Oi gentxi!!! Rsrs, hoje é dia de Se Vira Nos 30 e esse mês trago o post com felicidade, pois consegui fazer muitas leituras, bem, muitas chega a ser exagero, mas li bem mais do que os dois últimos meses e isso é um belo avanço!! Confiram o Se Vira Nos 30 desse mês.
Sete Dias Sem Fim
Divertido, dramático, mas não consegui me segurar por completo, gostei da maioria dos personagens mas não me identifiquei muito com o protagonista, mas ainda assim foi uma leitura boa!
304 Páginas 

Resenha
Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo
Mas uma vez fui surpreendido pelo David Levithan, claro sem esquecer da Rachel, o livro é simplesmente encantador, dei ótimas risadas e li todo em uma sentada!! Uma pena não ter mais livro do David para ler, por enquanto.
256 Páginas

Resenha
Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Esse sem dúvidas foi a melhor leitura de julho, eu me identifiquei completamente com a protagonista, dei altas risadas com as loucuras dela, o livro foi uma bela surpresa, já esperava que ele fosse bom, mas que ele TÃO bom.
320 Páginas

Resenha
Almanegra
Ahhh como eu estava com saudades dessa trilogia, outro livro que foi simplesmente maravilhoso de se ler em julho, assim como o primeiro fiquei encantado com esse e a história se desenvolve tão bem, preciso logo de Infinita!!
336 Páginas
Enfeitiçadas
Ahh como eu estava com saudades do universo das bruxas e com enfeitiçadas consegui matar um pouquinho dessa saudades, a tramado livro é muito boa e tem tudo para os próximos livros serem melhores.
272 Páginas

Resenha
Eu Estive Aqui
Esse infelizmente foi a decepção de julho, esperava tanto dele, a premissa era tão boa, isso sem falar que é um livro da Gayle, mas não consegui me conectar com a protagonista, achei a história sem sentido e chata. A única coisa que salva são os momentos do Ben. 
240 Páginas
 
Resenha
A Rainha
Mais um conto da Série A Seleção, sem a menor sombra de dúvidas uma delícia de se ler, conhecer um pouco mais de Amberly e da seleção que a tornou rainha foi simplesmente maravilhoso! Obrigado Kiera.
70 Páginas






Foram esses o livros que li nesse mês de julho, totalizai a soma de 1798 páginas, consegui ler mais do que li nos dois últimos meses, mas por 170 páginas não bati a quantidade páginas lidas de abril!! Mas ainda assim foi uma quantidade boa de leitura nesse mês e estou feliz!!

27 comentários:

  1. Tenho dó de mim,que já tenho 20 livros na estante para ler e ainda uma wishlist imeeeensa pra comprar uhfiufigu vou ler um por dia depois do vestibular q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic!! Você tem 20? Hahaha eu tenho mais de 70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E minha Wishlist não para de crescer também so para te fazer feliz!!

      Xo

      Excluir
  2. Ps: esse "A rainha" não está incluso naquele livros "contos da seleção"? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sei bem o que é isso kkkkk E não lá só tem O Príncipe e o Guarda e informações extras!!

      Xo

      Excluir
  3. Oi, você muito livro bom hem, estou doida pra ler Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo, Eu Estive Aqui e Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!!
      Eu tentei ler muitos e li realmente alguns muito bons!! Leia, gostei da maioria deles!!

      Xo

      Excluir
  4. Eu li muito pouco esse mês, to muito preguiçosa pra ler.
    Você leu vários lindos bons, quero ler também Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo, Almanegra, Enfeitiçadas e Eu Estive Aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariele!!
      Sim foram muitos livros bons kkk!! Quer ler tudo então!!

      Xo

      Excluir
  5. Já percebi que David Levithan ganhou seu coração, né? hahahah Li 5 livros em Julho e já li o primeiro de Agosto, mas ainda tenho vááários pra ler <3 Já tinha ouvido falar de Almanegra. Além das capas serem lindas, eu gostei bastante do conteúdo da trilogia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David Levithan é meu autor favorito em definitivo! Olha leu muito, pois ainda nem li meu primeiro de agosto rsrs. Almanegra é muito amor!!

      Xo

      Excluir
  6. Oi Alisson..
    Você conseguiu ler bastante também. Desses que você leu eu queria Eu estive aqui, uma pena que foi uma decepção para você.
    Que bom que gostou tanto de Naomi e Ely, pois estou querendo muito ler também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Leticia ainda bem!! Ahh foi uma decepção para mim mas você pode gostar, leia!! Naomi e Ely é a perfeição!!

