E ai pessoal? Tudo bem? Hoje é dia de Caixinha de Correio, esse mês eu meio que extrapolei minha meta de não comprar livros, mas, eles estavam de promo eu eu queria tanto eles que não resisti, pelo menos agora posso ficar sem comprar livros por um bom tempo!! Fora que consegui alguns livros das Wishlists passadas.

Emprestei o livro antes de tirar as fotos,
 quando ele voltar atualizo o post.

A Herdeira: Vocês sabem como eu estava completamente doido por esse livro né? E eu acabei ganhando ele de presente de aniversário da minha tia Edna, já li e resenhei o livro aqui no blog. Kiera sempre me emocionado. Obrigado sua linda!!


Selva de Gafanhotos: Era outro livro que eu estava muitíssimo interessado amei a temática apocalíptica, com uma pitada LGBT do livro, esse eu ganhei de aniversário da minha tia Rosivania!! Obrigado sua linda!!


A Playlist de Hayden: Ahh esse livro pensei que a Novo Conceito iria me matar de tanta curiosidade, o livro nunca chegava, estava completamente doido para descobrir os motivos de Hayden a fazer o que ele fez. E quando enfim chegou ainda veio com esse kit lindo.


A Evolução de Mara Dyer: Há um bom tempo venho querendo ler essa série mais os livros quase não existe para comprar e quando encontrei esse por 20 reais não resisti e comprei! Eu sei que esse é o segundo livro, mas antes ter no segundo do que não ter nenhum.



Almanegra: Você sabem que a mais de um ano eu vinha reclamando que esse livro nunca saia né? Já estava até desesperançoso, mas, depois de muito pentelhar a editora Valentina o livro foi lançado e claro corri para comprar né?


Para Todos Os Garotos Que Já Amei: Gente você já leram a sinopse do livro? Preciso explicar mais alguma coisa? Eu simplesmente fiquei fascinado com as tretas que pode rolar por causa do envio das cartas, fora que a capa do livro é linda né?


Eu Te Darei o Sol: Esse eu descobri no Goodreads e já tinha até adicionado aos "quero ler" quando descobri que a Novo Conceito seria responsável por lançá-lo aqui no Brasil, claro que foi pura alegria né e fui lá e comprei!


Naomi e Ely e A Lista do Não Beijo: Então vocês já tem total conhecimento do meu amor por David Levithan né? Então eu deixaria de comprar todos os livros, ta bem quase todos, mas esse não, os livros do David são certeza de uma leitura maravilhosa e ainda tem mais alguns livros dele a serem lançados aqui esse ano e vou comprar todos!


Enfeitiçadas: Foi um dos livros que solicitei a Arqueiro para resenhar, eu adoro livros de bruxas, mas nem sempre encontro um que me agrade, vamos ver se esse satisfaz a minha vontade, já vi muitas resenhas falando bem dele!!


Eu Estive Aqui: Foi outro livro que solicitei para resenhar a Arqueiro, a Gayle é uma autora fantástica e a sinopse do livro é bem interessante, então claro eu fiquei doido para ler e quando recebi o livro ainda veio esse kit lindo demais não é gente?


Ahhh ainda tem marcadores, muitos marcadores a maioria deles eu recebi das garotas do blog Paradise Books obrigado Paulinha e Nik continuo aceita mais rsrs, recebi alguns da Nathalia miguxa linda do blog Pobre Leitora , mas também fiz algumas trocas, mas para ser sincero nem lembro mais quais foram de tantos que recebi esse mês rsrs.

Lombadas


Essa foi minha Caixinha de Correio de junhoo, comprei mais do que devia, ganhei/recebi bastante também, mas vou tentar não comprar nesse mês!! Até mês que vem.
Xo

16 comentários:

  1. Nossa, quantos livros! Estou louca para ler A Playlist de Hayden, Para Todos os Garotos que já Amei e Eu te Darei o Sol. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson!
    Nossa, que caixinha mais tudo de bom! *-*
    Se segura nas compras aí!! kkkkk Eu quero ler Eu Te Darei O Sol, Mara Dyer, Hayden, Eu Estive Aqui, Enfeitiçadas e a trilogia da Jodi.
    Uau!!! Quanto marcador!! Eu quero!! hahaha
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Por todos os garotos que já amei parece ser um ótimo livro, é o tipo de história que eu gosto e a capa é maravilhosa. Adorei sua caixinha!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain, Alisson.

    Mês passado eu me controlei quanto as compras, mas 06 eu também extrapolei minha meta. Comprei 11 livros. kkkkk' Quero resenha de A lista do não beijo, já ouvi falar do livro e parecer ser muito bom. \o/ Antes ter o segundo que ter nenhum, eu te entendo amigo. <3 Já fiz isso também. Boas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mas que maravilha!!! Desses todos, quero ler váriosss!!! Louca pra ler da Naomi & Ely, que conheci no Mochilão da Record aqui no RJ e, desde então, não tiro da cabeça pra comprar (rsrs), Eu Estive Aqui, Para Todos os Garotos que já Amei, da Mara Dyer e Selva de Gafanhotos não faço questão, mas as páginas verdes talvez me seduzam e eu compre algum dia hahaha

