Título: Lava (Lava)
Direção: James Ford Murphy
Gênero: Animação
Duração:7 min.
Lançamento: 14 de Junho de 2014
O curta, que é inteiro musical, apresenta Uku, um vulcão havaiano que vive no mar, século após século, cantando sobre o seu desejo de encontrar o amor. Ou, como ele mesmo chama, lava.





Ir ao cinema ver um filme da Disney é quase sempre certeza de sair encantado, mas se tem algo que ando dando mais atenção quando vou ver alguns filmes da Disney, são os curtas que são exibidos antes dos filmes, ele são geralmente encantadores e marcantes mesmo com o pequeno espaço de tempo deles e não foi diferente com Lava que foi exibido antes de Divertida Mente.

Uku é um vulcão havaiano, solitário na imensidão do mar, Uku sonha em encontrar alguém que ele possa amar e que o faça companhia, tornando assim a vida dele menos solitária, e todos os dias de sua vida Uka canta um alinda canção de amor na esperança de que seu amor posso o ouvir e saber que ele está a sua espera.

Muitos anos se passam, mas Uku não desiste, continua cantando para sua amada, e é nesse momento que descobrimos que sua amada Lele, sempre esteve ali, ouvindo aquela canção de amor e esperando que um dia ela pudesse emergir do fundo do mar e encontrar o seu tão esperado amor.

O curta é todo musical, é a belíssima música se chama "I Lava You" a música foi escrita pelo diretor do curta James Ford Murphy, e é interpretada pelos cantores Kuana Torres Kahele (Uku) e Napua Greig (Lele), a música é simplesmente encantadora, uma verdadeira canção de amor e solidão.

Lava é um belíssimo curta e vai encartar qualquer um que o veja, a música é maravilhosa e a história de amor de Uku e Lele e a espera de um pela outro é simplesmente maravilhosa.  

Trouxe para vocês a música lindíssima do filme na versão em inglês, ainda não achei a versão em português.


Observações:
— Gente é impossível não ficar encantado por esse curta;
— Ame alguém que espere por você como Uku esperou por Lele;
— Disney sempre me encantando;
— Quero um Uku em minha vida! ♥

Classificando:



Xo


9 comentários:

  1. GENT QUE AMOR <3333
    Eu não tinha ouvido falar sobre esse curta, mas, tô apaixonada agora *u* Que história mais fofa *u* A Disney sempre arrasando, viu, hahaha
    Quero assistir, já!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adoro as animações da Disney também, mas raramente assisto curtas metragens, não sou muito de ir ao cinema e dificilmente fico sabendo da existência de um quando é lançado. Vou tentar me atualizar mais kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ownt, parece ser um filme super fofo! Nem sabia desse filme e com certeza vou gostar dele.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal os filmes da Disney sempre exibirem um curta antes nos cinemas! Não sabia disso!
    Essa história do Uku parece ser tão fofa, e achei a música maravilhosa também!
    Boa resenha! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo, amo, amo, amo esses curtas que passam antes dos filmes!! Inclusive fiquei sabendo que tem um DVD que reúne todos os curtas, ia ser um sonho achar pra comprar, pq ate agora so vi uma pessoa ter.
    Mas que lindoooo o Uku!!! Ai preciso ver esse curta completo!!!
    Ameiii a dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. A disney e sempre lacradora, e muita graça gente *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/6/15

    Assisti ontem a animação "Divertida Mente", mas posso garantir que o ingresso já estava muito bem pago depois de assistir ao curta "Lava", lindo demais!!! Alguém saberia me dizer quem são os cantores da versão em português?

    ResponderExcluir
  8. Meu deus eu amo os curtas das Disney!!!!!!!!!! Não sabia desse ainda e como estou louca para ver o filme com certeza vou conseguir ver o curta também. Ouvi um pouquinho da música e ela parece dar um clima bem tropical a história, aiii Ali sério vc me deixou louca para ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é se no dvd tiver o curta né kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.