O mês de setembro cegou gente e com ele, estreia de filmes que estou doido para ver!! Mês passado não consegui ver metade dos filmes que queria ver, mas esse mês não pretendo perder nenhum!! Confiram o Dublado? ou Legendado? de Setembro.

03 Setembro 2015

A Entidade 2: Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.
Elenco: James Ransone, Shannyn Sossamon, Tate Ellington
Direção: Ciarán Foy
Gênero: Terror
Duração: 97 min.


A Esperança é a Última que Morre: Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso, o que aumenta seu destaque. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) que trabalham no Instituto Médico Local, mas logo a mentira foge do controle.
Elenco: Dani Calabresa, Gregório Duvivier, Leandro Hassum, Katiuscia Canoro, Augusto Madeira, Danton Mello, Rodrigo Sant?anna, Thelmo Fernandes
Direção: Calvito Leal
Gênero: Comédia
Duração: 78 min.
Trailer

O Agente da U.N.C.L.E.: Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares. 
Elenco: Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Ação
Duração: 116 min.
Trailer
Ricki and the Flash – De Volta pra Casa: Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um dia, o ex-marido Pete (Kevin Kline) liga para Ricki, avisando que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, e pedindo ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar, e descobre que tanto Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles. 
Elenco: Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer
Direção: Jonathan Demme
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Trailer

Shaun, o Carneiro: Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, ele acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa. 
Elenco: Omid Djalili, Andy Nyman, Nick Park
Direção: Mark Burton, Richard Starzak
Gênero: Infantil
Duração: 86 min.
Trailer

Entrando Numa Roubada: Quando ganha um concurso de roteiros e como prêmio R$ 100 mil para produzir um filme, Vitor (Bruno Torres), um ator mal sucedido, busca seus antigos e fracassados colegas. Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), atores e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor, topam participar do filme “Aceleração Máxima”, que se passa na estrada e tem assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições no enredo. 
Elenco: Deborah Secco, Lucio Mauro Filho, Julio Andrade, Bruno Torres, Ana Carolina Machado, Marcos Veras
Direção: André Moraes
Gênero: Ação
Duração: 77 min.
Trailer

10 Setembro 2015

Carga Explosiva - O Legado: Este é o início da história de Frank Martin (Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos. 
Elenco: Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol
Direção: Camille Delamarre
Gênero: Ação
Duração: 97 min.
Trailer

Férias Frustradas: Filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D'Angelo), Rusty Griswold (Ed Helms) decide repetir, desta vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.
Elenco: Ed Helms, Christina Applegate, Skyler Gisondo
Direção: John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Trailer

Love 3D: Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.
Elenco: Karl Glusman, Aomi Muyock, Klara Kristin
Direção: Gaspar Noé
Gênero: Erótico, Drama
Duração: 134 min.
Trailer

Nocaute: Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Forest Whitaker
Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Drama, Esporte
Duração: 124 min.
Trailer


17 Setembro 2015

Bata Antes de Entrar: Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.
Elenco: Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas
Direção: Eli Roth
Gênero: Suspense
Duração: 99 min.
Trailer


Evereste: 1996. Um grupo de oito alpinistas tenta escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco.
Elenco: Jason Clarke, Jake Gyllenhaal, Josh Brolin
Direção: Baltasar Kormákur
Gênero: Aventura
Duração: 122 min.
Trailer




Maze Runner: Prova de Fogo: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.
Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster
Direção: Wes Ball
Gênero: Aventura, Ficção científica , Ação
Duração: 122 min.
Trailer


24 Setembro 2015

A Possessão do Mal: Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.
Elenco: Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko
Direção: David Jung
Gênero: Terror
Duração: 83 min.
Trailer


American Ultra: Armados e Alucinados: O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Topher Grace
Direção: Nima Nourizadeh
Gênero: Ação
Duração: 96 min.
Trailer
Descompensada: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".
Elenco: Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson
Direção: Judd Apatow
Gênero: Comédia
Duração: 96 min.
Trailer  
Hotel Transilvânia 2: Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Steve Buscemi
Direção: Genndy Tartakovsky
Gênero: Aventura
Duração: ? min.
Trailer


Horas de Desespero: Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato. 
Elenco: Owen Wilson, Pierce Brosnan, Lake Bell
Direção: John Erick Dowdle
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 103 min.
Trailer



Um Senhor Estagiário: Bem-sucedida dona de um site de moda (Anne Hathaway) é abalada pela notícia de que terá de ter um estagiário. Por uma questão social os idosos precisam voltar a ativa e ela passa a contar com um senhor de 70 anos (Robert De Niro) buscando novos desafios em sua equipe.
Elenco: Anne Hathaway, Robert De Niro, Rene Russo
Direção: Nancy Meyers
Gênero: Comédia
Duração: 103 min.
Trailer



