Hey pessoal vamos para mais um post da #Semana David Levithan? Hoje o post e mais do que especial, pois, esse post abre uma nova categoria do blog, o What a Cast, vou escolher o meu elenco perfeito para o livro Will & Will, que além de ser do David foi o primeiro livro a ser resenhado aqui no blog.

Não há como negar esse livro me tragou e fez eu me apaixonar pelo David Levithan, então sim, claro que eu fiquei louco por um filme baseado nesse livro mas inicialmente nem tinha pensado num cast, mas quando resolvi fazer encontrei atores bem legais para cada personagem, bom para quase todos, não acredito que exista alguém que consiga ser um Tiny perfeito ❤

Título: Will & Will - Um Nome, Um Destino (Will Grayson, Will Grayson )
Autor: David Levithan / John Green
Editora: Galera Record
Ano: 2013  
Páginas: 352
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.





Will Grayson #1
Will é um garoto que tenta de todas as formas evitar confusão ou chamar muita atenção para si, mas as coisa não são tão fáceis quando você tem um enorme amigo gay, mas ainda assim ele consegue quase sempre tirar de letra, suas regrinhas de não se importar e calar a boca sempre o ajudam, mas não diante de Jane.

Logan Lerman
Logan é um ator Americano, famoso por ter dado vida ao personagem Percy Jackson obra do Rick Riordan,  o ator já fez quase vinte filmes em sua carreira já participou de algo mas séries de TV. Seus últimos grandes papéis foram nos filmes Noé e Coração de Ferro.







Will Grayson #2
Will é um garoto excluso, não tem muitos amigos, Maura seria o mais próximo de uma amiga que Will teria, ele não mantém um bom relacionamento com sua mãe e muito menos com o resto do mundo, ele se diz depressivo e isso explicaria muito de sua atitude, mas as coisa passam a mudar quando ele conhece Will é posteriormente Tiny.

Bill Skarsgård
Bill é um ator Sueco, vindo de uma família repleta de atores ele é filho de Stellan John Skarsgård. O ator é conhecido por seu papel no filme Simple Simon e pela série da Netflix Hemlock Grove. Bill foi confirmado no elenco do filme Convergente, baseado na obra de mesmo nome da Verônica Roth







Tiny Cooper
Pense em uma pessoa grande, agora pense numa pessoa grande e mais gay que puder, esse é Tiny Cooper, ele não se importam sobre o que falam dele, ele é gay mas é o melhor jogador de futebol da escola, se apaixona fácil e rapidamente. Tiny é a luz e a alegria do livro é impossível não ama-lo.

Daniel Franzese
É um ator Americano que já trabalhou com cinema, series e teatro. Ele é famoso por ter vivido Damian no filme Meninas Malvadas, o último trabalho do ator foi a série da HBO, que eu amava, Looking, em que ele vivia um personagem gay, soro positivo.







Maura
Maura é uma uma garota da escola de Will #2, ela é gótica e tenta de todas as formas fazer parte da vida de Will, ao que parece ela é afim dele, mas tudo o que ela realmente queria era que ele aceitasse a sua amizade e se abrisse um pouco para o mundo.

Lucy Hale
É uma atriz e cantora americana, ela já fez filmes para televisão e para o cinema como Pânico 4, mas a atriz fez muitos trabalhos em séries de Tv ela é conhecida por ser a Aria Montgomery da série Pretty Little Liars.








Jane
Jane é uma garota legal e com a cabeça no lugar e a opinião também, ela é amiga de Tiny e Will, e faz parte da Aliança Gay-Hétero da escola, mas ninguém sabe realmente qual é a orientação dela, mas logo ela passa a ser o interesse romântico de Will #1

Crystal Reed
Crystal é uma atriz americana, mais conhecida por ter vivido Alison Argent na série da MTV Teen Wolf, a atriz também fez parte do elenco do filme Skyline - O Alvo Somos Nós e Amor a Toda prova.