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeee quantos livros mara, eu estou louca para começar a série A Seleção, me faltam A Escolha e A Herdeira para que eu comece a ler, também estou louca para ler Para todos os garotos que já amei, os livros da série Almanova, e da Mara Dyer, ganhei A playlist de Hyden e estou louca para o livro chegar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Alisson
    Nossa, quantos livros. *-*
    Desses eu desejo adquirir A Playlist de Hayden (que capa fodaaaa), Eu Estive Aqui (ainda não li Se Eu Ficar da autora, mas vi o filme e me emocionei bastante. Logo, acredito q devo me emocionar com esse novo livro dela), Enfeitiçadas e esse livro do David Levithan que não sabia da existência.
    Faz tempo que não faço uma compra de livros. O máximo que chego é comprar um ou dois no mês, isso quando encontro livros a 10$ na Americanas. O Submarino vem com primo de livro só em momentos que tô sem grana. :p
    Quero vê a sua resenha de Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Ele tem uma cama linda demais, guri. Quero saber do que se trata.
    Enfim, parabéns pelas aquisições e presentes. É sempre bom tirar livros das wishlists infinitas.
    Abraços

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei a Herdeira no fim de junho, mas como ainda não li os primeiro deixei ele aguardando na estante.
    Selva de gafanhotos eu me interessei desde a primeira resenha que li e acho que irei gostar. Alma negra é outro que eu estou querendo ler.

    ResponderExcluir
  9. Descobri que temos os mesmos gostos, haha
    A herdeira; a evolução de Mara dyer, Naomi e Ely e A Lista do Não Beijo; Enfeitiçadas e
    Para Todos Os Garotos Que Já Amei!!!!
    Sério são todos os meus livros desejados!! Vou querer resenha viu??? Sério as capas e as histórias parecem ser fascinantes.
    Tudo por uma caixinha de correio recheada como essas, haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre passo a minha meta de livros por mês..aiai.
    A Herdeira eu ganhei um, mas até hoje nao chegou, então nao li ainda, mas de tanto ver as resenhas dos outros blogs eu ja sei tudooooo... ja vi que vou querer matar essa nova protagonita..hahaha
    A Playlist de Hayden quero mtooooooooooo ter, aiai...até agora nao consegui e os preços nao ajudam, doida pra saber o final e os motivos do suicidio.
    A Evolução de Mara Dyer nao conhecia a trilogia, só vi que aqui iria dar como prêmio do top e agora eu queroooo, haha...mas pelo que li é bem cara a coleção e todo mundo está falando mto bem.
    E esse livro Almanegra?? QUE CAPA MARAVILHOSA! Conhecia a serie faz pouco tempo e já queria pelas capas, a estória tb mega me interessou.
    Doida para ler Naomi e Ely e A Lista do Não Beijo!!!!! Primeiro que a capa é lindinha ne? Podia vir com o copo tb, hahaa.
    E esses marcadores maras ai? Bora dividir com os seus leitores...hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Da sua caixinha está na minha lista dos top desejados o livro A playlist de Hayden.. eu quero muito, muito mesmo ler esse livro..

    ResponderExcluir
  12. Sua caixinha está completamente recheada, queria eu que meu mês tivesse sido tão produtivo, mas como o orçamento anda curto tô tentando me controlar ao máximo. Curti quase todos os livros que tu adquiriu, principalmente Almanegra, A Evolução de Mara Dyer, Para Todos os Garotos Que Já Amei e Selva de Gafanhotos, além do do David que eu achei a capa maravilhosa! Eu Te Darei o Sol me deixa bastante interessada pela sinopse, e A Playlist de Hayden veio com um dos kits mais criativos e lindos que eu já recebi. Ah, antes que eu esqueça: certeza que tu vai amar Enfeitiçadas!

    ResponderExcluir
  13. Caixa de correio boa é caixa cheia! Eu ainda não esqueci dos seus marcadores (lembrando aqui para reforçar ausahsuoishaui).
    Esse livro da Mara Dyer, meu deus... eu amo essa capa, essas fotos do ensaio me deixam louca (não sei se é da fotografa oficial, mas fico la namorando as fotos https://www.flickr.com/photos/tamedblossom/sets/72157620151013916)
    Eu li "Para todos os garotos..." em ebook, mas essa edição parece ser tão linda que eu vou comprar o livro em algum momento, sem falar que eu gostei tanto da leitura que eu preciso ter na miha estante >< E ja falei que a culpa foi sua, ne?

    ResponderExcluir
  14. Você comprou Almanegra, gente to doida por esse livro depois que li o primeiro e até hoje não vi o bendito pela livraria e você também ganhou a Herdeira que sorte a sua, estou esperando o black Friday pra poder comprar esse livros, espero comprar pelo menos uns 10 livros ^^ Adorei os livros.

    ResponderExcluir
  15. Que inveja desse kit da "A playlist de Hayden" eu tô louca por ele socorro,ele já está no topinho da minha wishlist junto com "Para todos os garotos que já amei" <3

    ResponderExcluir
  16. A evolução de Mara Dyer e Para todos os garotos que já amei foram os que mais me interessaram! To precisando te assaltar e pegar uns livrinhos ai.. rs
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.