      Xo

      Excluir
  7. Ótimas leituras. Eu ainda não li nenhum livro dessa lista, mas conheço e quero ler Para todos os garotos que já amei e Eu estive aqui. Com relação ao último é a primeira vez que leio algo negativo sobre ele, mas é sempre bom ler opiniões diferentes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayla!! Obrigado!! Ainda não pois providencie uma delas, PTOGQJA é lindo demais!! Então como eu disse tem gente que vai gostar, independente de minha opinião o pessoal deve ler!!

      Xo

      Excluir
  8. Oi Ali!!
    Sete dias sem fim e Para todos os garotos que já amei estão na minha listinha!
    A Rainha eu já li, porque né? Perfeito.
    Eu estive Aqui, perdi a vontade de ler depois de ver sua resenha. Pois acho que vou ter o mesmo problema do livro como você.
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Becca!!
      Ahhh A Rainha é um amorzinho!! PTOGQJA é MUITO todo mundo tem que ler, 7DSF mesmo não sendo algo muito grande eu até gostei!! Ahh Becca da uma chance lê o primeiro capitulo a saraiva sempre disponibiliza, vai que você gosta? Minha opinião pode não ser a mesma que a sua!! ;*

      Xo

      Excluir
  9. eu to querendo ler praticamente todos os livros que vc leu esse mes!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila!! KKKKK te entendo tem alguns que são realmente muito bons!!!

      Xo

      Excluir
  10. Quantos livros \o/ hahaha Em julho, só consegui ler 4 :~ Mas tá dentro da minha meta, agora quero ler no mínimo, 20 até dezembro pra completar 50 <3 dkaokdao
    Eu li algumas resenhas sobre "Eu estive aqui"... Fala sobre suicídio, né? (ou n, talvez esteja me confundindo) Vou ler tua resenha...
    Me interessei por "Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo", o título já é legal :33 dskakdka
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh Sara fiquei tão feliz que li tantos Eu quero ler 60 livros até o fim do ano!! Já passei da metade contando as releituras!!
      Sim sim fala sobre suicídio Sara, mas não gostei da abordagem não!!
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Naomi e Ely é a coisa mais linda do mundo amei o livro!!!

      Xo

      Excluir
  11. Ahhhh.. Tirando o primeiro livro, os outros estou mtoooo interessada. Peguei na loja no livro Alista do não bju e q capa lindaaaaa! Querendoooo!
    Os garotos q ja amei depois da sua resenha q me despertou a vontade de ler... A série da alma nova quero demaissssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzzy!! kkkkkkkkkkkk Tadinho do livro Su ele vai se sentir excluído kkkkkkkkkkkk Sim Naomi e Ely não é lindo mesmo??? PTOGQJA é a perfeição espero que você leia logo!! A trilogia Incarnate é muito amor!!

      Xo

      Excluir
  12. Quantas leituras Alisson! Hahaha! Li bem pouco esse mês :( Eu estou louca para ler Naomi & Eli e Para Todos os Garotos que já Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh até eu fiquei surpreso e olha que teve uns livros que eu empaquei eu podia ter lido mais rsrs Esses dois livros são muito amor vocês tem que ler!!

      Xo

      Excluir
  13. Ótimas leituras nesse mês que passou, Alisson parabéns!! Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo é um livro que, pelo que vejo, só existem muitos comentários positivos, lerei-o em breve. Enfeitiçadas, também, é um livro que recebe bastante crítica positiva e estou ansioso pela leitura. A Rainha e os outros contos e livros da série é o que mais me desperta curiosidade.

    ResponderExcluir
  14. Oi Alisson,
    Foram muitas leituras =), mesmo estando de férias não li nem cinco livros, mesmo assim não a pilha de leitura não pra de aumentar haha. Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo parece fofo, espero poder lê-lo em breve.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Curti muito as tuas leituras, já vi que teve um bom resultado em quase todas elas! Estou muito ansiosa pela leitura de Naomi e Elly e Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Amo a escrita da Jessica e a trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas foi uma leitura inesquecível! Concordo plenamente contigo sobre Eu Estive Aqui, não consigo me conectar com a protagonista, o que também aconteceu em Se Eu Ficar.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.