Oiee gente!!! E o mês de julho chegou e nada melhor do que começar o mês com uma notícia boa né? Ontem saiu o resultado da seleção da Editora Valentina e o Re.View foi um dos blogs selecionados para parceria!! Todas Gritam! 
A Valentina era uma das editoras que mais queria ser parceiro, a editora tem sempre o maior cuidado com seus lançamentos, que são escolhidos a dedos, além do carinho enorme que eles demonstram por seus leitores.
Estou muito feliz que a editora tenha acreditado em mim e no blog, espero romper as expectativas e se um ótimo parceiro!!


O objetivo da Valentina é...  
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Acompanhe a Valentina:

Xo

17 comentários:

  1. Nossa! Que vitória conseguir essa parceria!
    Parabéns mesmo!
    Ansiosa pra ver tudo dessa editora maravilhosa mesmo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Suzzy *_* <3 é maravilhosa mesmo!!

      Xo

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! A Valentina é uma editora muito boa mesmo! Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maisanara!! Sim eu estava louco por ela!!

      Xo

      Excluir
  3. AEEE, eu vi no twitter, hahaha xD Essa editora é um ♥♥
    Parabéns, tu merece *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! Eu fiquei doido no twitter! A Valentina é mesmo um amor!! Obrigado meu bem!!

      Xo

      Excluir
  4. Meus parabéns, Alisson!! Essa editora é muito <3333
    E o que mais gosto nela é tanta variedade de gêneros bons!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilza!! Obrigado!! Verdade a Valentina é maravilhosa na variedade e qualidade de seus livros!

      Xo

      Excluir
  5. Que maravilha ter sido selecionado, ainda mais pq vc disse que queria muito. Imagino a alegria rsrs e o orgulho né? Parabéns!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Crika!! Eu tava esperançoso e ao mesmo tempo desacreditado, mais fiquei muito feliz de ter passado na seleção!!

      Xo

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, a editora tem bons livros,que essa parceria renda muitos frutos já estou ansiosa para ver resenhas viu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Hey, Moço. <3

    Parabéns pela parceria com a Editora Valentina. É tão bom termos o trabalho reconhecido. O PB também passou e ficamos muito contentes. Ótimas leituras para nós.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  8. oiee..
    conhecendo o blog hoje..
    Parabéns pela parceria.. a editora Valentina tem sempre livros ótimos..
    e que você consiga cada vez mais parcerias de sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alisson
    Muitíssimos parabéns pela parceria. Isso é um estímulo a mais pra você continuar atualizando o blog. Fora que isso dá um reconhecimento ao Re.Viewx.
    Espero ver várias resenhas dos livros lançados pela editora aqui no blog. :D
    E que venha outras parcerias come editoras. Muitas. haha
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceria e que consiga muitas outras pois voce merece.

    ResponderExcluir
  11. Poxa, eu fiquei extremamente frustrada com o fato de não ter passado na seleção, mas fiquei muito contente por todos aqueles que passaram. Não acompanho seu blog há muito tempo, mas pelo que pude ver o conteúdo daqui é bem bacana e tu se esforça bastante pra sempre manter o blog atualizado, então o resultado é mais do que merecido. Parabéns pela parceria e que os frutos dela comecem a surgir logo logo!

    ResponderExcluir
  12. Oooi, Alisson! Tava relembrando aqui no dia do resultado seus surtos no twitter me deixando mais nervosa uiHAUOHAUhaIU Parabéns, seu blog merece.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.