Hoje é dia de Caixinha de Correio gente!! Esse mês eu quase consegui manter minha promessa de não comprar nada mas graças a Juliana do LiteRata eu não consegui, também recebi esse mês alguns CDs que comprei a alguns meses atrás, bom confiram a Caixinha de Correio desse mês.



O Que Eu Quero Pra Mim: Esse livro foi lançado no mês de junho pela Arqueiro, e gostei bastante da sinopse e fiquei bem afim de ler, mas não pude solicitar ele para a editora porque extrapolava meu limite de pedido, então resolvi solicitá-lo um mês depois, ainda não li mas farei isso logo logo.


Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor: Esse foi o segundo livro que solicitei a editora Arqueiro, e é o segundo livro do autor que vou ler, espero gostar mais do que gostei do primeiro.!!


Black Para Sempre: Esse livro!!! Quando a Valentina anunciou o lançamento do livro no inicio do ano fiquei muito afim de lê-lo, a sinopse é muito interessante e graças ao pai eles trocaram a capa do livro, essa ficou muito melhor! Esse é o primeiro livro que recebo da parceria com a editora!! Feliz!!!!


Eu Te Darei O Sol: Quebrei minha promessa de não comprar livros por Eu Te Darei O Sol, mas ai vocês falam: ué? Você não comprou esse livro no mês passado? Sim gente comprei, rsrs, mas eu estava louco pelo kit por causa do livro de pintura e a Ju fez que questão de me mostrar que o kit estava de 14 reais, claro que não resisti né? Bom quando ao livro extra, vocês já sabem o destino, virou prêmio do Top Comentarista.


Esse mês recebi novamente muitos marcadores!! Alguns foram da Paulinha do Paradise Books quem me enviou, outros foram de trocas que fiz e também recebi um monte de marcador e previas da Valentina, se preparem para o sorteio, adoro receber marcadores!!


A algum tempo eu não comprava CDs/DVDs, mas hei que num belo dia passeando pela Lojas Americanas encontrei essa belezinha por apenas R$ 9,90 eu sempre paquerei esse DVD+CD da Adele, mas ele sempre era tão caro, mas não dessa vez, claro que eu não resisti né? Fui lá e comprei, ainda mais quando eu estava planejando voltar a postar em meu blog de coleção de CDs, blog esse que por acaso já está reativado podem conferir 4 Collection & Beyond. Esse DVD logo logo aparece por lá1!


Big Fat Lie e Killer Love Repackaged Version da Nicole Scherzinger eu estava louco por esses álbuns, e já que eles não foram lançados aqui no Brasil acabei tendo que importá-los e claro tive que esperar uma eternidade para eles chegarem, o Big Fat Lie apareceu em minha quarta Wishlist em novembro de 2014.


Mais dois CDs importados, Loved Me Back To Life e My Love Ultimate Essetial Collection da Céline Dion, sim eles foram lançados aqui no Brasil, mas apenas na versão básica e eu queria a versão deluxe, que vem com mais músicas e como não tinha aqui importei! O Loved Me Back To Life apareceu em minha primeira Wishlist em agosto de 2014.


Vou contar um segredo para vocês, sou completamente fascinado com as músicas de natal em inglês, nossa, por mim ouvia o ano todo, mas sabem né? Não ouço para não perder a graça!! Christmas With Love da Leona Lewis, Merry Christmas II You da Mariah Carey e Christmas Deluxe Special Edition do Michael Bublé estão entre os meus álbuns natalinos prediletos, espero conseguir comprar mais alguns até o final do ano!!


Lombadas

Essa foi minha Caixinha de Correio de julho, consegui me segurar e comprei apenas um livro. Esse mês de agosto vai ser difícil resistir as compras, mas vou tentar comprar apenas um ou dois livros no máximo, mas vamos ver no que dá!!!! Até mês que vem.

24 comentários:

  1. AONDE VOCÊ COMPROU ESSE KIT POR 14 REAIS??? :O
    Esse dvd da Adele é <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic!! Comprei na Americanas kkkkk
      Amo o Live At Royal Albert Hall também <3

      Xo

      Excluir
  2. Oi Ali!
    Não se preocupe! Ficamos super feliz em ganhar o livro extra de Eu te darei o sol (Tomara que eu saia para este ''sacrifício'' haahahaha).
    Sua caixinha do correio estão demais e os que mais me interessaram foram Eu te darei o sol, o que eu quero para mim e Antes de partir desta para melhor.
    Beijoss!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Que bom para vocês em Becca?? Depende só da sorte!
      Ahhh fica atenta que vou ler tudo e logo logo sai resenha!!