Falando em Cast de livro do David, Nick & Norah teve sua adaptação lançada em 2008 e o livro Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo teve sua estreia ontem no Outfest Los Angeles LGBT Film Festival, o filme conta com Victoria Justice, Pierson Fodé no elenco, espero que ele estreei aqui no Brasil para eu ver, bom esse foi mais um post da #SemanaDavidLevithan.

14 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dele, e esse é o primeiro da minha lista. Genial a sua ideia de formular um elenco, haha eu até faço isso na minha imaginação quando pego qualquer livro para ler, mas nunca imaginei dar uma coluna para isso, muito legal :D
    Gosto do Logan Lerman, então sei que mesmo não lendo o livro ele seria excelente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson!
    A Crystal <333333
    Ai, que legal!! Não sabia que Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo tinha virado filme!
    Amei o post, que bom que vai ter mais!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee..
    eu adorei a nova coluna do blog, achei bem interessante sua escolha de atores..
    a maioria eu não conhecia...

    Muito bom saber tbm que Ely e a lista do não beijo tem filme...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre via esse livro e não dava nada por ele. Até que um dia ele tava super barato e comprei. Grata surpresa!! Eu AMEI o livro!!! E foi assim que nasceu minha admiração pelo Levithan, rsrs. E o Will 2 me fez rir muito com aquele jeito dele revoltado. Maneira a ideia de montar um elenco, diferente ;)

    ResponderExcluir
  5. Esse livro eu tenho, tinha amado a capa e comprei sem nunca ter lido nada ainda do David. Mas pretendo, juro! Fico prometendo, mas nao me xinga! hehe...
    Como não li ainda o livro, nao sei se os atores estão bom para um filme, mas ja vi o trabalho da Aria Montgomery da série Pretty Little Liars e adoroooo!! Acho que ela bem boa e encaixaria bem no papel que vc descreveu da Lucy Hale.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler algum livro do David, parece ser muito bom(e eu sei que vou gostar muito). Gostei bastante de você ter pensado em criar um elenco, ficou bem legal. Não sabia que Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo virou filme. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li a história, mas com certeza, como tudo que é escrito pelo David, ela é emocionante e tem muita coisa a nos ensinar. Sou apaixonada pelo Logan, acho que ele serviria muito bem para o papel, mesmo não conhecendo o protagonista a fundo, pela tua descrição combina muito bem com o ator. Gosto da Nick também, ela é linda e super parece gótica rs

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Eu ainda não li o livro, então naõ posso palpitar muito nas escolhas hehehehe mas pelo que foi descrito de cada personagem, as escolhas parecem ser boas, pretendo ler esse livro sim, ainda não li nada que um dos protagonistas fosse gay.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Já li varias resenhas positivas sobre os livros de David, as infelizmente ainda não li nenhum, mas pretendo ler estou pensando em começar por Will e Will e se eu gostar lerei os outros livros, só estou torceno para gostar tanto quanto os outros estão gostando
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Alisson.

    Adoro quando vejo em blogs falando a respeito de Cast, as vezes sou difícil para imaginar os personagens dos livros e quando vejo atores que outras pessoas escolheram me ajuda a imaginar os personagens. Conheço apenas o Logan. kkkk' Mas você já me ajudou muito.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  11. Oi! Como eu nunca li a obra não posso opinar com tanta certeza sobre as suas escolhas. Gosto muito da Lucy e quando li o ~gótica~como característica da tal personagem acho que combina um pouco sim... Apesar da Lucy em si ter esse jeito toda menininha fofa e etc.

    ResponderExcluir
  12. Bem nem sei o que dizer pra as escolher porque não dá pra opinar se nunca li o livro então to imparcial com relação as escolhas ^^ Não sabia que aquele livro tinha virado filme ... na verdade até esse post sobre esse escritor nunca iria saber que esse livro era dele kkkk Vou procurar o filme pra assistir e quem sabe o livro pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Tem resenha desse livro aqui? Eu prefiro a outra capa,acho tão linda *~* Nem posso falar nada do seu cast porque ainda não li o livro :(

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca li Will e Will, mas amei suas escolhas de personagens. Amo a Lucy e o Logan <3
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.