garota Que Você Deixou Para Trás e o livro Uma Curva No Tempo! Que capas mais fofas ne?!
    E já li a sinopse das duas e morri de tanta curiosidade!
    Bom, vamos ver se acho baratinho ne?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ei, Alisson!
    Adorei todos os livros! Estou ansiosa para ler Uma Curva No Tempo! Não recebi esses mimos da Editora :/ pelo jeito esqueceram de mim kkkk
    Abraço! :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei os livros bem interessantes e os mimos muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeição tudo isso!

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas! Amaldiçoado é a minha leitura atual e A Garota Que Você Deixou Para Trás está na minha estante, já. Pela sinopse, parece prometer. Vou esperar para ver o que você vai achar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sobre '' A garota que você deixou pra trás''... Você vai amar. O livro e simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  9. Que demais esses livros ein?!
    Estou doida para ler Uma curva no tempo e a garota que você deixou pra trás. Parece ser demais!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olah eu aquiu morrendo de inveja da sua caixinha de correio, como seeeempre. Quero ler Uma Curva no Tempo, mas acho que vou aguardar sua resenha antes de comprar. Adorei as fotos viu?

    Bejinhos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros maravilhosos! E muitos marcadores também <3 Quanta inveja rsrsrs
    Eu já assisti o filme Minha Mãe é Uma Peça, o livro deve ser bastante engraçado também. A Garota Que Você Deixou Para Trás é muito emocionante, garanto que você vai amar!

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros, quantos marcadores <33333
    Não sabia que tinha livro do "Minha mãe é uma peça"; quero muito "Uma curva no tempo"

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que eu ainda não tinha comentado aqui. Como assim? kkkkkkk Bom primeiramente a cartinha como você pode ver foi de todo coração mesmo sendo piegas e acho que até infantil, me perdoe sou péssima com essa coisa de escrever cartas kkkkk. Agora qto aos livros que recebeu eu to louca para que você leia Sete Dias Sem Fim, apesar de não ser tão bom qto Como Falar com um Viúvo ainda assim é bem legal. os outros já li resenha!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.