Título: Linda de Morrer
Direção: Cris D'Amato
Gênero: Comédia
Duração: 81 min. 
Lançamento: 20 agosto de 2015
A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que seu ganancioso sócio coloque o nocivo produto no mercado.







Ao ver o trailer desse filme pela primeira vez fiquei louco para ver, tinha cara de ser uma comédia bem despretensiosa e divertida isso sem contar claro que a Glória Pires é a protagonista e ainda tem a presença ilustre de Suzana Vieira no filme, então foi decretado, ia ver o filme e foi exatamente isso o que eu fiz.

Paula é uma cirurgiã plástica de grande prestigio, e está prestes a revolucionar o mundo da estética, pois, ela descobriu a formula da cura da celulite. Basta tomar comprimidos durante 10 dias e você estará livre das malditas celulites e o melhor sem efeitos colaterais. Mas quem não gosta muito disso é sua filha Alice, que sempre foi posta de lado por sua mãe, que sempre estava mais interessada pela busca de curas estéticas milagrosas. Daniel é um psicologo, vive tentando ajudar seus clientes da melhor forma possível. Até que sua avó aparece para levá-lo a uma consulta, a avó de Daniel fazia parte da umbanda e no meio de um ritual ela tem um troço e morre.

No dia da grande estreia do Milagra, Paula está uma pilha de nervos, esbravejando com todo mundo e acaba discutindo com a filha, então ela decide recepcionar os convidados, mas ela começa a passar mal e acaba caindo da escada e morre. Já no cemitério Paula se encontra com Daniel e a avó dele, Lina, a senhora explica para o neto que a partir daquele momento ele ficaria com o dom dela de falar com os mortos e que ele deveria ajudar Paula, que acaba de descobrir que o Milagra possui sim efeitos colaterais.

Daniel acha que está enlouquecendo, mas Paula o atormenta até que ele aceite ajudá-la a falar com sua filha Alice e convencê-la que o Milagra tem efeitos colaterais e que deve ser retirado do mercado, mas as coisas não vão ser fáceis, Alice não acredita em Daniel e ele terá de encontrar uma maneira de provar a Alice que está falando a verdade antes de as mulheres que tomarem o remédio fiquem todas loucas.

Gente o que é esse filme? Eu ri demais, esperava que ele fosse despretensioso e foi exatamente isso o que recebi, o filme agrada e provoca boas risadas sem precisar apelar muito, adorei a Glórias Pires no papel da Paula ela se encaixou perfeitamente no papel e o que dizer na participação básica, mas maravilhosa da rainha Suzana Vieira? Essa mulher é uma deusa hahaha. Achei que alguns personagens não foram muito bem trabalhados e outros foram até desnecessários, mas como disse o filme diverte.

Linda de Morrer não é um grande filme, ele é  mais uma daquelas ótimas comedias feitas apenas para dar grandes e boas risadas e que cumpre muito bem seu papel, o filme foi bem o que eu esperava, garanto que quem for o ver terá uma boa experiência e dará muito boas risadas.

Observações:
— Já disse que a Suzana Vieira é Diva?;
— A Antônia Morais, a Alice é filha da Glória Pires;
— Já pensou começar a falar com mortos?;
— Gente as piadas usadas são muito boas;
"Parado aí". Até morta mãe tem autoridade, amo!;
— A trilha sonora ta babado;
— Gente é impressão minha ou o sample da música tema do filme é o mesmo usado em "Shake It Off" da Taylor Swift?

Classificando:


16 comentários:

  1. Estou doida para assistir esse filme, parece mega divertido, gosto muito da Glória Pires ela é ótima e essa resenha me deixou ainda mias ansiosa em conferi esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Haha, vi que não foi só eu que amei o trailer, depois de todos esses comentários elogiosos e essas observações eu fiquei ainda mais louca para assistir esse filme, na primeira oportunidade irei assisti-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o trailer passar na tv e me chamou a atenção; parece ser bem engraçado mesmo!!1 Eu gosto muito da Glória Pires :)
    E no trailer passa essa música da Taylor Swift ~e da Ludimila também, se eu n me engano~

    ResponderExcluir
  4. Comentei e não foi :( Eu dissertei aqui sobre como não gostava de filmes brasileiros, por preconceito, mas agora estou começando a gostar mais e eu já tinha visto sobre esse na televisão, uma matéria falando justamente que o filme tinha a Glória e a filha. Achei fantástico. Quero ver logo.

    ADORO SUAS OBSERVAÇÕES. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. já achei super divertido o trailer kkk to querendo ver!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alisson
    Nem sabia ainda da existência desse filme rs Mas gostei de saber. Geralmente dou boas risadas com essas comédias nacionais. Mas tudo depende né..
    Gostei de saber que o livro vale a pena, fiquei curiosa para conferir.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto mto das comédias nacionais, acho que tem mto potencial e o elenco está mto bom.
    Esse filme foi uma novidade para mim, estou conhecendo aqui pelo seu blog, Alisson e pelo jeito vou ter q assistir tb, haha.
    Mas a pergunta que nao quer calar: Cade a cura da celulite meo deos??!! hahaha
    Amei a dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto nada sobre o filme. Até que vi essa maravilhosa resenha, agora estou bem ansioso para assistir o filme acompanhado de um belo pote de pipoca. Espero gostar bastante.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha algum tempo que eu tinha visto o cartaz desse filme, e quando vi o trailer, fiquei com bastante vontade de assisti-lo. Dificilmente eu assisto filmes brasileiros, porque muitos são ruins, mas adoraria assistir esse filme. Aparenta ser bastante divertido!

    ResponderExcluir
  10. Estou muito curiosa para ver este filme, e depois desta resenha então...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro cinema brasileiro e essas come´dias vem se destacando. Ainda não fui ver, porque não chamou tanto minha atenção. Porém depois da sua crítica fiquei com vontade. Vamos ver o que vai rolar daqui pro final de semana. Ótima crítica. Abraços Alisson.

    Amantes por Livros e Filmes

    ResponderExcluir
  12. eu tb to doida para ver esse filme desde que eu vi o trailer, dps da sua resenha mais ainda! eu adoro comedias brasileiras

    ResponderExcluir
  13. O trailer deixa parecer que o filme é mesmo bem engraçado, kkkkk! Também adoro a Suzana Vieira, maravilhooosaaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ali!
    Confesso que morro de medo de ver filmes brasileiros, porque todas as experiências que tive foram horríveis, de verdade. Mas acho que vou dar uma olhada neste filme. Quem sabe ele não me agrade? Porque eu amo filmes engraçados.
    E ps: Suas observações são mara! <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica de filme e a resenha.
    Gosto de filmes divertidos, ainda mais naqueles dias que estou de baixo astral. Vou adicionar esse filme na lista para assistir.

    ResponderExcluir
  16. Acredito que o cinema nacional esteja evoluindo muito ultimamente, lançando grandes sucessos no mercado. Essa comédia, além do elenco maravilhoso, tem uma trama interessante, e como eu estou na vibe de filmes divertidos, acho que seria uma bela pedida. Já disse que eu adoro tuas observações finais? rs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.