      Xo

      Excluir
  3. Muito legal sua caixinha do correio.
    Quero ler Eu Te Darei o Sol, e bem legais os CDS que você comprou, adoro as músicas da Céline Dion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!!
      Todo mundo quer esse livro hahaha <3
      A Céline é muito foda, adoro a voz dela!!

      Xo

      Excluir
  4. Que caixinha gostosa hahahah Eu também quero muito ler Eu Te Darei o Sol, por conta disso, estou participando de um sorteio valendo o livro, espero conseguir levá-lo para casa hahaha EU AMO MARCADORES <3 Eu quero um sorteio pra JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Loes!! Verdade amei a caixinha desse mês!!
      Todo mundo quer kkkkkk Eu também e você sabe!! Vai ter sorteio sim!!

      Xo

      Excluir
  5. Gostei muito dessa sua caixa do correio, esses quatro livros estão na minha lista de desejados, também adoro ganhar marcadores, Adele s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Milena!
      Ai que bom, vai ter resenha deles no blog esse mês!!
      Quem não né?? Adele linda e destruidora!!

      Xo

      Excluir
  6. Aeee! Finalmente mostrando os cds! Bacanaaaa! Eu sou mto fas das músicas em inglês, nao to falando q nao gosto das brasileiras... Mas as americanas tem um som bacana!
    Sobre os livros ja vi quero todos! Hahaha. Esse Black para sempre eu li sobre ele ontem e ameiii! Tb quero mto ler!
    E claro q eu quero esse prêmio do top! Haha
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzzy!!
      KKKK tinha que mostrar né? Demorou tanto para chegar kkkkk também amo músicas em inglês, mas de todos esse CD só a Mariah e a Nicole são americanas, O michael e a Céline são Canadenses e a Adele e Leona são Britânicas!!
      Black Para Sempre Promete, ser uma leitura maravilhosa!! Todo mundo quer espero gostar da leitura!!

      Xo

      Excluir
  7. eu to doidaa com o que eu quero para mim, black para sempre e eu te darei o sol ushusahuash
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!! Ai eu to doido para ler esses livros e resenhar para vocês!!!
      Esperem só um pouco!!

      Xo

      Excluir
  8. Quanta coisa legal..rs... Da sua lista de livros eu tenho dois desejados O Que Eu Quero Pra Mim e Eu Te Darei O Sol. E seus CDs são muito bons... e também gosto de músicas natalinas, mas o melhor é deixar para o natal somente, para não perder o encanto...rs...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayla!! Sim esse mês ela tá recheada!!
      Eles tem cara de que são muito bons!!
      KKKK músicas natalinas são muito amor <3 mas é melhor deixar pro natal mesmo!!

      Xo

      Excluir
  9. Oi Alisson...
    O que eu quero para mim e Eu te darei o sol é um dos livros que mais quero da sua listinha.
    Esse DVD da Adele eu tenho e é muito bom, sou viciada. Boas leituras e ouça muito rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lê!!
      Ahhh esse livro todo mundo querendo e só resenhas boas sobre ele to doido para ler! Ai sim a Adele é muito fodona e esse DVD é perfeito!!

      Xo

      Excluir
  10. Oi Alisson! Eu adorei esse kit de Eu Te Darei o Sol, muito amor! Amei a capa de Black Para Sempre também. E ah! Saudades de comprar cds </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju o Kit é lindo, amei também tava triste pensando que não ia conseguir um mas a Novo Conceito começou a vender claro eu comprei!! Sim é linda e muito melhor que a capa original!! Ai amo comprar CDs!!

      Xo

      Excluir
  11. Vi esse Antes de partir desta para uma melhor na saraiva um dia desses, e fiquei bem interessada. Já li algumas resenhas, e pelo que li, é bom! :) Eu quero muuuuuuito ler Eu te darei o Sol. ~vou tentar participar desse top, tô bem atrasada, jdsaidijsa~ Aww, nunca mais eu comprei cds D: Esse da Mariah é muito legal, já ouvi algumas músicas e eu adorei *uuu* Deu até vontade de ouvir, haha.

    ResponderExcluir
  12. Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor é um livro que possui uma capa bastante atrativa, ao olha-la nos desperta um sentimento de desejo imenso pelo livro. Eu Te Darei O Sol é um livro que estou bastante curioso com sua sinopse, espero gostar muito. Quantos marcadores!!!! Quero todos.

    ResponderExcluir
  13. Caixinha recheada =), sei como é difícil manter a promessa de não comprar livro haha, estava tentando manter a minha mas o Submarino não deixa O.o. E esses CD's divos? Adele <333 amei.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Que mês recheado foi o seu!
    Adorei os livros que chegaram, estou muito curiosa com o do Tropper! Adorei você ter colocado CD's na sua caixinha de correio, e confesso que também adoro as canções natalinas em inglês, acho tão chique rs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.