Oi gente!! E chegamos ao mês que marca a metade do ano, e hoje é dia de Dublado? ou Legendado?, esse mês de junho está prometendo ótimos lançamentos, vamos conferir o que rola no cinema esse mês.

4 de Junho

Tomorroland - Um Lugar Onde Nada é Impossível: Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker, um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Elenco: George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson
Direção: Brad Bird
Gênero: Aventura
Duração: 129 min.
Trailer



A Espiã Que Sabia de Menos: Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Elenco: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law e 50 Cent.
Direção: Paul Feig.
Gênero: Comédia
Duração: 120 min.
Trailer


Qualquer Gato Vira Lata 2: Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um ?Posso pensar??. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 107 min.
Trailer

11 de Junho

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins.
Direção: Colin Trevorrow.
Gênero: Aventura
Duração: 124 min.
Trailer

Sob o Mesmo Céu: Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).
Elenco: Chris Evans, Michelle Monaghan, Aubrey Plaza.
Direção: Cameron Crowe.
Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Trailer



Deixa Rolar: Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.
Elenco: Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams.
Direção: Justin Reardon.
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Trailer






18 de Junho

Divertida Mente: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.
Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling.
Direção: Pete Docter.
Gênero: Animação
Duração: 94 min.
Trailer

Lugares Escuros: Libby Day é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.
Elenco: Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Nicholas Hoult.
Direção: Gilles Paquet-Brenner.
Gênero: Suspense
Duração: 113 min.
Trailer




Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.
Elenco: Masako Nozawa, Ryô Horikawa, Ryûsei Nakao.
Direção: Tadayoshi Yamamuro.
Gênero: Animação , Ação , Aventura
Duração: 93 min.
Trailer


Jessabelle - O Passado Nunca Morre: Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.
Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews.
Direção: Kevin Greutert.
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Trailer


25 de Junho

Minions: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Elenco: Chris Renaud, Pierre Coffin, Sandra Bullock
Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Gênero: Animação
Duração: ? min.
Trailer


Um Pouco de Caos: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).
Elenco: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Alan Rickman
Direção: Alan Rickman
Gênero: Drama , Romance
Duração: 117 min.
Trailer


Canibais: A militante Justine se une a um grupo de radicais para uma nobre missão: interromper o desmatamento ilegal em uma selva peruana; atividade que coloca em risco a vida de uma isolada tribo amazônica. Munidos de boas intenções e celulares com câmera, o grupo voa para a América Latina confiante de sua bandeira. Mas a euforia ganha contornos trágicos quando o avião cai no meio da selva. Agora, eles terão o povo que pretendiam proteger como única opção para o jantar. Uma sangrenta homenagem do diretor Eli Roth (O albergue) aos filmes italianos de canibais do final dos anos 1970. Toronto 2013.
Elenco: Lorenza Izzo, Ariel Levy, Sky Ferreira, Nicolás Martinez, Kirby Bliss, Blanton
Direção: Eli Roth
Gênero: Terror
Duração: 103 min.
Trailer

Muitos Homens Num Só: Rio de Janeiro, início do século XX. A ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais.
Elenco: Vladimir Brichta, Alice Braga, Caio Blat mai
Direção: Mini Kerti
Gênero: Drama , Romance
Duração: 90 min.
Trailer

Esses são os principais lançamentos do mês de junho e esse mês ta repleto de filmes que quero ver dentre ele estão Tomorroland - Um Lugar Onde Nada é Impossível; A Espiã Que Sabia de Menos; Qualquer Gato Vira Lata 2 por moyivos de que eu adorei o primeiro espero que esse seja bom também; Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros não é preciso nem explicar porque quero ver esse filme né?; Deixe Rolar esse filme tem cara de clichê mas quero ver adoro a atriz principal; Divertida Mente tenho um completo encanto por filmes da Disney vocês já sabem; Lugares Escuros está para um talvez, ainda não sei se verei; Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza também quero ver esse mas, ele também está incluso no talvez e claro tenho que ver Minions esse filme promete!!! 

Em junho ainda temos o lançamento dos filmes Segunda Chance, Segurança de Shopping em Vegas, Um Amor a Cada Esquina, A Dama Dourada, Minha Querida Dama e Virando a Página. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.


Xo

12 comentários:

  1. Oi, Alisson!
    O filme que mais estou louca pra ver é Jurassic World, sou louca por filmes com dinossauros!!
    Lugares Escuros também tenho vontade de assistir, mas, claro, vou ler o livro antes.
    Awwwnn, eu amo os Minions! Não poderia perder esse filme deles!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,Jurassic World. Estou simplesmente louca pra assistir esse filme, minions também, afinal eu tenho meu lado criança. ;)

    ResponderExcluir
  3. Jurassic World é o único filmes dessa série que quero assistir, os outros eram meio sem graça e sem história realmente, já esse tem um enredo mais atrativo. Também quero assistir Minions e Divertida Mente, adoro animações e essas estão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Nussa sinhora isso tudo de filme esse mês??! Chocada! Jurassic World quero ver, fico mtooo tensa com o filme e sempre acho os humanos idiotas.. Afff! Torço pro dinossauro! Hahaha
    E esse Dark Places acho q é até livro ne? Esse quero ver demais! Com a diva Charlize Theron não tem como ser ruim, esse vou ver com certeza!
    Os de comédia até gosto.. Mas vou esperar pra baixar mesmo...
    Gostei dessa coluna, bom pra ficar por dentro de tudo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, me interessei por Tomorroland, Divertida mente, Minions e Muitos homens num só. Já assisti o filme do Jurassic Park e achei muito chato.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver Lugares escuros e Minions!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. adriana medeiros5/6/15

    Cinema é realmente a minha praia!!!
    E gosot de quase tudo, viu? não vejo a hora de assistir os Minions, que devem arrancar grandes risadas. Qualquer gato vira lata 2 também promete risadas, já que o primeiro foi muito bom. Adorei a premissa de Lugares escuros e acho que tem tudo p nos surpreender com uma grande história. E Um pouco de caos e essa promessa de um romance de época também me conquistou.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver Jurassic World, JessaBelle, Um Pouco de Caos e Canibais. Espero que os de terror estejam bons, porque os últimos que vi... ninguém merece. Saudade filme de terror fazendo jus ao gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ali,
    Ai que amor! Preciso ver esse filme dos minions! Ai que fofura!
    Acho que dentre esses é o que mais me animou!
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses seus posts com as novidades do cinema porque eu sempre fico um pouco perdida quanto a estreias, um filme que eu NECESSITO assistir é Aloha, tá na minha listinha já. Não conhecia Inside Out e me interessei muuuuito.

    Beijocas. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Vejo esses posts de lançamentos no cinema e reparo que sou totalmente por fora das novidades, hahahah.
    Enfim, fiquei interessada por esse Tomorroland E QUERO, PRECISO DE JURASSIC WORLD EM 3D PRA ONTEM. Dragon Ball Z nem se fala, infância gent <33
    E os Minions e Divertida Mente também quero assistir, porque tu indicou aqui e parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera com você Ali, como já disse não tenho muita paciência para filmes, seja no cinema ou em casa, então só vejo quando estou muito afim mesmo, e destes que você divulgou o único que me chamou um pouco atenção foi Um Pouco de Caos, parece ser interessante. Os outros não fizeram nem cosquinha!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.