Título: Magic Mike XXL (Magic Mike XXL)
Direção: Gregory Jacobs
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 115
Lançamento: 30 de julho de 2015
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.







Lembro como se fosse ontem quando assisti ao primeiro Magic Mike em 2012, eu simplesmente adorei o filme, claro, por todos os motivos sem camisa presentes nele, e o roteiro era até bom!! Então claro que eu não perderia a sequencia por nada! Fiquei com o pé atrás com a mudança no diretor e o não retorno de alguns personagens para o filme, mas ainda assim resolvi da uma chance para o mesmo.

Três anos se passaram desde que Mike deixou seus companheiros e o trabalho como stripper, ele tem uma empresa de moveis personalizados, mas a vida não está as mil maravilhas como ele esperava que ela fosse ser quando deixou seus colegas. Num dia ele recebe um ligação de um de seus ex companheiros dizendo que um deles havia partido, Mike então vai ao velório, mas ao chegar lá descobre que tudo não passou de uma brincadeira, uma forma de chamar a atenção dele, na verdade estava rolando uma festa.

Durante a festa Mike pergunta o que todos estão fazendo ali, quando eles finalmente explicam, que eles estão a caminho de Myrtle Beach para a convenção de strippers, para terminarem a carreira com essa viagem, eles conversam por um tempo e então Mike vai embora, ao chegar em casa, Mike fica pensativo e depois de ver como anda sua vida ele decide ir com os ex companheiros nessa viagem.

Caramba, eu realmente gostei do filme!! Ele é divertido, me fez das ótimas risadas, despretensioso, esse não um filme para realmente se levar a sério e sim para se divertir e ele se mantém no papel que se pré dispõe, ser divertido, o roteiro é simples, nada grandioso a ponto de ser indicado ao Oscar, mas ainda assim ele se sustenta e não deixa buracos que poderiam acabar fazendo o filme sem sentido. A trilha sonora do filme é simplesmente maravilhosa e ser agraciado com Matt Bomer cantado foi perfeito, a fotografia do filme também é muito bonita, principalmente as cenas externas.

O filme recebeu criticas mistas a positivas e inegavelmente me surpreendeu porque ele consegue ser tão bom quanto o primeiro, na verdade acho que esse foi mais divertido do que o primeiro, nesse filme temos a presença de personagens negros, que foi um dos "problemas" no primeiro filme, já que não havia personagens negros. Ahh sem esquecer de todas as referências feitas no filme, o que adoro quando acontece e as piadas muito bem escolhidas e colocadas no momento certo

Magic Mike XXL foi uma bela surpresa, esperava que ele fosse ser legal mas não tão bom, o filme passa bem longe de uma grande filme, mas sem sombra de duvidas ele vai te divertir, te fazer suspirar e ficar ruborizado (a). O filme nos entrega exatamente o que ele se propõe um belo momento de diversão e muitas imagens de homens sem camisa.

Observações:
— Adoro quando Harry Potter é referenciado, também teve referências a Oprah, Backstreet Boy, 'Nsync, Justin Timberlake, Thunder Cats, Branca de Neve, A Bela e A Fera, Downton Abbey, Crepúsculo, 300, Matrix, Mariatchis e Cowboys;
— Merchan básico da Apple, Everlast, Nike, Whey Protein, Samsung e Verzion;
— Gente como eu amo a Jada Pinkett Smith, não importa o papel que entreguem a ela ela simplesmente arrasa;
— "Rolou o Lepo Lepo?" gente eu ri muito dessa dublagem!!;
— "Deus é tão bom, que quando te da uma segunda chance, envia homens de tanguinha!" Ah se fosse verdade rsrs;
— Que filme sexy, gente é muito homem sem camisa, você não sabe para onde olhar;
— Sortuda é a Lady Gaga;
— Outra sortuda é a Jenna Dewan;
— Definitivamente ir num club de stripper entrou na minha lista do que fazer antes de morrer!!
— Gabi e Larissa o brigado pela companhia, risadas e emoção.

Classificando:



16 comentários:

  1. Oi Alisson...
    Nunca ouvi falar no filme acredita? haha
    Mas não sei se era algo que me chamaria atenção logo de cara, mas você tendo gostado tanto, quem sabe.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A gente já sente um calor só de assistir ao trailer,imagina vendo o filme todo dhuigfgugfi Tatum <3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme, mas parece ser bom, pelos comentários positivos sobre ele, talvez futuramente eu assista.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei sabendo desse filme pela divulgação aqui na internet e na TV. Aí descobri que já era o segundo filme...rs.. Pela sua resenha positiva percebi que o filme é bom mesmo... ehheh.. Vou conferir, mas antes vou assistir o primeiro é claro...heheh
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia o primeiro filme até ver a divulgação desse. Já faz um tempo que eu via as divulgações sobre o filme, daí fui pesquisar sobre o que era hahahah Pelo o que eu já ouvi fala, esse filme é, como você disse, apenas para se divertir. Vou esperar sair online, porque não to afim de gastar dinheiro hahaha

    ResponderExcluir
  6. eu nem sabia do primeiro filme... a historia me parece legal e tem homens dançando e tudo mais melhor ainda, vou ir ver ele agr msm kkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ali!
    Por mais que você tenha gostado do filme, eu não me interessei não.
    Acho que vou deixar passar, porque realmente não é o tipo de filme que me interessa.
    Mas adorei as referências que ele faz!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Definitivamente ir num club de stripper entrou na minha lista do que fazer antes de morrer!!" TOCA AQUI o/ kkkkkkkkk Gente, eu amo como esse filme não é nada grandioso, mas consegue te fazer rir e suspirar o fucking tempo todo! kkkkkk Adorei as referências também e a trilha sonora é maravilhosa! Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi e acho que a cena da loja de conveniência vale o filme!!!!
    Eu ri de chorar!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do primeiro filme, estou doida pra ver esse, só o trailer já me deixou super empolgada!

    ResponderExcluir
  11. Eu nem sabia desse filme, mas vi quando vc comentou no facebook e amouuu, ai me animou mto a ver o filme!
    Achei o cartaz lindoooo, e pelos elogios ao filme ja vi que vou gostar tb.
    As suas observaçoes sao as melhores!! hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu sinceramente não me interessei muito por esse filme. O anterior eu até queria ver, mas era porque um ator que eu gosto tava no elenco. Pelo o que eu vi ele não está nesse filme, então... não pretendo ver! Mas, como você falou, deve ser bem divertido, então, eu até assistiria :)

    ResponderExcluir
  13. Também é a primeira vez que vejo algum comentário sobre o filme. Não me interessei muito pela história, mas quem sabe um dia darei uma chance? Mais pra frente, quem sabe.

    ResponderExcluir
  14. Oi Alisson,
    Não conhecia esse filme, aliás, não sabia da existência nem do primeiro haha. Parece um filme leve e engraçado, mas não pretendo assisti-lo por hora. Amei a observação da segunda chance kkkk.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a franquia de filmes, e apesar do lindos homens sem camisa acredito que não seria um longa que eu proporia a ver. Ultimamente estou numa onda de filmes 'cabeça', então talvez a minha paciência para este não estaria no auge. Em outro momento, quem sabe? Vou guardar a indicação!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a sua opinião sobre o filme, eu continuo lendo este blog para saber sobre novos lançamentos. A primeira parte era única, mas eu gostei um pouco mais Magic Mike XXL, oi uma estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. Parece-me bem neste filme, o primeiro é bom, mas novamente ver os atores juntos foi muito emocionante. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.