Oie gente!! Agosto chegou e com ele novas estreias no cinema, esse mês está cheio de estreia legais!! Tem filme para todos os gostos. Confiram as estreias do mês de julho no Dublado? ou Legendado?.

6 de Agosto

Que Mal Eu Fiz a Deus?: O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem. 
Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan
Direção: Philippe de Chauveron
Gênero: Comédia
Duração: 97 min.

Quarteto Fantástico: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).
Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
Direção: Josh Trank
Gênero: Ação
Duração: 100 min.
Trailer

Real Beleza: João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria. 
Elenco: Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Vitória Strada
Direção: Jorge Furtado
Gênero: Drama
Duração: 84 min.

13 de Agosto

A Dama Dourada: Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).
Elenco: Helen Mirren, Ryan Reynolds, Daniel Brühl
Direção: Simon Curtis
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Trailer

A Escolha Perfeita 2: Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.
Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld
Direção: Elizabeth Banks
Gênero: Comédia
Duração: 114 min.
Trailer




Missão Impossível - Nação Secreta: Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Rebecca Ferguson
Direção: Christopher McQuarrie
Gênero: Ação
Duração: 131 min. 

20 de Agosto

Entourage: Fama e Amizade: Continuação do seriado Entourage, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Jeremy Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon).
Elenco: Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon
Direção: Doug Ellin
Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Trailer


Linda de Morrer: A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.
Elenco: Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas
Direção: Cris D´Amato
Gênero: Comédia
Duração: ? min.
Trailer



O Pequeno Príncipe: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
Elenco: Jeff Bridges, Rachel McAdams, James Franco
Direção: Mark Osborne
Gênero: Infantil
Duração: 106 min.
Trailer

27 de Agosto

Expresso do Amanhã: Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton
Direção: Joon-ho Bong
Gênero: Ficção
Duração: 126 min.
Trailer

Ted 2: Desta vez, o urso de pelúcia Ted (voz de Seth MacFarlane) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth), e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried) e do grande amigo John (Mark Wahlberg). 
Elenco: Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Patrick Warburton, Morgan Freeman, Dennis Haysbert, Liam Neeson, John Slattery
Direção: Seth MacFarlane
Gênero: Comédia
Duração: 115 min.

Hitman: Agente 47: Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra sue maior inimigo.
Elenco: Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware
Direção: Aleksander Bach
Gênero: Ação
Duração: 125 min.
Que Horas Ela Volta?: A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas
Direção: Anna Muylaert
Gênero: Drama
Duração: 111 min.

Esses são os principais lançamentos do mês de agosto e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Quarteto Fantástico por motivos de que to curioso para saber se vou elogiar ou xingar, A Dama Dourada porque amei a premissa e o trailer, A Escolha Perfeita 2 esse eu só vou ver se eu conseguir ver o primeiro antes, Linda de Morrer eu gostei da premissa tem cara de que vai ser bom, Expresso do Amanhã não sei bem o que me fez querer ver esse filme mas vamos lá, Hitman: Agente 47 adorei a sinopse quero ver e Que Horas Ela Volta? esse filme tem cara de ser destruidor de corações eu preciso ver!!

Em agosto ainda temos o lançamento dos filmes Voo 7500, Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte, Na Próxima, Acerto no Coração, Exorcistas do Vaticano, O Último Cine Drive-in, Sexo, Amor e Terapia, Dior e Eu, Corrente do Mal, Mulheres no Poder, Homem Irracional. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio. 

29 comentários:

  1. Bem legais os filmes que vão estrear.
    Assistiria A Escolha Perfeita 2, por que adorei o primeiro filme e Ted 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!!
      Também to afim de AEP2 mas tenho que ver o primeiro antes!! Ted não to tão afim!!

      Xo

      Excluir
  2. Oi Alisson..tudo bem?
    Os que mais quero assistir é O pequeno príncipe e Expresso do amanhã. Mas veria todos sem problemas. Acho que o único que não quero muito é o 4 fantástico, porque não gosto quando ficam fazendo várias versões com autores diferentes, perde a graça.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leticia!!
      Eu nem li o livro do Pequeno Príncipe ainda e olha que é uma coisa minuscula!! Não fiquei afim do filme, 4teto Fantástico tava muito afim, mas depois do que ouvi falar do filme to meio com o pé atrás!

      Xo

      Excluir
  3. Esse mês está repleto de filmes bacanas! Eu adoraria assistir O Quarteto Fantástico, mas acredito que, infelizmente, não irei assisti-lo! Já vi muitas pessoas falando sobre A Escolha Perfeita, mas nunca assisti </3 Espero assisti-lo em breve, quem sabe eu não goste e acabo assistindo A Escolha Perfeita 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Luis pelo que andam falando filme, não vai perder muita coisa não rsrs!! Também to doido para ver AEP2 vou ver o primeiro para ir ver o segundo!!

      Xo

      Excluir
  4. Oi Ali!
    O pequeno príncipe e Ted 2 são os que eu mais quero ver.
    Mas, antes quero ler o livro, porque não li o livro ainda (me julgue), mas quero muito muito!
    Eu não conhecia A escolha perfeita muito menos o 2, portanto quero ver o primeiro e vê se eu gosto.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Becca! Não te julgo, porque também não li rsrs!!
      Mas também não queria ver o filme, também não to afim de Ted2! Mas de AEP2 eu vou ver sem duvida!

