Título: Qualquer Gato Vira Lata 2
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 107 min. 
Lançamento: 4 de Junho de 2015
Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um ?Posso pensar??. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Bem eu simplesmente adorei o primeiro filme e definitivamente não ia deixar de ver o segundo filme né? Ainda mais quando se tem Malvino lindo Salvador no elenco né minha gente? Mas falando sério eu gostei bastante do primeiro filme e resolvi dar uma chance a essa sequência e descobrir que novas aventuras Tati e Conrado me entregariam dessa vez.

Tati e Conrado estão mais felizes do que nunca, e estão embarcando juntos numa viagem para Cancún, Conrado está indo a trabalho e Tati com a intenção de aproveitar o belíssimo lugar para pedir o grande amor de sua vida em casamento e ela já saiu do Brasil com tudo planejado e inclusive o pedido seria transmitido ao vivo para todos os amigos do casal no Brasil.

Conrado foi a Cancún para fazer a divulgação de seu livro e fazer um debate com uma autora que tem uma tese que bate de frente com a dele e para piorar tudo ela acaba descobrindo essa mulher é ninguém menos que sua ex-mulher Ângela, ao chegar no quarto ele conta logo a novidade para Tati, que não fica nem um pouco feliz, mas releva pois o grande momento está chegando e nem a ex-mulher dele poderia estragá-lo.

Durante o jantar, contudo armado e com todo mundo vendo ao vivo, Tati faz o pedido a Conrado, mas ele fica completamente sem ação/noção e acaba respondendo um "posso pensar?". Tati fica completamente sem chão e começa a duvidar do amor de Conrado, para piorar as coisas Tati acaba aceitando a ajuda de Ângela para provocar Conrado, mas as coisas beiram a loucura quando Marcelo aparece na tentativa de aproveitar o momento difícil que Tati está passando para reconquistá-la. 

Gente eu sinceramente gostei muito do filme, dei ótimas reisadas com todas as situações que os personagens passaram, a mão de Conrado é simplesmente ilaria, esse filme definitivamente não supera seu antecessor e também não chega ao mesmo nível, mas o legal dele é que ele não fica preso na reciclagem do que aconteceu no primeiro filme e isso me agradou bastante.

O cenário do filme é simplesmente fantástico, e a química entre Malvino em Cléo continua maravilhosa, não posso deixar de citar a Paula amiga da da Tati e o Magrão amigo do Marcelo eles me promoveram boas risadas quando estavam juntos em cena, mas definitivamente eu tenho que evidenciar o quão embasbacado fiquei pela atriz mirim Mel Maia ela simplesmente foi perfeita no papel dela.

Qualquer Gato Vira-Lata 2 é uma agradável continuação para o primeiro filme, ele não traz grandes surpresas, mas também não destorei a  mitologia do primeiro filme. O filme com certeza é bem legal e vale a pena assistir, ele vai te causar gostosas risadas.

Observações:
— Como sempre aquelas propagandas básicas né? Tnt, Decolar e Lux;

— Eu não sabia se ria ou tinha raiva daqueles mariachis;
— Será que a venda da Playboy da Cléo Pires aumentou depois desse filme?;
— Vamos ser uma pessoa boa? Não esfrega na cara da amiga que ela ta encalhada;
— Engraçado hoje em dia todo mundo odeia Crepúsculo...;
— Gente vale a pena ver o filme, só por causa da Júlia rsrs;
— E eu que pensava que a palavra "Idem" era em português;
— Gente como assim eu ainda não bebi Tequila, preciso mudar isso para ontem;
— Certas partes do filme tava uma mistura de novela mexicana com uma pitada brasileira, babadeira não?;
— Gostei, mas não achei interessante usar o filme para expor a reaproximação de Cléo com Fábio Jr.;
— Gente MALVINO SALVADOR ;
— Quem não gostaria de ter um amante latino? Ai ai ai!!

Classificando:


Xo
 

7 comentários:

  1. Eu gosto de assistir filmes de comédia brasileiros, eles cumprem bem seu papel de me fazer chorar de tanto rir! E esse filme também parece que faz isso, então com certeza vou assistir.
    Ótima resenha! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Hello!!
    Acredita que não sabia nem que tinha o primeiro filme? To muitooo por fora!
    Desde que formei e acabou a carteirinha de estudante, eu me recuso a ir no cinema e pagar a inteira...
    Eu até gosto de filme nacional, mas as comédias eu acho fraca ainda. Tirando o Auto da Compadecida que eu amooo, o resto eu acho meio clichezão mesmo.
    Devo ver o filme qdo sair pra TV...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de filmes de comédia romântica e não achei esse muito interessante. Tem uns filmes nacionais que são muito bons mesmo e esse deve ser bom também, só que, como disse, não gosto muito do gênero. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. filme fraco, mas até que dá pra passar o tempo, muitas piadas batidas.

    ResponderExcluir
  5. Nem vi o primeiro filme ainda, muito menos sabia que tinham lançado o segundo kkkk
    Preciso me atualizar nessas coisas, afinal, adoro comédias românticas, ainda mais com esses homens maravilhosos <3 S2 <32

    ResponderExcluir
  6. UAHAHA QUE LOUCO!!!! Não assisti o primeiro ainda, mas adorei a resenha desse, então, irei dar uma chance. Eu lá não sou grande fã das comédias nacionais (claro, tem exceções) mas esse parece bem louco mesmo!!! uhdsahuda

    ResponderExcluir
  7. Não assisti o primeiro filme e na verdade não sabia muito sobre o que se trata, mas estou curiosa, adoro comédias nacionais e esse filme parece seguir essa mesma linha. Problema agora é me aquietar o suficiente para sentar em frente a TV

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.