Esses são os principais lançamentos do mês de setembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão O Agente da U.N.C.L.E. porque realmente gosto de filmes nesse estilo de espionagem, Ricki and the Flash – De Volta pra Casa eu estou sinceramente ansioso por esse filme afinal é mais uma belezinha com a Meryl Streep, Love 3D esse eu só quero ver por causa da explicitude que o filme tem, mostra TUDO!!, Maze Runner: Prova de Fogo quero ver esse mor motivos óbvios de Dylan O'Brien e claro adorei o primeiro filme, American Ultra: Armados e Alucinados me julguem, eu gosto da Kristen e esse é um dos maiores motivos para querer ver o filme, fora que ele parece ser muito hilário, Hotel Transilvânia 2 adorei o primeiro filme e sem dúvidas eu não vou perder o segundo e Um Senhor Estagiário amo filme com a Anne e não sei esse tem cara de vai ser um dos ótimos e ainda vai me lembra de certa forma do O Diabo Veste Prada!!
Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio. 

14 comentários:

  1. Quanto filme bom! Eu já assisti A Entidade 1 e até hoje tenho pesadelos (terror não é meu forte...rs...), tenho muita curiosidade para ver o 2, mas acho que o medo me vence... Outros que quero ver devido aos comentários que estão rolando por aí é O Agente da U.N.C.L.E., Ricki and the Flash – De Volta pra Casa, Bata Antes de Entrar e Shaun, o Carneiro. Quero ver também as sequências Hotel Transilvânia 2 e Maze Runner: Prova de Fogo. E haja dim dim né...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver Ricki and the Flash por causa da Meryl Streep, ela merece todo sucesso que tem e quando vi o trailer, fiquei super curiosa para ver o filme. Outro que eu estou super afim de ver é Hotel Transylvania porque vai ter Fifth Harmony na trilha sonora <3

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ia sair Hotel Transilvânia 2 *--------*
    Adorei haha
    Sou apaixonada por esse filme e tem aquela musiquinha "você é meu tcham" ♫♪ kkk
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  4. Eita !

    Quero assistir: Maze Runner - Prova de Fogo (preciso ler antes, como fazer?), Hotel Transilvania Dois, Um Senhor Estagiário, Horas de Desespero, Descompensada e Vacation. Se chegar pelo menos dois desse na minha cidade já é de bom grado. kkkkk

    Enfim, adorei.
    Muitos filmes bons na grade.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. OI Alisson
    Everest e No escape são os que gostaria de assistir primeiro.
    Nossa, nem sabia que tinha tudo isso para este mês.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ÔMMMGGGGGGG, Amo o Shaun, Caneiro!!! Vou adorar assistir o filme. Maze Runner parece ser um filme incrível, mas primeiro quero ler o livro.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Alisson!!!!
    Setembro já vi que nem vai sobrar dinheiro, de tantas idas ao cinema kkkk
    Quero muito ver: Everest, Maze Runner, Hotel Transilvania 2 e American Ultra.
    Principalmente Maze Runner, vou estra lá kkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos filmes bons esse ano, pena que não dá pra assistir todos no cinema pq haja grana pra isso, mas com certeza vou ver A entidade 2 e hotel Transilvânia 2, amei os primeiros e com certeza não vou perder esses!

    ResponderExcluir
  9. Anne Hathaway <3333333 tô louca pra ver Um senhor estagiário!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia A Entidade, só passei a conhecer depois que vi que esse filme iria ser lançado, por conta disso gostaria muito de assisti-lo. Sobre Prova de Fogo, eu não preciso falar nada, né? hahahaha Não vejo a hora de assistir, conto os dias para que ele seja lançado. Demorou, mas está chegando!

    ResponderExcluir
  11. Tempao que nao vou ao cinema, falta de grana mesmo.
    Dos filmes que postou, achei mtooo doido esse Ricki and the Flash!! Meryl Streep arrasa, acho que so de ser ela ja quero ver!
    Maze Runner clarooo que quero mtoo ver, na epoca que vi o primeiro nem sabia q era livro e ate pensei em ler, mas eu to com tantos livros pra ler e ja tinha amado o filme, resolvi esperar a continuação.
    Os outros eu veria de boa, mas vou esperar sair do cinema, como eu disse, no money.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ali, tudo bem?

    Eu sou super chata com filme e quase não vou ao cinema, mas nossa, quantos lançamentos... desses o que eu quero mesmo ver é "Prova de Fogo", mas queria ter lido o livro antes, mas acho que não vai dar tempo. De qualquer forma, gostei bastante do primeiro e quero ver como será esse.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi Alisson,
    Gostei da sinopse de "O Agente da U.N.C.L.E." resta saber quando irei assisti-lo haha, e como amo animações espero assistir "Hotel Transilvânia 2". Vou aguardar seus comentários =)
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Hi, Alisson. Os filmes deste mês estão bombando. Vi aluns e já gostei, como: A Esperança é a Última que Morre, O Agente da U.N.C.L.E., Entrando Numa Roubada, Carga Explosiva, Férias Frustradas, Bata Antes de Entrar, Everest, Maze Runner, Descompensada e Hotel Transilvânia 2. Enfim, praticamente todos. muito cinema pra pouco dinheiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.