      Xo

      Excluir
  5. Oi Alisson! Desses filmes eu quero muito ver A Escolha perfeita 2, Missão impossível e O pequeno príncipe *-* Quarteto fantástico não está me cheirando que vai ser um bom filme, mas estou curiosa tbm, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Também quero ver AEP2!!! *_*
      Menina tá parecendo que não mesmo é uma pena, estava esperando que fosse um filme bom!!

      Xo

      Excluir
  6. Falta dinheiro pra ver tanto filme legal que vai estrear em Agosto socorrinho
    A escolha perfeita,missão impossível,quarteto fantástico e o pequeno príncipe *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic!! Ta aí uma verdade falta dinheiro para ver tanto filme!! Agosto tem boas estreias e vou ver ao menos uns 4 filmes!!

      Xo

      Excluir
  7. Quanto filme bom! Eu quero ver quarteto fantástico (para comparar com a primeira franquia, que por sinal gostei bastante...rs) e também estou louca para assistir O pequeno príncipe. Lendo esta lista fiquei interessada e quero assistir Que Mal Eu Fiz a Deus?, A Dama Dourada e Expresso do Amanhã.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayla!! Ainda não vi, mas só ouvi falar em coisa ruim desse filme, to bem chateado, mas vou ver do mesmo jeito! Não fiquei afim do pequeno príncipe, mas quero ver Que Mal Eu Fiz a Deus?, A Dama Dourada e Expresso do Amanhã também!!

      Xo

      Excluir
  8. Quero assistir Quarteto Fantástico *u* E O PEQUENO PRÍNCIPE TB :3333 Hahaha! Estão falando muito sobre esse A Escolha Perfeita 2. E eu nem sabia que estavam produzindo Ted 2 (nem assisti o 1 jdisajda) Fiquei bem interessada por esse Expresso do Amanhã, não só por ter o Capitão América (risos risos risos), mas pq parece ser bem interessante *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero ver 4 Fantástico, mas já vou com os pés no chão estão falando horrores do filme, não quero ver o pequeno príncipe e nem Ted 2, mas quero ver AEP2 e EA kkkkkkkkk por ter o Capitão America, mulher Chris Envas kkkkk

      Xo

      Excluir
  9. Nossa, estreias bem legais em agosto, os que mais quero assistir são: Real Beleza, Quarteto Fantástico, Missão Impossível - Nação Secreta, Expresso do Amanhã e O Pequeno Príncipe:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!!
      Dos seus escolhidos eu só pretendo ver 4 Fantástico e Expresso do Amanha!!

      Xo

      Excluir
  10. mds so tem lançamentos bons! to doida para ver quarteto fantastico e a escolha perfeita 2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!!! Também to querendo ver os dois!! To mais afim de AEP2 já que estão bombardeando o 4 Fantástico!!

      Xo

      Excluir
  11. Eitaaa! Que tanto de filmes!
    Nem sabia que filmaram outro Missão Impossível, gostava mtooo do Tom Cruise, mas depois do q ele fez com a ex mulher não gosto tanto. Nao é questão de separar o ator da vida pessoal dele... Peguei birra da cara, haha.
    Que mal eu fiz a Deus gostei demaissssss! Vou ate mostrar pra minha mãe q fica falando de casamento com chinês! Hahaha... Nem tudo é como parece ser!
    Quarteto Fantástico é novidade pra mim tb! Mudaram mtooooo... Espero q faça sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu até soube, mas nunca me animei por franquia então nem liguei mas pelo que eu estou vendo o filme ta babado. Bom sei bem como é, a mesma coisa aconteceu com Chris Brown, mas ainda consigo ouvir as vezes ele.
      Que mal eu fiz a Deus vou ver na segunda to doido para ver!! 4 Fantástico ta parecendo cilada, mas vou ver do mesmo jeito!!

      Xo

      Excluir
  12. Quanto filme malavilooooso!!! Quero ver a maioria! Acho que dispenso Ted 2 e só! Todos os outros eu gostaria muito de ver. Acho que alguém vai à falência esse mês kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!! Também dispenso Ted 2!! Mas dispenso muitos outros também kkkkkk!! Falência minha companheira quando se fala de cinema!!

      Xo

      Excluir
  13. Anônimo9/8/15

    Eu queria tanto assistir o novo "Quarteto Fantástico", mas as críticas e o desempenho de bilheterias diminuiu muito minha vontade. Ainda vou assistir, mas não no cinema. =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Natii!!
      Eu to bem nesse sentimento também amiga!! Mas ainda assim vou ver, ao menos xingo ele aqui no blog rsrs, mas vou esperar uma semana para ver!!

      Xo

      Excluir
  14. Que Mal Eu Fiz a Deus? e A Escolha Perfeita 2 foram os filmes que mais me interessaram. Daqui a pouco, estarei com meu cesto de pipoca assistindo e curtindo bastante as atrações cinematográficas. Quarteto Fantástico é um filme que está recebendo bastante críticas negativas, por isso irei adiar por um tempo para a sua conclusão.

    ResponderExcluir
  15. Quero assistir Linda de Morrer e O Pequeno Príncipe <333
    Vou esperar as críticas dos outros haha, não estou muito confiante de que são filmes muitos bons.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Vários filmes incríveis, e meu orçamento indo por água abaixo. Esses títulos ainda não chegaram aqui na cidade rs Mas eu já estou ansiosa por Hitman e O Pequeno Príncipe, que deve ser a fofura personificada!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.