Oie gente!! Como a semana está passando rápido!! Só porque estou fazendo um especial do lindo do David Levithan. Bom dando continuidade a essa semana animadíssima, hoje tem playlist!! Mas para variar resolvia fazer uma playlist que abrangesse todos os livro que eu já li do David e posso afirmar ela está um espetáculo!!


Bom pessoal vamos ao que interessa, cada livro recebeu três músicas que representam algum momento de personagem em cada livro, com exceção de Dois Garotos Se Beijando que recebeu quatro músicas, uma para cada protagonista, espero que você curta as playlist, a descrição para cada escolha vocês veem logo abaixo!!


Wiill & Will
The Best Thing About Me Is You do Ricky Martin representa a alegria e irreverencia de Tiny Cooper, (What Is) Love? da Jennifer Lopez expõe perfeitamente os sentimentos do Tiny quanto a encontrar o amor e por último Give Your Heart a Break da Demi Lovato é a completa definição do que o Tiny tenta representar para o Will (gay).

Garoto Encontra Garoto
The First Time Ever I Saw Your Face na voz de Leona Lewis seria a música perfeita pata tocar quando Paul e Noah se conhecem, Beautiful de Christina Aguilera é uma música perfeita para representar as Infinite Darlene, e não há música melhor para as tentativas de Paul para que Noah volte com ele do que I Have Nothing da Whitney Houston.

Invisível
Entreolhares (The Way You're Looking at Me) representa perfeitamente o exato momentos em que Stephen conhece Elizabeth, Ainda Bem da Marisa Monte se encaixa perfeitamente ao que Stephen sente ao começar a criar um laço com Elizabeth, Everything Has Changed da Taylor Swift representa os sentimentos da Elizabeth e sua curiosidade quanto a Stephen.

Todo Dia
I See You de Leona Lewis seria a música perfeita para o momento em que enfim Rhiannon consegue ver A além do corpo que ele ocupa, Amanhã Não Se Sabe é a música perfeita para representar os sentimentos de A para com Rihannon quando ele se revela para ela e Amado de Vanessa Da Mata representa os sentimentos de A e Rhiannon diante das dificuldades que eles enfrentam para ficarem juntos.

Nick & Norah Uma Noite de Amor e Música
Mr. Brightside do The Killers resume perfeitamente o momento em que Nick & Norah e como Nick se sente que a deixa ir, I Won't Give Up de Jason Mraz é simplesmente a música perfeita para quando Nick decide não desistir e ir atrás de Norah e We Found Love de Rihanna representa ambos Nick & Norah ao se dar conta de que encontraram alguém especial onde menos esperavam.

Dois Garotos Se Beijando
Titanium do David Guetta e Sia se encaixa perfeitamente para os desafios que Harry e Craig enfrentam para bater o recorde de beijo mais longo, Teenage Dream da Katy Perry é a canção perfeita para demonstrar o quão sublime está o relacionamento de Peter e Neil, See You Again da Miley Cyrus sem dúvidas encaixa com os sentimentos de Ryan e Avery eles simplesmente não veem a hora de se ver novamente e What's Up de 4 Non Blondes é definitivamente a música para Cooper para ele tem algo errado com o mundo, mundo esse que ele não consegue se encaixar.
Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo
When You Need Somebody de Sandy e Junior evidencia sem dúvida alguma a amizade de Naomi e Ely diante dos olhos das pessoas que os veem, Not In That Way de Sam Smith relata impecavelmente a situação dos sentimentos de Naomi por Ely e When Love Takes Over de Kelly Rowland exibe precisamente como Ely se vê apaixonado por Bruce o segundo, alguém totalmente fora dos seus padrões.





Bem gente, esse foi mais um post da #SemanaDavidLevithan, espero que tenham gostado da playlist, escolhi as músicas que sem dúvidas se encaixam perfeitamente com os personagens e seus momentos, bem ao meu ver né? Mas comentem digam o que acharam, se outra música se encaixaria melhor!!


15 comentários:

  1. Oi amore, eu gosto bastante de David, mas só li alguns livros dele, infelizmente então estou bem curioso com os outros, Gostei da Play e já coloquei algumas entre as favoritas.

    Le Pimenta, Beijos - Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson!
    Eu amo Give Your Heart a Break, Demi Lovato é diva. <3
    Que fofinho esse clipe da música da Taylor! *-*
    Amei a playlist! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo de bom a tua ideia de fazer uma playlist especial para cada livro, afinal, cada personagem criado pelo David tem a sua particularidade, independente do tema em comum que as obras carregam. Fiquei apaixonada por várias músicas, mas como ainda não li todos os livros que tu citou não posso dizer se elas realmente combinam com os personagens. Mesmo assim, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei bastante da playlist, gosto bastante do Jason Mraz. Gosto da associação de alguma parte da história ou de um personagem a uma música. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. De todas sem dúvidas I have Nothing da Whitney! <3
    Minha cantora favorita, me emociono só de escutá-la, fico até feliz que ela esteja aí. Agora sei o que escutar quando for ler qualquer livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas... eu acho tão lindinho esse clop da Taylor e do Sheeran...
    adoro essa música..

    ResponderExcluir
  7. Queria ter lido mais livros dele pra poder dar pitaco!!! Vc é muito criativo pra combinar esse tanto de música com personagens. Achei bem legal!! Mas eu não vou conseguir opinar pq ainda não li a maioria e não tenho muita criatividade pra isso, infelizmente rsrs. Mas a ideia é ótima!

    ResponderExcluir
  8. Eu não li todos os livros do David Levithan, entao nao sei se vou poder ajudar muito com a playlist. Mas pelo que ouvi, só tem musicas lindas!!!
    Jennifer Lopez e Leona Lewis já são divas, adoroooooooo elas, que voz e que corpo, gatas demais!
    Amei vc ter colocado Titanium do David Guetta e Sia, essa musica me deixa animada, com uma ideia de superação de desafios, é acreditar na gente mesmo, que somos capaz de mto mais.
    EU sou super mega fã da dupla Sandy e Junior, todo mundo torce o nariz, mas eu falo mesmo, sempre gostei e até hoje com o fim da dupla, adoro os irmãos e a Sandy não tem melhor voz aqui no Brasil.
    Lindo post!

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei muito das músicas escolhidas, ainda não li nenhum livro do autor, como eu já tinha falado, mas irei ler em breve Todo dia, espero gostar muito do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que eram tantos livros dele, não conhecia esse invisivel e não vi nenhuma resenha. Quero ler os livros dele para ter minha propria opinião sobre o autor.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alisson.

    Que playlist maravilhosa. Rick Martin é amor demais. <3 Leona Lewis também. Achei Demi e Miley aí também. Aguilera e Sandy. Amor demais. Lembrando velhas músicas. Já tenho 3 livros do David. Agora comprar os outros 4 e ficar com a coleção completa.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera contigo ao dizer que não ouvi as músicas, mas gostei da escolha de The Killers e 4 Non Blondes (que nostálgico). É uma pena que eu não tenha lido os livros para poder dizer se concordo ou não com a escolha, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  13. Mano minha internet é um pouco lenta por isso fica meio difícil escutar mas deu pra ouvir algumas bem o que posso dizer dessa playlist é que ela ficou muito legal até onde deu pra eu ouvir kkk Adorei o post, eu volto outra hora pra escutar essas musicas.

    ResponderExcluir
  14. Titanium <3 apesar de ainda não ter lido nenhum livro do david,gostei de algumas músicas da playlist ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi Ali!
    Eu não entendo muito de música, mas prometo escutar todas estas músicas selecionadas por você e ver se realmente gosto.
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.