Título: Minions (Minions)
Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Gênero: Animação
Duração: 91 min
Lançamento: 25 de Junho 2015
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.






Quem assistiu meu Malvado Favorito 1 e 2, e amou, com toda a certeza estava ansiosíssimo por esse filme e eu era uma dessas pessoas, os minions possuem sem dúvida alguma uma grande parcela do sucesso que foram esses dois filmes e mereceram um filme solo e claro eu não iria deixar de conferir as origens desse monstrinhos de forma nenhuma.

Os minions surgiram no fundo do mar pequenos seres amarelos unicelulares e a grande satisfação deles eram sempre seguir o maior vilão que vissem pela frente e foi assim por muito tempo lá no fundo do mar, mas então eles chegaram a superfície e já deram de cara com com seu novo chefe um Tiranossauro Rex.

Mas manter um chefe era uma atarefa difícil, algo sempre sair errado e os minions acabavam tendo que ir procurar por um novo vilão para seguir, e foi assim por muito tempo e eles serviram para vários vilões durante milênios, mas de tanto perderem seus chefes eles acabaram eles acabaram se excluindo numa caverna e passaram a vivar lá por muito tempo e felizes, porém com o passar do tempo tudo passou a perder a graça a falta de um líder a seguir estava fazendo mal aos minions.

Disposto a mudar essa situação e trazer a animação de volta aos minions, Kevin se une a Bob e Stuart, que vão em busca de um novo vilão a seguir e nessa busca ele vão acabar se metendo nas maiores confusões até conseguirem encontrar o maior vilões de todos.

Gente que coisa mais linda esse filme! Fiquei completamente fascinado com o que vi. vocês sabem como eu adoro ver animações e Minions é definitivamente um filme a se ver, o filme conta de forma bem interessante a história desses amarelinhos e sua busca por um super vilão a seguir. A produção do filme está maravilhosa, infelizmente não pude ver em 3D, o filme tem pequenos pecados, que para mim não eram necessários, mas nada que tire o encanto do filme de forma nenhuma.

Minions é um filme de origens muito bom, você vai ficar completamente encantado pela trajetória desses amarelinhos vai vai dar boas risadas com toda a certeza, se você amor Meu Malvado Favorito, também irá amar esse filme.

Observações:  
— Referência a A Feiticeira ;
— Referência aos Beatles;
— Referência a Shakespeare;
— A rainha Elizabeth era durona!!;
— A espada era a lei! (alguém já viu esse filme?);
— Vilões básicos para quem eles trabalharam, Tiranossauro Rex, Drácula, Tutancâmon e a lista só cresce;
— Tem como não amar as músicas dos minions???;
Stuart manja nos paranauês da dança;
— Bananaaaaaaaaaaa;
— Eu descobri que diante de tantos milênios os minions são poliglotas, mas acabam misturando todas as línguas;
— Dessa vez não chorei, mas teve uma criança que sim, gente foi tão fofo rsrs.

Classificando:

15 comentários:

  1. Só assisti meu malvado favorito 2 por causa do meus primos que queriam assistir, tenho que dizer que mesmo sendo infantil eu gostei do filme. Com certeza pretendo assistir a esse filmes, acho que será engraçado e divertido

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi Meu Malvado Favorito pq não era muito chegada a desenhos, mas ando mudando isso. Sempre adorei os Minions e já vi o filme deles. Eu gostei do filme. Não achei espetacular e tal, mas foi muito interessante ver como tudo começou pra eles. Lembro que, às vezes, eu suspirava igual criança quando eles apareciam no filme rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca pra assistir esse filme, amoooo os Minions, são muito engraçados e mereciam mesmo um filme solo!
    Vou amar ver a origem deles e sua procura pelos maiores vilões! rrsrs
    Abraço, Alisson!

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Eu amo Meu Malvado Favorito e quero muito assistir Minions hahah. Espero poder ver esse filme em breve ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  5. Hello!!!
    Eu amooo animações tb!! E nem acho que é coisa de criança, agora os estúdios fazem desenhos para adultos se divertirem tb, nao tem nada de bobinho ne?!
    Minions eu quero mtooo ver, acho eles umas fofuras e mto engraçados..o melhor q eles são mtos irônicos hahaha...e essa ideia deles tentarem ser do mal, por seguirem alguem malvado acho mto bacana.
    Uns amigos meus viram o filme e nao gostaram mto, falaram que nao é mto engraçado e tal, acho q a gente vai com a expectativa mta alta e acaba de decepcionando.
    E esse sucesso que está com os bichinhos do Mc Donald's???? Todo mundo quer a coleção todaaaaa!!!
    Eu devo ver mesmo depois que sair do cinema, no money no momento, preciso pagar os livros que eu comprei..hehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei Meu malvado favorito e infelizmente ainda não assisti Minios porque no cinema da minha cidade o filme não vai entrar em cartaz.. é isso é uma M**D*.

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo assistir. Acho os Minions super fofos, umas gracinhas. Junta-se isso ao fato de gostar muito de animações. Tenho certeza de que o filme é bem engraçado. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alisson.

    Ainda não tive a oportunidade de assistir os Minions e eu sou uma daquelas pessoas que amou ver Meu Malvado Favorito! Eu amo animações e sempre choro também. Adorei as citações que eles utilizaram no filme. Mas creio que não irei ao cinema assistir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não pude ver o filme, mas como amo animações não vejo a hora dessa oportunidade chegar. Já vi muita gente comentando sobre ele, e nem preciso dizer que sou completamente fascinada pela fofura e lindeza desses bichinhos desde que eles apareceram pela primeira vez nas telinhas. Com certeza seria uma diversão e tanto! Como assim uma criança chorou? Gente, estou tendo ataques de fofura aqui!

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah eu vi o filme e que filme hein, gostei muito, eles são fofoooooooos hehehehe dei muitas risadas, e foi super legal ver como tudo começou, eu ainda não vi Meu malvado favorito 2, mas irei ver em breve, fico feliz que tenha gostado também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme e amei! Por motivos óbvios né?
    São muitoo fofos! Gostei bastante da ideia do filme e do desenrolar, e claro que amei a trilha sonora, porque teve muito Beatles e eu amo <3
    Sério, é um filme que todos devem assistir
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu devo ser a unica pessoa nesse mundo que não gosta de Minions. Demorei muito tempo para assistir Meu Malvado Favorito e mesmo depois eu nunca entendi o que eles tem de tão especial :( Mas se agradou os fãs, então tá tudo certo. :P

    ResponderExcluir
  13. Acho o filme " Meu malvado favorito 1 e 2" foi um dos melhores filmes de animação que já vi então logicamente eu tinha que assistir esse filme, mas me decepcionei muito porque esperava um filme mais engraçado e pra mim pelo menos não teve muito isso mas valeu a pena por ver minha irmã se divertir assistindo o filme ^^ Que bom que você gostou do filme.

    ResponderExcluir
  14. aaaah eu vi meu malvado favorito 2 nos cinemas e ri muito,gostei bastante,e o minions cantando bsb no final dfgdu <3 quero levar minha prima pra ver os minions,ainda não vi também

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que sou a pessoa mais ansiosa no mundo para ver este filme! Eles são tão fofinhos! Espero me divertir bastante, mas não sei ainda quando vou ter a oportunidade de ver.
    Beijos!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.