Hey everybody!! Hoje tem mais um Indico e Comento, depois de alguns meses sem fazer esse post ele está de volta, e dessa vez eu quero que vocês conheçam I Am o novo álbum da minha segunda cantora predileta a Leona Lewis.

Leona Lewis é uma cantora, compositora e defensora dos animais britânica que alçou o sucesso depois de ter vencido a terceira temporada do reality show X-Factor realizada em 2006, ela segue a linha musical do Pop e R&B. Leona tem uma voz belíssima e uma potência vocal de causar inveja. Eu conheci Leona ainda  durante a competição do X-Factor e a cada semana ela me deixando cada vez mais encantado com suas versões para os estilos musicais escolhidos para cada semana e a partir dali não parei mais de ouvi-la.

Talvez vocês a conheçam pela música "Bleeding Love", segundo single retirado de seu primeiro álbum de estúdio o Spirit lançado em 2007, a música fez um gigantesco sucesso, alcançando o primeiro lugar nas paradas dos EUA e Reino Unido ao mesmo tempo, uma tarefa não muito fácil de se realizar. A música também fez muito sucesso no restante do mundo, inclusive aqui no Brasil.


Em 2009 Leona lançou seu segundo álbum de estúdio, o Echo, acredito que esse tenha sido um álbum desperdiçado, ele era repleto de hits, mas apenas dois singles foram retirados do mesmo, mas não obtiveram o mesmo sucesso que os singles do álbum antecessor ainda que tenham se saindo bem, e logo a divulgação do disco foi finalizada. E então Leona começou a trabalhar em seu terceiro álbum, mas as coisas já começaram a amargar com a música que deveria ser o primeiro single do novo álbum "Collide" foi acusada de plágio pelo DJ Avicii, ele alegou que usaram indevidamente o instrumental de sua música "Penguin", eles entraram num acordo e ambos foram creditados na faixa.

Em 2012 Leona lançava seu terceiro e tão esperado álbum Glassheart, o álbum fugia completamente de seu estilo musical, e por mais que a maioria de seus fãs, inclusive eu, tenham amado o álbum, ele não teve um bom desempenho nos charts e seus dois únicos singles também não e logo e mais uma vez a divulgação do álbum foi posta de lado. Como medida de emergência a gravadora de Leona decidiu apostar num álbum de natal, O Christmas, with Love que foi lançado logo no ano seguinte em 2013, o álbum teve até um bom desempenho, mas Leona já estava muito insatisfeita com a gravadora, com as exigências, com as restrições e decidiu mudar para
uma nova gravadora onde ela pudesse ter mais liberdade artística, onde ela pudesse cantar e expressar o que realmente estava sentindo.

E em sua nova gravadora Leona começou a trabalhar em seu quinto álbum, ela usou todos as adversidades que passou na outra gravadora e pôs nesse álbum, foi assim que nasceu o I Am um álbum que fala sobre liberdade, independência e empoderamento. O disco que já possui três singles divulgados, foi lançado na sexta-feira passada (11), eu estou simples e completamente viciado nesse álbum e é claro que eu trouxe ele para vocês ouvirem também né? É só dar play!


Bem eu simplesmente amei o álbum como já deixei meio explicito mais acima e sem sombras de dúvidas ele já entrou para minha lista de compras, por enquanto não há lançamento previsto para o
Brasil, o que é uma grandíssima pena, mas se você curte o mundo digital você pode comprar o álbum pelo iTunes ou onde achar melhor, poi,s ele já está disponível. Espero que esse novo recomeço da Leona seja promissor e que seu trabalho volte a ser tão reconhecido quanto merece, pois ela é uma artista fantástica.
Espero que tenha gostado do post, tanto quanto eu gostei de escrever! E claro espero que gostem do novo álbum da Leona!!

9 comentários:

  1. Oi Alisson!!!
    Não curto muito esse estilo musical, ou não costumo ouvir com muita frequencia.
    Porém, com certeza conheço a cantora pois a voz dela é incrivel!!
    Vou tentar ouvir mais estilos musicais kkk antes não era tão eclético..
    Partiu baixar o albúm dela!!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson!
    Confesso não escutar Leona direto, mas gosto de algumas músicas dela, inclusive Bleeding Love eu gosto muito.
    Não conhecia muitos detalhes da carreira dela, mas curti o post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alisson, tudo bem?

    Eu tenho um sério problema com música, algumas eu amo, mas não ligo muito para os cantores, então as vezes, apesar de amar a música, não faço ideia de quem canta. Óbvio que eu conheço "Bleending Love" e é uma música boa.

    Gostei de ter conhecido um pouco sobre a trajetória da cantora, e é uma pena que ela teve alguns problemas com a antiga gravadora e não teve o reconhecimento que merecia. Espero que esse novo álbum venha para mudar isso e achei bem legal ela ter usado as adversidades para criar algo novo e diferente.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia toda a história dela, e como você disse eu conheci ela pela música Bleeding Love, que bombou por aqui. A voz dela é linda, foi muito legal conhecer a história dela, amei seu post. Vou buscar ouvir mais músicas dela. =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Bleeding love tenho no meu celular até hoje, não me importo que seja antiga! Não gosto mto de escutar musica quase nunca escuto acabo ficando desatualizada, mas vou escutar a Play list que vc fez!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar dessa cantora, mas nunca me interessei em ouvir suas músicas. Como eu não acompanho o X-Factor, fica mais difícil ainda de conhecê-los hahaha Eu já tinha ouvido Bleeding Love, mas nem imaginava que era dela hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Ali,
    Não sou fã da Leona assim como você (se bem que acho difícil conseguir te acompanhar haha), escuto uma música ou outra de vez em quando, mas desejo muito sucesso pra ela nesse novo recomeço.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Que voz!!!! Estou viciada em Another Love Song <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Para mim, Leona Lewis é uma cantora extremamente nova em minha playlist. Não conhecia nem a música mais tocada dela, em 2007, Bleeding Love, mas dei uma chance à cantora por seus gêneros R&B e Pop. Além de sua potência vocal, é claro.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.