Hey everybody! Tudo bem? Esse sábado (22/08) rolou mais um evento do Clube do Livro de Sergipe, organizado pela Fabi do Adoro Romances de Aracaju e por Grazy do blog Cantar em Verso, desta vez o encontro teve a temática de Terror, Suspense e Mistério e teve apoio das editoras Arqueiro, Suma e Novo Conceito.

A Grazy do Cantar em Verso iniciou o evento fazendo uma breve introdução sobre o nascimento dos gêneros de terror e horror, os grandes clássicos e os maiores escritores. A Fabi do Adoro Romances de Aracaju comentou o livro Serial Killers da Darkside Books e gente que livro louco não se conseguiria ler.


Diferente dos outros eventos do clube do livro dos quais eu já participei dessa vez eu não fui como espectador, dessa vez e pela primeira vez eu participei do evento comentado um livro e falei sobre o livro Amaldiçoado do Joe Hill, que eu já resenhei aqui para o blog e tudo. Mas gente que frio na barriga que me deu, queria fazer bonito em minha primeira vez, gaguejei um pouco mas deu tudo certo.


Então foi a vez da Grazy comentar sobre os livros do Stephen King, a menina é viciada nessa cara haha, ela falou sobre os livros Joyland, Sobre a Escrita e Escuridão Total Sem Estrelas todos lançados pela Suma e então foi a vez do Cleber do Amantes por Livros & Filmes falar um pouco sobre o livro Psiscose, que foi um dos melhores momentos do evento, teve um super debate quanto ao livro e filmes.


Claro que teve sorteios maravilhosos né? Teve sorteio dos livros Que Falta Você Me Faz do Harlan Coben, Sangue na Neve da Lisa Gardner, Escuridão Total Sem Estrelas, Sobre a Escrita e Joyland do  Stephen King, Amaldiçoado do Joe Hill e um da Novo Conceito isso sem falar é claro dos marcadores... Mas não pude participar dor sorteios porque estava lá para comentar um livro, mas eu também nunca ganho, então nem faz diferença kkkk

Grazy também queria ganhar livros haha

O evento foi realizado num local diferente dessa vez, uma mudança foi necessária, quase obrigatória, mas fomos muito bem recebidos em nossa nova casa, e mesmo sendo um novo local uma boa quantidade de gente deu a cara por lá. A tarde foi super divertida, recheada de debates e passou voando!! Agradeça a livraria Escariz por liberar o espaço pro evento. Agora é esperar pelos próximo evento.

Ahh antes que eu esqueça o pessoal do Amantes por Livros & Filmes fez um vídeo super legal com algumas partes do evento e adivinha quem aparece? Sim, eu!! Comentado Amaldiçoado, para ver o vídeo só clicar aqui.

Olha quanta gente linda <3

15 comentários:

  1. Oi Alisson,
    Tirando a parte do terror eu gostei haha. Parabéns por conseguir falar em público rsrs, falo muito bem, mas nem isso me empolgou (sou muito medrosa), queria uns eventos legais assim aqui onde moro =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que massa *-*
    Uma pena que na minha cidade não tenha esse tipo de evento, o amis próximo que pode ter é na saraiva do shopping riomar e fica tão longe :c
    Adorei as fotos!
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Que evento incrível hahaha Eu já li Amaldiçoado, e digo que amei o livro hahaha Quando eu li, eu achei que o assassino iria ser revelado só no final, mas não. Ele acaba sendo revelado no começo, e grande parte do livro foi só de flashback, e isso ficou um pouco cansativo. Mas, no geral, eu gostei! Vendo as fotos e o vídeo do evento, vi que valeu a pena. Adorei os sorteios, bem que os prêmios poderiam vir para minha casa hahahah Adorei ver você comentando!

    ResponderExcluir
  4. Oi ALI!
    Vou ver o vídeo!! Que legal de você ter falado!! Eu ia errar um monte de coisa de tão nervosa que ficaria. Bem legal as editoras apoiarem estes eventos <3
    Eu ainda não li Amaldiçoado, porque nem é muito meu foco literário, eu gosto mais é de livros de romances!!
    E eu também nunca ganho nada! hahaha
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses eventos literarios! Se eu tivesse aí com certeza iria!
    O gênero de terror é uma dúvida pra mim.. Ao mesmo q eu tenho mtooo receio de ler e depois morrer de medo! Eu fico tb doida pra conhecer, pq adoro um suspense!
    Amaldiçoado ainda não li.. Acho q vou ver o filme mesmo.... E quero um dia ler algo do Stephen King, todo mundo diz q ele é o cara.. Hahha.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de livros de terror, mwahahahaha hahaha >< Muito legal esse evento, tô sentindo tanta falta de eventos literários aqui na minha cidade :~~~
    Dos livros citados, eu não li nenhum, apesar de já ter lido vários do King. Eu fiquei curiosa com esse Serial Killers, haha :)
    E eu adorei te ver comentando sobre o livro *-*

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Gostei do tema do evento e imagino mesmo que deve dar um frio na barriga... heheh.. Mas que bom que deu tudo certo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca ganho esses sorteios também kkkk iria só por eles porque livro de terror nossa não,eu tenho é medo! Migo,cê é um lindo beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela participação, Ali! Eu tinha essas coisas de ficar muito nervosa e gaguejar na hora de falar em público, mas passou, ainda bem. Quero muito ler Joyland, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Alisson
    Que legal!! Eu acho que eu ia gaguejar também hahah sou muito tímida. Mas deve ter sido uma experiência e tanto, parabéns.
    Dificilmente tem esses eventos na minha cidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei esse evento ter essa tema, queria poder ir mas nao moro nem perto dai! sauhsauh espero que venha mais e da proxima vez seja melhor que essa!

    ResponderExcluir
  12. Olha a Grazy!!! Haha... Nem sabia que ela organizaria um evento. Que bacana!
    Mas então, gostei do assunto abordado nesse encontro, apesar de gostar bastante dificilmente leio livros desse gênero optando sempre pelos os filmes. E como eu gostaria de te ver falando sobre Amaldiçoado (meu deus, ainda não lidei com esse nome kk).

    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Alisson. Bem, eventos literários feito desta forma, com um grupo grande de amigos, também literários, são uma ótima proposta para comentar sobre belas obras que lemos e recomendações maravilhosas. Fico feliz por ter sido uma tarde divertida.

    ResponderExcluir
  14. Como sou muito nervosa eu não daria muito certo para falar em público, mas acho que se seria sobre um livro que gosto muito acabaria me empolgando e a vergonha passaria haha.
    Eu iria adorar ter ido nesse evento, pois adoro livros desses gêneros, pena ter sido muito longe.
    Parabéns pela iniciativa dos blogs de ter criado o evento.

    ResponderExcluir
  15. Acho muito interessante a iniciativa de realizar esses eventos de leitores. Infelizmente, nenhum deles acontece aqui perto! Mesmo assim, fico morrendo de vontade de participar, e por isso leio as postagens sobre eles super entusiasmada. Esse me chamou uma atenção especial, por tratar dos gêneros literários que eu mais curto. Confesso que tenho uma queda doida por King, e adoraria ter ganho algum dos livros dele que estavam sendo sorteados.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.